Conforto nos assentos poderia melhorar.
Conforto nos assentos poderia melhorar.
Demora no embarque. Mudança de terminal C para o E. Deveria sempre entrar no avião as ultimas filas e depois as primeiras. serviço de bordo sem pelo menos agua gratis em um voo de 2 horas é uma pessima politica e enorme exploraçao, some 50 centimos nos tiquetes e de a maldita agua.
Checkin agents all arrived late and the connection in Lisbon was too tight and almost missed. Stressful. But we landed safely.
Era um voo da TAP e acabamos por vir num avião da Companhia Highfly, com 1 hora de atraso. Num voo de 4 horas deram uma caixinha com uma sandes (uma fatia de queijo e de fiambre metido em 3 fatias de pão bimbo...) e uma fatia de salame de chocolate. Não tivemos nem café ou chá... muito fraquinho..
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
Lost bags - airline admitted fault
Very very cold inside the aircraft. It took more than 2hours to get served by the Crew. The Crew was very polite. The Flight was delayed and No explaination and the gate changed the time from 12:15 to 12:10 even though it was first delayed to 12:25. Departure was finally 13:05lt The app for check-in is also not user friendly. Really unprofessionel in so many levels
The experience at the airport was traumatic to say the least, the flight was extremely delayed as a result
There was Ninna or Ninra at the gate; and we apparently had our Covid vaccines older than they allow to enter Portugal, which is preposterous. She walked us over to pay over $450.00 to fly. When we got back we just made it in time and put the other person with me, who was flying in a different seat, next to each other and her and her associates are a great example of stellar customer service. They need to be commended, especially with the stress of so many travels with so many personalities. This was the JFK to Lisbon flight.
Flexibility to change seats! Terribly tight for tall people!
Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.
Hospedeiras simpaticas.
Terrível
Não gostei muito do tratamento recebido pela tripulação. Os achei sem paciência, pouco atenciosos… esperava muito mais. Exemplo: chamei para pedir uma água e não vi que tinha outra garrafinha ali ao meu lado. O rapaz me mostrou, sem paciência e foi logo saindo, sem perguntar se ainda assim eu gostaria que ele trouxesse mais (poderia ser o caso). Depois chamei novamente para pedir snacks e a moça logo me interrompeu dizendo que já iam servir a comida e se retirou… sem perguntar de ainda assim eu queria que trouxessem o snack. Deveria ficar a meu critério, não? Todas as vezes que uma das tripulantes passava ela embarrava no meu cobertor e poltrona, me acordando (sendo que havia espaço suficiente). E o que mais me incomodou: todas as vezes que passavam por mim, mexiam na televisão e colocavam na posição padrão, tirando da posição que eu estava assistindo. Sem pe perguntar antes e não era nem decolagem nem pouso, mas no meio do vôo.
além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...
Seats are too tight.
Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.
Great airline, took good care of us. Will use again if prices are good. Really enjoyed the 24 hr layover in Lisbon.
Pontualidade
this airline is junk. first class is awful. boarding procedure was double awfully. we were standing in line for ever for priority boarding.