R$ 2.080 Pesquise voos baratos de São Paulo para Utrecht

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de São Paulo para Utrecht partindo em 1/11. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagens ao mesmo tempo para ofertas de voos de São Paulo para Utrecht

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Ofertas baratas de voo de São Paulo para Utrecht (SAO-AMS)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de São Paulo para Utrecht que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de São Paulo para Utrecht

qui, 18 dez - qua, 31 dez
LATAM Airlines Logo
18:00 - 14:15GRU-AMS
16h 15min1 escala
LATAM Airlines Logo
7:00 - 19:10AMS-GRU
16h 10min1 escala
R$ 3.986LATAM Airlines
Encontre uma oferta
qua, 17 dez - qua, 31 dez
LATAM Airlines Logo
21:00 - 19:35GRU-AMS
18h 35min1 escala
LATAM Airlines Logo
7:00 - 19:10AMS-GRU
16h 10min1 escala
R$ 3.991LATAM Airlines
Encontre uma oferta
dom, 2 nov - seg, 17 nov
Air Europa Logo
15:05 - 17:35GRU-AMS
22h 30min1 escala
Air Europa Logo
11:00 - 6:30AMS-GRU
23h 30min1 escala
R$ 4.095Air Europa
Encontre uma oferta
sáb, 1 nov - seg, 17 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:30 - 12:50GRU-AMS
31h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 22:30AMS-GRU
19h 30min2 escalas
R$ 4.161TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
qua, 29 out - qua, 26 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:15 - 22:20GRU-AMS
19h 05min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:50 - 19:55AMS-GRU
30h 05min1 escala
R$ 4.172TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
sex, 14 nov - ter, 2 dez
ITA Airways Logo
20:40 - 17:05GRU-AMS
16h 25min1 escala
ITA Airways Logo
17:55 - 18:40AMS-GRU
28h 45min1 escala
R$ 4.270ITA Airways
Encontre uma oferta
sex, 31 out - qui, 27 nov
ITA Airways Logo
20:40 - 17:05GRU-AMS
16h 25min1 escala
ITA Airways Logo
17:55 - 18:40AMS-GRU
28h 45min1 escala
R$ 4.276ITA Airways
Encontre uma oferta
ter, 28 out - qua, 19 nov
Air Europa Logo
15:05 - 17:35GRU-AMS
22h 30min1 escala
Air Europa Logo
11:00 - 6:30AMS-GRU
23h 30min1 escala
R$ 4.314Air Europa
Encontre uma oferta
seg, 17 nov - ter, 25 nov
KLM Logo
18:15 - 12:15CGH-AMS
14h 00min1 escala
KLM Logo
10:40 - 21:55AMS-CGH
15h 15min1 escala
seg, 17 nov - ter, 25 nov
KLM Logo
18:15 - 12:15CGH-AMS
14h 00min1 escala
KLM Logo
10:40 - 21:55AMS-CGH
15h 15min1 escala
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadafevereiro
Alta temporadadezembro
Voo mais baratoR$ 2.080
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 13% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 5% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Amsterdã

Quando reservar um voo de São Paulo para Utrecht

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de São Paulo para Utrecht de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de São Paulo para Utrecht

  • Quais aeroportos usarei ao viajar de São Paulo para Utrecht?

    Ao voar de São Paulo, você usará um destes aeroportos: São Paulo Congonhas, São Paulo GuarulhosouSão Paulo Viracopos (Campinas). Utrecht não tem aeroporto, então você voará para Amsterdã Schiphol, que fica a 34,1 km de distância.

  • Quanto tempo dura um voo de São Paulo para Utrecht?

    Os voos diretos percorrem os 15.751 km que separam São Paulo e Utrecht em cerca de 11h 26min.

  • Quantos voos há entre São Paulo e Utrecht?

    4 voos diretos operam entre São Paulo e Utrecht diariamente. Em média, há cerca de 28 partidas por semana.

  • Qual é o dia da semana mais barato para voar entre São Paulo e Utrecht?

    Considere partir na quinta-feira e evite às segundas-feiras, se estiver procurando as melhores tarifas. A retornar para São Paulo, você encontrará as melhores tarifas às quintas-feiras e as mais caras aos sábados.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de São Paulo para Utrecht?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de São Paulo para Utrecht.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de São Paulo para Utrecht?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Utrecht saindode São Paulo mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de São Paulo para Utrecht?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Utrecht com uma companhia aérea e voltar para São Paulo com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de São Paulo para Utrecht?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Utrecht saindode São Paulo até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de São Paulo para Utrecht?

    Nas últimas 72 horas, a passagem só de ida mais barata entre São Paulo e Utrecht encontrada no KAYAK era para um voo com a United Airlines por R$ 2.305. A LATAM Airlines oferece um voo de ida e volta por R$ 3.986, e a Air Europa por R$ 4.095.

Dicas para encontrar voos baratos de São Paulo para Utrecht

  • Não há aeroporto $[Aeroporto de Amsterdã-Schiphol,{1}, preposition:'in ']$[Aeroporto de Amsterdã-Schiphol,{1}, place:'in']. Em vez disso, você estará voando para Aeroporto de Amsterdã-Schiphol de São Paulo para Utrecht.
  • O voo mais barato de São Paulo para Utrecht foi encontrado, em média, 51 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • A alta temporada ocorre no meses de junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar é novembro.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de São Paulo para Utrecht

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de São Paulo para Utrecht? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1372 avaliações
7,1Entretenimento
7,7Conforto
8,4Tripulação
7,8Embarque
7,3Comida
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024GIG - AMS
Leia mais KLM avaliações

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...

A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.

Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Check-in tranquilo e equipe agradável. Super simples o processo de check-in. Aviões bons e serviram um pequeno lanche durante o voo. Gostei da experiência.

Avião muito velho, as tomadas com defeito e comida muito regrada

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de São Paulo para Utrecht

Complete sua viagem para Utrecht com uma estadia em hotel ou aluguel de carro

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.