Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
Aeromoças educadas e gentis, navegação dos pilotos sem muita variação, foram excelentes. Melhor que latam e gol, sem dúvidas.
A chegada foi uma bagunça, e minha reserva não aparecia, mesmo com o check-in já feito. Para piorar, o voo atrasou. Viajar com criança foi um desafio, já que não havia entretenimento e o lanche se resumia a água, amendoim e balinha. Os bancos estavam descosturados, rasgados e desconfortáveis. A Azul já foi melhor e teve seus dias de glória, mas infelizmente decaiu muito.
O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.
Reduziram muuuuito a quantidade e tipo de snacks e bebidas.
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Não conseguirmos usar Wi-Fi voo longo sem wi fi não é legal
Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.
Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.
Gostei da viagem com acesso a rede de internet/ entretenimento da própria GOL, tornando a viagem mais agradável; mas os assentos são pouco confortáveis e pouco reclinável; além de desembarque da aeronave muito desorganizada.
Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo
Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Estava muito calor, as opções de lanche caíram bastante de qualidade, entendo q é um percurso curto, porém cream cracker deixou muito a desejar.
Aeronave nova, com bom espaço entre as poltronas, que aliás são confortáveis. Embarque realizado com agilidade e sem nenhuma ressalva. Entretenimento à bordo deixa a desejar por não ter tela nas poltronas. Equipe de bordo atenciosa.