EU SEMPRE ESCOLHO VIAJAR COM A COPA AIRLANES. QUERO PARABENIZAR A ATENDENTE BRUNA QUE TRABALHA NO BALCAO DE GUARULHOS ELA QUE ME ATE DEU. MUITO EDUCADA E PRESTATIVA. FOI CUIDADOSA AO PONTO DE CHAMAR O SUPERIOR DELA PARA COLOCAR EU E MINHA FILHA JUNTAS . A COPA ESTA DE PARABÉNS PELO SERVIÇO DE BORDO. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA FILHA DE 6 ANOS VIAJOU COMIGO PARA ORLANDO E FICOU ENCANTADA . FALTOU SOMENTE A TV NOS BANCOS . MAS FOI MARAVILHOSO.
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Poderia ter tela/vídeo em todos os assentos. Dos 4 voos que peguei na Copa, nessa viagem, apenas um voo tinha tela individual para ver filmes. Poderia ter entrada para carregar iPhone nos assentos, já que não levei o cabo com USB. Outra questão seria chamar após grupo prioritários e executivas, o grupo final/grupo 6 da aviação, pq evitaria o congestionamento que fica no corredor da aviação.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia
Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.
Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.