Um voo de Buenos Aires para São Paulo, duração 2h 20m , foi inicialmente agendado para as 11h 40m, passou para as 16h depois foi atrasado para as 16h 45 m. Embarque concluído às 17h o avião partiu às 18h 49m . VERGONHOSO. Durante 1h 49m estivemos dentro do avião e nem uma bebida nos foi servida.
Apesar da ida ter sido excelente, o que fez nossa expectativa ser grande, a volta teve alguns vários problemas, no limite do aceitável, mas ainda assim, problemas.
Muito apertado as poltronas, os cintos também não fecham para quem é mais.gordinho.
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.
Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa
Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.
Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma
Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.
Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.
O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.
A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS
Mais uma vaez nao gostei da alteração do vôo faltando 3 dias pro vôo...
EU SEMPRE ESCOLHO VIAJAR COM A COPA AIRLANES. QUERO PARABENIZAR A ATENDENTE BRUNA QUE TRABALHA NO BALCAO DE GUARULHOS ELA QUE ME ATE DEU. MUITO EDUCADA E PRESTATIVA. FOI CUIDADOSA AO PONTO DE CHAMAR O SUPERIOR DELA PARA COLOCAR EU E MINHA FILHA JUNTAS . A COPA ESTA DE PARABÉNS PELO SERVIÇO DE BORDO. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA FILHA DE 6 ANOS VIAJOU COMIGO PARA ORLANDO E FICOU ENCANTADA . FALTOU SOMENTE A TV NOS BANCOS . MAS FOI MARAVILHOSO.
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
Assento conforto bom. Absurdo não ter cobertor nem travesseiro, o clima do avião é frio. Um único banheiro no final do corredor é ruim, pois é longe e muito congestionado. Comida boa e a TV do assento conforto é boa. A Comandante muito competente.
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.
Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.
Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.
O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro
O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...
Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel
Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
Não conseguirmos usar Wi-Fi voo longo sem wi fi não é legal
Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.
Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada
Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.
Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.
Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei
Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.
A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.
Eu adorei tudo a única “reclamação” que nem chega a ser é que o rapaz que fez nosso chequin em Bogotá sabendo e vendo que éramos 2 um casal. Ele simplesmente colocou em todos os voos a gente separados, pra nossa sorte o pessoa do avião trocou a gente pra ficarmos juntos… apenas isso
Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas