Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Val De Cans, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
sábado
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 19
17
18
domingo
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
sábado
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 19
17
18
domingo
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Um atraso na reposição do avião para receber os passageiros para o voo, fez com que tivéssemos de estar perto de 45 minutos retidos dentro do autocarro. O atraso que devia ser do conhecimento do pessoal de terra devia ter sido gerido de forma a que os passageiros esperassem na sala de espera antes de embarcar.
A comida e entretenimento não posso avaliar. Quanto à companhia aérea TAP, queria agradecer por ter resolvido o meu problema com o voo anterior tão depressa quanto possível o que permitiu eu conseguir embarcar no voo seguinte. A hora do voo tinha mudado e não consegui embarcar no voo inicial.
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!