Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde St. George para Barcelona
Qatar Airways, Vueling e Iberia dispensaram suas taxas de alteração e cancelamento em voos de St. George Federico Garcia Lorca para Barcelona Barcelona-El Prat. Confirme as políticas no site de reservas.
Restrições de entrada
A Espanha reabriu suas fronteiras a viajantes da maioria dos países da UE; no entanto, a entrada permanece restrita a viajantes que chegam de outras áreas, exceto cidadãos e residentes espanhóis, e familiares imediatos que os acompanham.
A Espanha não permitirá a entrada de viajantes que tenham estado no Reino Unido, Brasil ou África do Sul até pelo menos 16 de março, com exceção de cidadãos e residentes em Andorra e na Espanha.
Em 22 de julho, os viajantes que chegam da Sérvia não podem mais entrar na Espanha.
Para viajantes que chegam de fora da UE, apenas as seguintes categorias de viajantes podem entrar:
• Residentes habituais na União Europeia, Estados Associados de Schengen, Andorra, Mônaco, Vaticano ou São Marino.
• Titulares de um visto de longa duração emitido por um membro Schengen de um Estado Schengen Associado que se desloca para esse país.
• Profissionais de saúde que vêm trabalhar na Espanha.
• Bens e pessoal de transporte no exercício de suas funções.
• Diplomatas, consulares, funcionários internacionais, militares, proteção civil e membros de organizações humanitárias no exercício de suas funções.
• Estudantes que estudam em um dos estados membros da UE / Schengen e possuem o visto apropriado ou permissão equivalente e seguro médico. Eles podem entrar no país 15 dias antes do início dos estudos.
• Trabalhadores altamente qualificados, incluindo participantes em eventos esportivos de alto nível que acontecem na Espanha.
• Pessoas que viajam por motivos familiares devidamente credenciados.
• Pessoas que viajam por motivos humanitários devidamente credenciados ou motivos de força maior.
• Residentes na Austrália, Canadá, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Coréia do Sul, Tailândia, Tunísia ou Uruguai, desde que tenham vindo diretamente desses países ou apenas tenham feito trânsitos internacionais em aeroportos fora desses países.
Requisitos de entrada
A partir de 23 de novembro, todos os viajantes (incluindo crianças) vindos da Albânia, Andorra, Argentina, Armênia, Aruba, Áustria, Bahrein, Bélgica, Belize, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, França, Polinésia Francesa, Geórgia, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jordânia, Kuwait, Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Mônaco, Marrocos , Holanda, Macedônia do Norte, Noruega, Território Palestino, Panamá, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, São Martinho, Suécia, Suíça, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia e EUA , deve apresentar um atestado médico com resultado negativo no teste TMA, LAMP ou PCR COVID-19 emitido nas 72 horas anteriores à chegada, com excepção dos viajantes provenientes dos Açores em Portugal; Rogaland, More og Romsdal, Nordland, Viken, Innlandet, Vestfold og Telemark, Agder, Vestland, Trondelag ou Troms og Finnmarkin na Noruega; Kitri, Ionia Nisia, Dytiki Ellada ou Sterea Ellada na Grécia; Ilha Faroe ou Groenlândia.
Verificações locais podem ser realizadas na chegada para confirmar que os viajantes foram submetidos a um teste COVID-19 PCR, TMA ou LAMP e tiveram resultados negativos. Uma multa mínima de €3000 pode ser cobrada de quem não cumprir.
A Espanha reabriu suas fronteiras para viajantes da UE, do espaço Schengen e do Reino Unido. Os viajantes que chegam das áreas mencionadas não são mais obrigados a apresentar um certificado de residência ou isolar-se ao entrar na Espanha; no entanto, eles precisarão preencher um formulário de controle de saúde FCS 48 horas antes da chegada em https://www.spth.gob.es/. Um código QR gerado a partir do formulário preenchido deve ser apresentado na chegada.
Os viajantes também passarão por uma verificação de temperatura e avaliação de saúde visual.
A partir de 14 de novembro, os viajantes que visitam as Ilhas Canárias com reserva em acomodação turística regulamentada devem apresentar um teste COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes, ao fazer o check-in em sua acomodação, baixar e ativar o aplicativo de notificação Radar COVID durante sua estada nas ilhas e por 15 dias após o retorno para casa. Crianças menores de 7 anos estão isentas desses requisitos.
As autoridades regionais das Ilhas Baleares (Maiorca, Menorca, Ibiza, Formentera) introduziram três estágios de controle para as chegadas domésticas por via marítima ou aérea às ilhas, além das das chegadas internacionais à Espanha. Todos os turistas que chegam de ou via regiões da Espanha com uma incidência cumulativa do vírus de 150 casos por 100.000 habitantes ou mais devem apresentar um PCR ou TMA negativo realizado nas 72 horas anteriores à chegada. Uma multa de até €3.000 pode ser cobrada de quem chega sem um teste válido. Aqueles com um motivo justificado para a viagem devem preencher uma declaração e um teste de antígeno na chegada ao aeroporto ou porto ou terão que se submeter a uma quarentena de 10 dias. Os residentes nas Ilhas Baleares devem ter feito um teste PCR no local de partida nas 72 horas anteriores à sua chegada, ou serão testados na chegada ou submetidos a uma quarentena de 10 dias.
Requisitos de quarentena
Os viajantes que chegam do Brasil ou da África do Sul estão sujeitos à quarentena.
Regras de trânsito
Aos viajantes em trânsito na Espanha através de um aeroporto espanhol em rota para seu destino final, os requisitos de teste PCR, TMA ou LAMP e Formulário de Controle de Saúde mencionados acima não se aplicam. Eles devem, no entanto, estar preparados para mostrar evidências de sua jornada, como passagens aéreas para seu destino final.
As restrições introduzidas pela Espanha às viagens de passageiros do Reino Unido de 22 de dezembro a 19 de janeiro também podem se aplicar àqueles em trânsito pela Espanha para outros destinos internacionais.
Outras informações
Autorizações de residência e vistos D que expiraram entre 14 de dezembro de 2019 e 21 de junho de 2020 são aceitos para entrada.
ES: Atualmente há 153.876 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 4.075 mortes até 18 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Um voo direto leva em média 1h 30m, cobrindo uma distância de 681 km.
Há 101 voos diretos por semana entre St. George e Barcelona, com uma média de 14 por dia.
Nos últimos 3 dias, as passagens aéreas só de ida mais baratas foram encontradas na Vueling (R$ 212) e as passagens de ida e volta mais baratos na Air Europa (R$ 626) e Vueling (R$ 866).
Qatar Airways (5 vezes por dia), Vueling (4 vezes por dia), Iberia (4 vezes por dia) são os passageiros mais frequentes nesta rota.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de St. George para Barcelona.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de St. George para Barcelona mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Barcelona com uma companhia aérea e voltar para St. George com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de St. George para Barcelona até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "The entertainment was nice!"
Contras: "The seats were not comfortable"
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "Friendly crew, comfortable seats, good boarding process!"
Prós: "La atención del crew en el avión"
Contras: "Aunque Sean viajes cortos ofrecer almenos bebidas"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "Not much. There was one flight attendant that seemed pleasant but I wouldn’t know for sure since the attendants ignored all passengers except for those who had preordered their meals."
Contras: "It was extremely frustrating that there was no kiosk available when checking in. I did not have a bag to check, yet I waited on a ridiculously long line to check in for my flight. The people working the desk at the gate were slow and unpleasant. Service on plane was terrible."
Contras: "The condition of the flight attendants should be improve so that they not appear to be grouchy all the time. My video display was not functioning, when I asked for help the flight attendant seemed offended. He went to the back and did get it fixed. I thanked him, but he did not even look at me."
Prós: "One crew guy was really nice. I had bruised my leg and he gave me ice and checked in on me."
Contras: "Vueling/Iberia lost my luggage."
Prós: "Fine flight once we were in the air."
Contras: "There were NO SIGNS saying it was a level flight, not Iberia. No one at Iberia check in desk etc. We eventually figured it out after a while. In general Iberia and level are short staffed and unorganized. If you're willing to deal with this, it's an affordable option and they'll get you from A to B."
Prós: "Smooth flight"
Contras: "It was delayed"
Prós: "Nothing"
Contras: "I checked in online and paid for a checked piece of baggage, never received the boarding pass, so when I arrived to the airport to drop off the luggage and wait for boarding, the machines didn't recognize my ticket locator and I had to stand in line for almost 2 hours (missed my flight)…"
Contras: "They had problem with plane and had to change it. Then we havd the proper allowed carry on and they had no space.... short thrip of a little over an hour but the getting to leave was the worse...."
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Crew was friendly to some people and completely ignored others, or at least me. Not sure if they knew Passenger status or what."
Prós: "Entertainment was ok, had holl rodarte options and good variety"
Contras: "Seats are hard, no leg space, no elbow space, the upright is 90degrees. The crew is not helpful, to the point and act like they are doing you a favor by being there. In one instance the attendant told a passenger "you can move your bag, or I will move it for you." To another passenger, without prev"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Prós: "nothing"
Contras: "It should have departed on time. It departed 50 minutes later than the original time."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "Arrived at destination"
Contras: "Left an hour and a half late due to mechanical problems. This also disrupted in flight entertainment system. Got to destination"
Contras: "The crew is not nice and rude. The checkin counter didnt allow me to have overweight of 300 grams. Ridiculous. At some areas of the plan the air conditioning doesn't work well"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Clean and fairly new aircraft. Good flight"
Contras: "Ground staff more helpful"
Prós: "Don’t feel fully informed of what is going on. Had overhead bin opened and seat reclined during takeoff."
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Gfggfgggvfvfvfgfdhygtgdhfffdcdcf"
Contras: "Gbhbhfhyhyugfrrfffffgggffccxccccvvgfcvgvggbbvvgcvvv. B"
Prós: "It was a direct flight"
Contras: "Ticket had no info on baggage allowance. Got charged $55 for one piece. Website has glitches that would not save passport info. Flight attendant did nothing. Did not ask people to have their seats upright during landing. No food or even water for a 7 hour flight unless you pay. Seat uncomfortable. Horrible experience."
Prós: "On time, clean airplane, smooth, good flight overall"
Contras: "No entertainment or food on board. Not even drinking water"
Prós: "Nothing"
Contras: "Delayed flight from Milan to Barcelona caused us to miss the connecting flight and we were stuck in Spain for the night. Will not get back to US for another 2 days."
Prós: "Nothing -- though seat was okay. No leg room, but it reclined a little, and had those foldable headrests."
Contras: "The boarding was supposed to be by zone, but was just a mad rush. They served no food, not even for money. There was an onscreen ordering option, but for the entire flight it said "this service is temporarily closed". They didn't have a beverage cart. Not even water or coffee. I couldn't even get a cup of water to swallow some ibuprofen and an allergy pill (somebody brought a companion cat, I suspect, quite near to me). No food or water on an international flight across the Atlantic??? You've got to be kidding me -- that's gotta be close to illegal, not providing any means of hydration. But it's certainly cheap, mean, and unacceptable. Pathetic, too."
Contras: "I couldn't check in online because I don't have 2 surnames. I arrived at Granada airport early to allow plenty of time to check-in. So did about a thousand other people. There was only one person available to check everyone in for Iberia. It was grateful. Plane was old. Not even a glass of water was offered."
Prós: "Nothing"
Contras: "Delays an chaos"
Prós: "Price"
Contras: "N/a"
Contras: "We had to walk onto the tarmac and climb up stairs to board the plane carrying our luggage and small child."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "This is my second time flying with this airline and it’s 40 mins late leaving again! Poor reliability and flying at night with my young son. I did not want to arrive an additional 45mins later in a city that can be dangerous"
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "Some good films to watch"
Contras: "Terrible seats mediocre food our tickets said Iberia but it was actually its low-cost version Level"
Contras: "Layovers are what makes the flight bad."
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."
Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."
Contras: "The plan was too small."
Prós: "Nothing"
Contras: "If my plane wasn’t overbooked and I actually got on it. Instead I missed my connection in Barcelona and had to buy a new ticket from Barcelona to the US."
Contras: "Include the baggage fee in the price of the ticket"
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "The flight was on time and the staff were great."
Contras: "The seats are quite worn, with crumbs and drips here and there from previous flyers, and the magazines very dog-eared - makes you feel a bit like you don't want to touch anything."
Prós: "The airplane"
Contras: "Flying on time"
Prós: "Check-in for bags was fast and the staff was very friendly."
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Contras: "At check in, our carry-on bag was 1lb over weight and we were told we would need to check our two bags. We saw several individuals with much larger bags boarding the plane."
Prós: "The plane its so big and we arrived in barcelona on time its my second time."
Prós: "The plane was large and the seats very confy."
Contras: "The AirEuropa App, doesn’t work very well with IPhone, getting constantly error signs. I decided to change my seat after getting the boarding pass, but it was impossible. The app didn’t allow me."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Contras: "There was a 2 hours delay that caused me to miss my other flights, without any compensation or at least apology"
Prós: "The check in process was fast and the airport security was courteous. The seats were comfortable and the plane was pretty empty."
Contras: "One of the flight attendants, instead of waking us up gently to reposition our seats to the upright position to land decided to wake both my husband and I by abruptly reaching between us to get to the arm rest and do it herself. This was extremely rude and unprofessional."
Prós: "Jenerous Leg space, free 23 kq suitcase"
Contras: "Minimal service, but OK for low cost flight"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "clean plane food and drinks comfortable seats"
Contras: "warm and no way of adjusting a personal vent"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Contras: "they didn't bring for all the passengers that ordered a kosher meal."
Contras: "I'm curious with Air Europa for not thoroughly detailing me at the time of booking about the extraneous and very unreasonable check-in baggage fee for €60!! For checkin in 1 bag at the counter! The website was deceptive in its wording with 1 baggag is free and the rest has a fee. Therefore, i understood that i didn't have to purchase a check in luggage fee. That right there is living expense that I depended on for my trip. Thanks Air Europa! The check-in agent and another Air Europa representative at the Madrid airport did little to anull my fee that I felt mislead about. That was terrible customer service! I tried to give my flight a chance, but the touch down landing was probably one of the worst jolted sloppy touchdowns I've experienced. I looked around to see other's surprised reaction. I don't know of how Air Europa stocks or current state of economy are; but after dropping €60 for 1 checked in luggage, I'd expect a free beverage or light snack provided. Even the hot tea was €2.50. Im not happy and warning other's not to use this airline."
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Contras: "Delayed, both ways"
Prós: "Nothing"
Contras: "Scam of taking enormous amount of money from passengers for check in baggage. At the time of making the booking,your website didn't show how & where to pay for Che k in baggage but when I checked in at the airport I had to pay 60 euros each for check in baggage when I had paid only $50 for the airfare. I think it's highway robbery to charge so much for checkbin baggage by deceiving passengers of not providing the option to pay half the price at the time of purchasing the ticket. I would never book another ticket through your site & will make sure I tell everyone to do the same. I had worse experience ever."
Prós: "Food is poor , pasta have not taste n the portion not enoug"
Contras: "Row 35 should not be an option far too tight"
Prós: "Crew was nice"
Contras: "Air Europa lost my bag for 6 days. I picked it up at the airport finally the 7th day of my trip. They found it on day 3 but took 4 entire days to ship it from Boston. Awful. We were also delayed 3 hours in Madrid with no compensation, we got a "snack" voucher that totaled $5. It was terrible and I will never fly this airline again."
Prós: "Arriving plane was late and then there was added lateness because of a bag put on the plane without owner getting on plane -- perfectly fine otherwise, just a bit disorganized."
Contras: "Terrible line up for boarding."
Prós: "Nothing"
Contras: "Kayak did not disclose that checking bags would cost extra. We got hit with a 60e checked bag fee at the airport. If it WAS disclosed it certainly wasn't in plain site on the mobile app. I checked back on the app to see if I had missed it disclosed somewhere but I still couldn't see it. So it's almost false advertising. Kayak should protect its users. Also, our checked bag that we paid the extra money for arrived late! After our flight was delayed over an hour by the way! Kayak should protect its customers better. Or at least make sure they're informed"
Contras: "Cold onboard"
Prós: "Smooth flight. Quick flight."
Contras: "ALL food was sold to us. No movies."
Contras: "The ads! No food. Nice new plane though!"
Contras: "We flew twice in 2 weeks. One way the delay was 40m, back - 1 hour"
Contras: "Flight was cancelled without explanation. We scheduled flight was also seriously delayed. Flight to Barcelona was siginifivantly delayed as well. Poor communication to the passengers. I'll never fly Air Europa again. Moreover, I'll recommend my friends to not fly this airline as well."
Prós: "The new planes are great! Lots of room in the overhead bins, I was able to fit my acoustic guitar in without any trouble. Crew were very helpful and professional. Thumbs up Air Europa!"
Prós: "Easy boarding"
Contras: "Crew skipped us for dinner but when we pointed it out they came back. But they skipped us again for water/drinks."
Prós: "Comfort and quiet aircraft"
Contras: "Food and that only allow one bag for long haul flight while most of the airlines allow 2 pieces for economy travelers."
Contras: "Don't have tv , after overnight flights we sitting in airplane more than 1,5 hours with out air conditions"
Prós: "I had zero problems"
Prós: "Everything!"
Contras: "Obrigaram eu e minha filha a pagar o despacho de duas malas de mão, tive que pagar 140 euros, que não tinha programado em gastar e ainda extraviaram uma dessas malas. Estamos indo para o hotel sem uma das malas."
Prós: "Nothing."
Contras: "Space and environment."
Prós: "Efficient. On time."
Contras: "Water, courtesy of the airline. More space, of course."
Prós: "Food and entertainment were ok but crew was rude and lazy and we had multiple delays. I was told to get in line for boarding and then stood there another hour. It was very poorly disorganized and did not come into contact with one nice crew member"
Prós: "Atendimento no checkin com qualidade de informação"
Contras: "Os últimos assentos sem janelas são horríveis!"
Contras: "Nicer crew."
Contras: "6h delayed"
Contras: "Carry on policy is ridiculous"
Contras: "Late as per Vueling fashion"
Prós: "No comment"
Contras: "No coment"
Prós: "Good timing, efficiency"
Contras: "Huge delay and very disorganized boarding"
Prós: "Nice staff on board."
Contras: ""I had to call" to add my OneWold frequent flyer number. Cleanliness could be improved. Information in Catalan, as we were flying to Catalonia."
Contras: "Entretenimento"
Contras: "Atraso de mais de 1h. Demora no desembarque de ônibus."
Contras: "Por primeira experiência com a companhia gostei bastante do preço e atendimento . O serviço de bordo não está incluso na viagem e não houve nenhum tipo de entretenimento."
Prós: "The crew was fast, but grumpy."
Contras: "Vueling delays flights."
Contras: "Pague extra al hacer mi checking para elegir asientos en puerta de emergencia. Me enviaron hasta los recibos. Cuando llegue a mostrador en Florencia mis asientos habían sido revendidos a otros pasajeros. Una estafa"
Prós: "It was very busy at the couñter this morning but the staff made sure everyone got on their flights. Thank you"
Prós: "Boarding and check I. Went very smoothly and efficiently."
Contras: "The seat were very close together, and it was very difficult to hear what the captain was saying."
Contras: "Long delay"
Prós: "New plane"
Contras: "Could not check luggage online so had to pay exhorbitant fee at airport. Boarding at gate was totally disorganized and the attendents didn’t seem to care"
Prós: "I am still alive"
Contras: "They charged for coffee. My legs are too long to fit without my knees going into the isle. They didn't have room for my bag."
Prós: "the hospitality of the crew"
Contras: "Vueling agents gave 6 different conflicting times for the delay"
Contras: "Arrasou muito, quase 2 hrs"
Prós: "Seems they dont care others customers who do not speak Spanish...!!!!"
Contras: "Poor serrvices and attitutes towards other race/ Asian American"
Contras: "Awful. Didn’t make it. Vueling was terrible at fixing the problem. Stranding is in Barcelona airport"
Prós: "Nothing"
Contras: "being subjected to a 15 hour travel day and missing an entire 1/3 of my 3 day vacation"
Contras: "The flight was 2h delay and they didn’t give any information."
Prós: "On time"
Contras: "Fly with vueling. The sits are extra small, les than normal."
Prós: "Early take off and arrival."
Contras: "As with any other budget airlines, tight spaces."
Contras: "A tripulação demorou a chegar, e por isso o embarque atrasou. Demoramos a decolar e chegamos com atrasos"
Prós: "Disposição e espaço dos assentos, atendimento e presteza dos funcionários."
Contras: "Faltou a oferta de água"
Prós: "Good cheap no frills price"
Contras: "Having to stand in line for almost one hour to board.Would have been better to let us remian seated instead of calling us so early."
Prós: "Tranquilidade no voo sem turbulência"
Contras: "A comida e paga"
Prós: "The crew was nice and polite."
Prós: "No"
Contras: "The people at the check in desk were not friendly"
Contras: "Cancellations and delays over and over again. Will not be using them again."
Contras: "Sits are not comfortable"
Prós: "Cheap, comfortable enough"
Contras: "Waited 1 hour at baggage carousel before bag arrived: trash was in the seat back pockets when we arrived"
Contras: "It was freezing on the plane to the point of discomfort"
Prós: "No tv or entertainment system which makes more sitting space. I like this."
Contras: "não tinha turbulência mas o piloto demorou muito para apagar as luzes do cinto e liberar o uso dos banheiros e minha filha queria ir ao banheiro."
Contras: "Minha filha queria ir ao banheiro e o comandante demorou muito para apagar os avisos de cinto. mesmo sem turbulências."
Contras: "It was an awful experience. They lied to us that the connection flight from Barcelona to Tel Aviv was canceled and therefore we must stay at Granada. They also said they could not fly us to Barcelona because all of the hotels there are full occupancy (sounds absurd). Only after we insisted on flying to Barcelona we discovered that the flight to Tel Aviv took place as usual. To this day, I do not know why an airline needs to lie in such an ugly way. Note that this was not a misunderstanding or language difficulties. The English of the airline team and mine is excellent. This behavior is dismissive, irresponsible, and embarrassing"
Prós: "nothing"
Contras: "The most horrible experience Iv'e ever had with flights and airline! The staff lied to us and wanted to keep us in Granada - they lied and said that our flight to Tel-Aviv from Barcelona was cancelled and that we need to stay another night in Granada and fly the next day. After we insisted on flying to Barcelone anyway (although they said they would not take care of us and all hotels in the city are full because of the weather conditions [which was a lie - it's summer and the weather was fine]). When we got to Barcelone we saw that our flight to Tel-Aviv was not cancelled! We only had 30 min because the previous flight was delayed in 2 hours so we ran and went on the plane. Of course our luggage did not arrive...."
Prós: "Quick and easy all the way."
Contras: "Terrible service. We flew with a connwction. After 2 hours delY they told us that our next flight was cancelled. That was not true"
Contras: "I don't think they verified my identity a single time."
As companhias aéreas que voam desde St. George para Barcelona implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde St. George para Barcelona
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde St. George para Barcelona
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde St. George para Barcelona
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde St. George para Barcelona
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis desde St. George para Barcelona