R$ 2.857 Pesquise voos baratos de Vitória para a Itália - Compare e Economize

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Vitória para a Itália partindo em 10/8. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para a Itália

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos de Vitória para a Itália

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Milão
Milão2 escalasR$ 4.211
Nápoles
Nápoles2 escalasR$ 6.500
Florença
Florença2 escalasR$ 6.644
Bolonha
Bolonha2 escalasR$ 14.994
Turim
Turim2 escalasR$ 5.508
Verona
Verona2 escalasR$ 22.956
Pisa
Pisa2 escalasR$ 6.365
Milão
Milão2 escalasR$ 4.211
Nápoles
Nápoles2 escalasR$ 6.500
Florença
Florença2 escalasR$ 6.644
Bolonha
Bolonha2 escalasR$ 14.994
Turim
Turim2 escalasR$ 5.508
Verona
Verona2 escalasR$ 22.956
Pisa
Pisa2 escalasR$ 6.365

Voos baratos de Vitória para a Itália

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Vitória para a Itália que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Vitória para Itália

sáb, 8 ago - sex, 28 ago
GOL Logo
18:30 - 18:45
VIX
-
FCO
19h 15min
2 escalas
GOL Logo
6:30 - 22:25
FCO
-
VIX
20h 55min
2 escalas
R$ 4.071GOL
sáb, 1 ago - qua, 26 ago
LATAM Airlines Logo
20:30 - 10:15
VIX
-
FCO
32h 45min
2 escalas
LATAM Airlines Logo
13:05 - 0:40
FCO
-
VIX
16h 35min
1 escala
R$ 4.077LATAM Airlines
seg, 10 ago - qua, 26 ago
LATAM Airlines Logo
17:35 - 10:15
VIX
-
FCO
35h 40min
1 escala
LATAM Airlines Logo
13:05 - 14:05
FCO
-
VIX
30h 00min
1 escala
R$ 4.170LATAM Airlines
qui, 30 jul - qui, 13 ago
Várias companhias aéreas Logo
11:55 - 17:35
VIX
-
MXP
24h 40min
2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
18:35 - 22:25
MXP
-
VIX
32h 50min
2 escalas
R$ 4.211Várias companhias aéreas
sáb, 8 ago - sex, 28 ago
GOL Logo
18:30 - 18:45
VIX
-
FCO
43h 15min
3 escalas
GOL Logo
6:30 - 7:30
FCO
-
VIX
30h 00min
2 escalas
R$ 4.226GOL
dom, 18 out - dom, 8 nov
LATAM Airlines Logo
20:30 - 10:15
VIX
-
FCO
32h 45min
2 escalas
LATAM Airlines Logo
12:00 - 8:45
FCO
-
VIX
24h 45min
1 escala
R$ 4.268LATAM Airlines
dom, 9 ago - seg, 24 ago
Air France Logo
18:30 - 10:25
VIX
-
MXP
58h 55min
2 escalas
Air France Logo
6:45 - 22:25
MXP
-
VIX
20h 40min
2 escalas
R$ 4.542Air France
seg, 27 jul - seg, 24 ago
Air France Logo
19:10 - 20:15
VIX
-
VCE
20h 05min
2 escalas
Air France Logo
5:55 - 22:25
VCE
-
VIX
21h 30min
2 escalas
R$ 5.559Air France
dom, 2 ago - seg, 17 ago
Lufthansa Logo
14:55 - 14:40
VIX
-
LIN
18h 45min
2 escalas
Lufthansa Logo
9:50 - 0:40
LIN
-
VIX
19h 50min
2 escalas
R$ 6.185Lufthansa
sex, 3 jul - qui, 9 jul
TAP AIR PORTUGAL Logo
10:15 - 18:00
VIX
-
FLR
26h 45min
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:50 - 22:25
FLR
-
VIX
32h 35min
2 escalas
R$ 21.638TAP AIR PORTUGAL
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Vitória para Itália

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Vitória - Itália que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual o mês mais barato para voar na rota Vitória - Itália?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Vitória - Itália, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Vitória - Itália é maio, com passagens que custam, em média, R$ 2.289 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são janeiro e junho, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 4.247 e R$ 4.201, respectivamente.

Informações úteis

Baixa temporadafevereiro
Voo mais baratoR$ 2.857
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 16% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 5% no preço.
Voo de Vitória a Aeroporto de Milão-Malpensa

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Itália

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Vitória para a Itália?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Vitória para a Itália.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Vitória para a Itália?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo de Vitória para a Itália mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Vitória para a Itália?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar de Vitória com uma companhia aérea e voltar para Vitória com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Vitória para a Itália?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Vitória para a Itália até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Vitória para a Itália

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Vitória para a Itália? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
Air FrancePontuação geral com base em 1614 avaliações
7,5Embarque
7,4Conforto
8,2Tripulação
7,0Entretenimento
7,0Comida
Avaliações da Cia.

Obrigaram a despachar malas de mão mesmo havendo lugares nos bagageiros. E a tripulação não fiscaliza os passageiros que colocam bolsas e mochilas nos bagageiros.

4,0 AceitávelAngelo, abr. 2026
GRU - CNF
Leia mais Air France avaliações

Obrigaram a despachar malas de mão mesmo havendo lugares nos bagageiros. E a tripulação não fiscaliza os passageiros que colocam bolsas e mochilas nos bagageiros.

O voo atrasou quase 2 horas para sair de Paris. Ficamos sentados na aeronave sem muitas informações até que vimos a movimentação da tripulação que estava tirando passageiros dos seus lugares para acomodar 3 passageiros da classe executiva na classe econômica, aparentemente para dar lugar para funcionários da Air France, segundo informações de outros passageiros. Inadmissível um atraso deste tamanho.

Péssimo,noelas mudanças ocorridas que acarretaram en prejuízo logísticos e financeiros.

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Gostamos do tratamento da tripulação e da comida,os assentos deveriam ser mais confortáveis, tratando-se de uma classe executiva.

Entramos para um avião cuja temperatura interior devia rondar os 30° e assim permanecemos durante mais de 30 minutos, como desculpa deram o facto de terem de reabastecer e durante o processo não poderem arrefecer a aeronave. O excelentíssimo capitão Manuel Rodrigues, ou arrefecia a aeronave antes de reabastecer ou enfiava os passageiros depois de ter reabastecido. Agora “Cozer em lume brando” quem SUSTENTA a TAP é que é INACEITÁVEL. Relativamente à alimentação, embarque por voltas das 15h , hora local, passado cerca de uma hora eis que alguém tem a BRILHANTE IDEIA de dar JANTAR ao povo, nem em companhias de aviação do 3° Mundo são tão IDIOTAS. Um voo de 9 horas, 7 horas depois do dito Jantar toma lá um MISERÁVEL de um pãozinho de leite já IDOSO com queijo e fiambre e uma caixinha com 4 bocadinhos de fruta. As perspectivas de um grande futuro para a tap são na realidade auspiciosas.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Péssima. Mala extraviada, abrimos um ticket de reclamação porém não tivemos nenhum suporte. Passamos 15 dias viajando sem mala, estamos voltando para o nosso país ainda SEM A MALA. Fomos 2x ao aeroporto para verificar o status da mala e fomos super mal atendidos, dizendo que se o ticket já foi aberto nós só devemos esperar. Não deram suporte e nem tentaram localizar a bagagem.

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de Vitória para a Itália

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada