R$ 1.810 Pesquise voos baratos de São Paulo para Oxford

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de São Paulo para Oxford partindo em 11/11. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagens ao mesmo tempo para ofertas de voos de São Paulo para Oxford

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 12% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Ofertas baratas de voo de São Paulo para Oxford (SAO-LON)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de São Paulo para Oxford que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de São Paulo para Oxford

sáb, 21 jun - seg, 30 jun
Ethiopian Air Logo
1:45 - 6:20GRU-LGW
24h 35min1 escala
Ethiopian Air Logo
10:10 - 16:20LGW-GRU
34h 10min1 escala
R$ 3.501Ethiopian Air
Encontre uma oferta
seg, 17 nov - qua, 19 nov
 Logo
22:25 - 15:50GRU-LHR
14h 25min1 escala
 Logo
13:50 - 6:30LHR-GRU
19h 40min1 escala
seg, 28 jul - qua, 27 ago
ITA Airways Logo
18:50 - 11:15GRU-LGW
36h 25min1 escala
ITA Airways Logo
12:05 - 16:50LGW-GRU
32h 45min1 escala
R$ 3.783ITA Airways
Encontre uma oferta
seg, 14 jul - qua, 27 ago
ITA Airways Logo
18:50 - 11:15GRU-LGW
36h 25min1 escala
ITA Airways Logo
12:05 - 16:50LGW-GRU
32h 45min1 escala
R$ 3.817ITA Airways
Encontre uma oferta
qui, 24 jul - seg, 25 ago
GOL Logo
14:40 - 18:35GRU-LHR
23h 55min1 escala
GOL Logo
8:40 - 19:50LHR-GRU
15h 10min1 escala
sáb, 8 nov - dom, 23 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:30 - 9:50GRU-LGW
29h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:25 - 22:30LGW-GRU
28h 05min1 escala
R$ 3.941TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
seg, 27 out - dom, 30 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:30 - 9:50GRU-LGW
29h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:25 - 22:30LGW-GRU
28h 05min1 escala
R$ 3.952TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
dom, 30 nov - qui, 25 dez
LATAM Airlines Logo
23:45 - 14:05GRU-LHR
11h 20mindireto
LATAM Airlines Logo
20:15 - 4:55LHR-GRU
11h 40mindireto
R$ 3.991LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 3 nov - qua, 12 nov
GOL Logo
20:59 - 13:50GRU-LHR
13h 51min1 escala
GOL Logo
19:35 - 21:40LHR-GRU
29h 05min2 escalas
ter, 14 out - ter, 11 nov
LATAM Airlines Logo
23:45 - 15:05GRU-LHR
11h 20mindireto
LATAM Airlines Logo
20:15 - 4:55LHR-GRU
11h 40mindireto
R$ 4.414LATAM Airlines
Encontre uma oferta
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadafevereiro
Alta temporadafevereiro
Voo mais baratoR$ 1.810
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 32% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 32% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Aeroporto de Londres-Heathrow

Quando reservar um voo de São Paulo para Oxford

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de São Paulo para Oxford de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de São Paulo para Oxford

  • Quais aeroportos usarei ao viajar de São Paulo para Oxford?

    Ao voar de São Paulo, você usará um destes aeroportos: São Paulo Congonhas, São Paulo GuarulhosouSão Paulo Viracopos (Campinas). Oxford não tem aeroporto, então você voará para Londres Todos os aeroportos, que fica a 82,4 km de distância.

  • Quanto tempo dura um voo de São Paulo para Oxford?

    Os voos diretos percorrem os 15.273 km que separam São Paulo e Oxford em cerca de 11h 20min.

  • Quantos voos há entre São Paulo e Oxford?

    9 voos diretos operam entre São Paulo e Oxford diariamente. Em média, há cerca de 63 partidas por semana.

  • Qual é o dia da semana mais barato para voar entre São Paulo e Oxford?

    Considere partir no sábado e evite às terças-feiras, se estiver procurando as melhores tarifas. A retornar para São Paulo, você encontrará as melhores tarifas às quartas-feiras e as mais caras às terças-feiras.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de São Paulo para Oxford?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de São Paulo para Oxford.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de São Paulo para Oxford?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Oxford saindode São Paulo mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de São Paulo para Oxford?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Oxford com uma companhia aérea e voltar para São Paulo com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de São Paulo para Oxford?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Oxford saindode São Paulo até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de São Paulo para Oxford?

    Nas últimas 72 horas, a passagem só de ida mais barata entre São Paulo e Oxford encontrada no KAYAK era para um voo com a LATAM Airlines por R$ 1.810. A Ethiopian Air oferece um voo de ida e volta por R$ 3.501, e a Lufthansa por R$ 3.602.

Dicas para encontrar voos baratos de São Paulo para Oxford

  • Não há aeroporto $[Aeroporto de Londres Todos os aeroportos,{1}, preposition:'in ']$[Aeroporto de Londres Todos os aeroportos,{1}, place:'in']. Em vez disso, você estará voando para Aeroporto de Londres Todos os aeroportos de São Paulo para Oxford.
  • O voo mais barato de São Paulo para Oxford foi encontrado, em média, 89 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • A alta temporada ocorre no meses de junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar é fevereiro.

As 5 principais companhias aéreas voando de São Paulo para Oxford

Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de São Paulo para Oxford? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 1784 avaliações
6,7Comida
7,6Embarque
7,0Entretenimento
7,4Conforto
8,1Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

2,0 RegularLoami, mai. 2025FOR - THE
Leia mais LATAM Airlines avaliações

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...

A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.

Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.

boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO

Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de São Paulo para Oxford

Complete sua viagem para Oxford com uma estadia em hotel ou aluguel de carro

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.