Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de São Paulo para Cincinnati
Restrições de entrada
Os Estados Unidos restringiram a entrada de todos os estrangeiros que passaram ou estiveram na China, Irã, a maioria dos países europeus (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia , Espanha, Suécia, Suíça, Mônaco, San Marino, Cidade do Vaticano), Reino Unido, Irlanda, África do Sul e Brasil nos últimos 14 dias.
Com exceção de certos viajantes, que inclui certos membros da família de cidadãos dos EUA ou residentes permanentes, incluindo; cônjuges, filhos (menores de 21 anos), pais (desde que seu cidadão americano ou filho residente permanente não seja casado e tenha menos de 21 anos) e irmãos (desde que tanto o irmão quanto o cidadão americano ou residente permanente sejam solteiro e menor de 21 anos);
Também há uma exceção para viajantes com os seguintes vistos: A-1, A-2, C-1, C-1 / D, C-2, C-3, CR-1, CR-2, D, E- 1 (como funcionário da TECRO ou TECO ou parentes próximos do funcionário), G-1, G-2, G-3, G-4, IR-1, IR-4, IH-4, OTAN-1 por meio da OTAN -4, ou visto OTAN-6;
Membros das Forças Armadas dos EUA, cônjuges e filhos de membros das Forças Armadas dos EUA;
Viajantes a convite do governo dos EUA para fins relacionados à contenção/mitigação do Coronavírus (COVID-19);
Viajantes com documentos emitidos pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA, Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA ou Departamento de Estado dos EUA indicando que o viajante está isento da restrição;
Membros da tripulação B1 que estão envolvidos em atividades de isqueiro, plataforma continental externa (OCS), atividade de parque eólico, tripulação aérea/marítima privada e outras atividades semelhantes de tripulante;
Estudantes com visto F-1 ou M-1 e seus dependentes F-2 e M-2, se eles chegaram ou estiveram na Irlanda, Reino Unido ou Espaço Schengen nos últimos 14 dias.
Requisitos de entrada
Todos os viajantes com 2 anos de idade ou mais (incluindo cidadãos dos EUA e passageiros em trânsito) devem apresentar um resultado negativo do teste viral ou antígeno para COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida ou ter uma prova de recuperação do vírus nos últimos 90 dias antes para embarcar no avião.
Os viajantes devem preencher um formulário de divulgação e atestado antes da partida.
Isenções ou dispensa aos requisitos de teste podem ser concedidas pelo CDC de forma extremamente limitada quando uma viagem de emergência (como uma evacuação médica de emergência) deve ocorrer para preservar a vida de alguém, a saúde contra um perigo grave ou a segurança física e os testes não podem ser concluídos antes viagem.
Cidadãos dos EUA e residentes permanentes que chegam do Reino Unido devem apresentar um atestado médico com um resultado negativo no teste PCR COVID-19 ou teste de antígeno emitido até 72 horas antes da partida.
Os viajantes que chegam ao estado de Nova York devem preencher o Formulário de saúde do viajante. Os viajantes que chegam a Massachusetts devem preencher o Formulário de saúde do Massachusetts.
Requisitos de quarentena
Os viajantes são aconselhados a fazer o teste de 3 a 5 dias após a viagem e a ficar em casa e ficar em quarentena por 7 dias após a viagem. Mesmo se o teste for negativo, eles ainda devem ficar em casa e ficar em quarentena por 7 dias completos. Se o teste for positivo, devem se isolar para proteger outras pessoas de serem infectadas.
Os viajantes que não fizeram o teste são aconselhados a ficar em casa e permanecer em quarentena por 10 dias após chegarem de viagem.
Outras informações
Os viajantes estão sujeitos às medidas COVID-19 definidas pelo estado/território de seu destino final. Para obter mais informações, visite o site do CDC.
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 16h 01m.
Nos últimos 3 dias, as passagens de ida e volta mais baratas foram encontradas na American Airlines (R$ 6.058) e na Aeromexico (R$ 22.137)
De São Paulo para Cincinnati, quarta-feira é o dia mais barato para voar, em média, e segunda-feira é o mais caro. Para voos de Cincinnatipara São Paulo , segunda-feira é o dia que geralmente tem as melhores ofertas, enquanto quinta-feira é o mais caro.
Ao voar a partir de São Paulo, você usará um destes aeroportos: São Paulo Viracopos (Campinas) ou São Paulo Guarulhos. Você pousará em Cincinnati Cinci./N. Kentucky, também conhecido como Aeroporto de Cincinnati.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de São Paulo para Cincinnati.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Cincinnati saindode São Paulo mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Cincinnati com uma companhia aérea e voltar para São Paulo com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Cincinnati saindode São Paulo até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "Due to covid I understand the strict attitude but sometimes they are rude."
Contras: "Better attitudes"
Prós: "A comida estava agradável e os filmes também!"
Contras: "Teria sido melhor se eu não ter tomado um banho de chá quente quando as comissárias passaram distribuindo e por algum motivo caiu um copo cheio de chá bem em cima de mim. Péssima experiência."
Prós: "Entretenimento"
Contras: "No voo da cidade do México para Guadalajara perdi a conexão chegando no portão de embarque com 20 minutos de antecedência e o painel de voos indicando BOARDING. Não houve nenhum assistência da cia no deslocamento para a conexão e me fizeram pagar nova tarifa/nova passagem."
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa. Também o espaço disponível foi maior do que o que vem sendo oferecido por outras empresas aéreas."
Prós: "Crew nice"
Contras: "The flight was delayed more than 6 hours...and they just dragged us along one hour at a time, effectively ruining our day"
Contras: "O voo atrasou."
Prós: "Nice and comfy seats"
Contras: "Don’t have long layovers"
Contras: "Tripulação poderia ser mais simpática, poltrona estreita"
Prós: "Crew was nice-"
Contras: "for a red eye they should turn the overhead screens off!"
Contras: "Flight was delayed 1he from Guatemala and flight from Mexico was canceled."
Contras: "This is Aeroméxico’s B-team from Mexico City to LAX"
Prós: "Educação da tripulação"
Contras: "Nem todos os filmes tem tradução para português. Não foi servido comida após o almoço (1hrs antes do pouso)"
Prós: "flight left on-time"
Contras: "The baggage took forever to come out"
Contras: "Nothing"
Contras: "Comida muito ruim, Assentos muito apertados."
Contras: "O tempo de espera entre as conexões"
Contras: "The flight attendants not helpful!"
Contras: "Personnel at counter could have been more effective and friendlier and accommodating but some how it seems customers friendlier services never been or will be a priority."
Contras: "Café da manhã"
Contras: "Poltronas desconfortáveis."
Prós: "Boas informações e tripulação."
Contras: "Poltronas desconfortáveis."
Prós: "Seevice and food were outstanding"
Contras: "The selection of both movies and series was a bit poor. Nothing interesting to watch"
Contras: "AeroMexico had the longest layover of my life. I had to wait 17.5hrs at the airport both on the way there and back"
Prós: "The business class amenities were amazing. Food was great and service was great."
Contras: "O Embarque foi super confuso. Chamaram duas vezes e depois mandaram todos sentarem de uma forma rude. O Voo atrasou quase uma hora."
Contras: "La comida"
Contras: "No Wi-Fi"
Contras: "Lost my luggage"
Prós: "A simpatia da tripulação fez com que uma viagem de 9 horas se torna-se um passeio agradável."
Contras: "Nada que pudesse atrapalhar a viagem"
Prós: "O tempo previsto é de 4 horas, mas foi bem mais rápido."
Contras: "Nada em especial"
Prós: "Movie"
Contras: "Seat"
Prós: "Rapidez no embarque e desembarque. Muito rápido para pegar as malas"
Prós: "Atendimento a bordo"
Contras: "Wi-Fi não estava funcionando."
Prós: "Baby Bell cheese on the flight and good leg room."
Contras: "English announcements were unintelligible."
Prós: "Everything was nice"
Prós: "Good food and good entertainment."
Contras: "Horrible customer service and delayed all our plans"
Contras: "Old aircraft, uncomfortable seats and not entertainment system"
Prós: "Lots of newer movies to watch."
Contras: "Gross food, ended up in the safety exit seat so couldn’t have anything with me.. not even my pillow and the seats can’t recline. Most uncomfortable flight ever ..."
Prós: "The gate agents got me extra legroom in emergency row because i am very tall, at no extra charge. Airplanes were newer, very nice crew, on time."
Contras: "The Mexico City transfer was weird, and inconvenient. You have to retrieve your luggage, go through Mexican immigration, recheck your bags, go through security again, and the layover was over 4 hours. You pay less, but it winds up being a very long, exhausting trip. I will take a US carrier from Quito to San Francisco, Reno or Vegas next time fir this reason alone."
Prós: "None"
Prós: "Lots of really good movie choices"
Prós: "Flight on time, friendly staff, smooth flight, his service, no long waits."
Contras: "I received an email the day of my flight announcing it was delayed an hour. Others also received this notice. I changed my plans accordingly and when I arrived at check-in was told I had just made the cut, and had only ten minutes to get to the gate. I explained the timing and was confused. They told me the flight was on time and that the email about the delay was just "a glitch". Not a harmless glitch. There was no communication before boarding to explain the mistake."
Contras: "Too many gate changes. They changes gates atleast four times for each flight. And long wait(more than an hour for each flight) at the boarding queue.Even the business class seats were very dirty. No vegetarian food. The TV remote did not work. And there were only 4 movies in the entertainment section and nothing else. No TV series or any other videos. The crew was courteous. That was the only good thing about the flight. Highly disappointed."
Prós: "Smooth and easy."
Contras: "Nosso vôo de miami para o México atrasou e perdemos nosso vôo do México para guarulhos. No balcão de atendimento da aeromexico as opções que queriam nos dar eram as piores possíveis, passar a noite no aeroporto e voltar por conexão por Buenos Aires que está em greve geral ou por nova York com umas 10 horas de espera, em classe econômica sendo q estávamos em executiva. Batemos o pé e por fim nos deram hospedagem e alimentação e nos colocaram no mesmo vôo mas no dia seguinte. O hotel era bom mas o voucher para comer no aeroporto não pagava um hambúrguer. O aeroporto aqui é terrível, fede a esgoto e a companhia é super desorganizada. Destruíram nossas malas e fizeram o maior rolo. Aeromexico nunca mais!"
Prós: "La comodidad la amabilidad de las personas."
Contras: "La comida"
Contras: "The people from aeromexico is like they were mad or having a bad day very bad service overall"
Prós: "O voo saiu no horário e estava tranquilo sem turbulência. Tivemos que ir para Los Angeles pois perdemos a conexão direta a Vegas diante do atraso do voo de Sp para o México"
Contras: "Tivemos que ir para Los Angeles pois perdemos a conexão direta a Vegas diante do atraso do voo de Sp para o México. Viagem super cansativa"
Contras: "It was hot on the plane and the gate situation was a disaster. So chaotic and stressful. So crowded. Asking people to take later flights. Sucked."
Prós: "Not much"
Contras: "Why no service in first class??? Cost cutting measure?"
Prós: "Nothing to write home about."
Contras: "Squished seats, mediocre food. Competitor deliver more for the same price or less."
Prós: "Boarding priority for infants"
Contras: "Food was pretty bad quality wise and some of the crew members were really short tempered drill Sargents who were in a very bad mood"
Contras: "Our second international flight was at lunch hour and all they offer was a biscuit (2 units per person)"
Prós: "Expensive, tight seats, They now charge extra if you want to sit by the window. Mediocre."
Contras: "They lost my luggage. Avoid this airline like the plague. Never again."
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything"
Prós: "Nada"
Contras: "Assento com defeito. Não reclinava nada. Voo atrasado. Confuso por causa do clima. Chegada além de atrasada, demora enorme no desembarque."
Contras: "Crew should be trained again in basic stuffs."
Prós: "Crew was nice. Plane was clean."
Prós: "Used system wide upgrade to first class. Seat is spacious and comfortable. Mattress pad is a good addition."
Contras: "Crew member serving 1st class was bad, average business was class crew is much nicer and more helpful"
Prós: "O embarque sem atrasos e bem organizado pro grupos que realmente eram cumpridos foi uma boa supresa"
Contras: "A comida foi bem fraca. Tanto o jantar (Chicken) quanto o café da manhã, sendo que este ultimo foi pior: um saquinho de pão com um sanduiche gelado de peito de peru e requeijão e uma barra de cereal. Sem frutas, e sem nada quente. Algo compreensível para um voo curto, mas não p/ um voo de 11h50."
Prós: "Great food"
Contras: "Need a polite crew"
Prós: "Embarque"
Contras: "Mais atenção no serviço de bordo"
Prós: "Tudo"
Contras: "A recepção no aeroporto extremamente inflexível"
Prós: "O assento e um pouco apertado !"
Contras: "Conforto nos assentos !"
Contras: "Educação da aeromoça, má vontade . Cara sempre feia e até discutiu com uma moça que estava com 2 crianças"
Prós: "Nada"
Contras: "Não serviram lanche num voo de 6 h, só biscoito e suco e não tinha o que comprar! Esgotou antes de chegar no meu assento. Tripulação mal educada, o voo atrasou, turbulento quase o tempo todo. Não houve tempo habil pra comprar nada de lanche porque o voo de Los Angeles chegou em cima do embarque dele"
Prós: "Aeronave pequena porém é um voo rápido."
Contras: "Nada a declarar"
Contras: "Seats could have been better and inflight entertainement missing"
Contras: "Nervous neighbors"
Prós: "Da conversa que tive com outro passageiro e a forma de resolução no problema com o atraso na entrega da baga"
Contras: "Paguei por um assento maior, mas não vi nada diferente dos outros assentos. O embarque foi bem confuso, pois a atendente não era clara ao falar e o áudio também não ajudava. Atrasaram bastante na entrega da bagagem."
Prós: "Gostei do espaço entre os bancos, a tripulação foi atenciosa e tivemos um vôo tranquilo."
Contras: "Informação quanto ao embarque e tempo para isso não foi muito boa e a distância entre o check-in e o portão de embarque era bem distante."
Prós: "The seats were very comfortable and the staff was friendly"
Contras: "The flight was delayed in arrival to Chicago, so we were delayed in departure."
Prós: "The airline did a great job, it was the neighboring passengers that made it horrible."
Prós: "Pontual e hospitalidade no check in"
Contras: "Comida ruim no jantar, cafe da manha nao tinha nenhum tipo de proteina, somente croissant, fruta, suco e cafe. Comparando com a Air France, qualidade da comida foi bem inferior"
Prós: "Não deu certo"
Contras: "Trocaram a passagem para United atrasou 1 dia."
Prós: "Atendimento e atenção muito bom, principalmente os funcionários do aeroporto."
Contras: "A opção de comida vegetariana/vegana, o bife de soja e o arroz integral não tinham muito tempero."
Contras: "Crew do not know what kind of menu they have. We had white fish moqueca, rice was uncooked. Moqueca was flavored Boarding was very confused, we bought premium economy, on advertising we could check-in on business class, no specific line for business or economic, only separated line for first clas"
Prós: "A AA está com aviões reformados e peguei um 787 Dreamliner de LAX para GRU, na saída de emergência. A poltrona é bem confortável, os banheiros estiveram surpreendente limpos até o final e os horários foram respeitados."
Contras: "O atendimento das FAs foi daquela secura habitual, a comida era um lixo de chicken or pasta usual e o entretenimento conta com nos filmes, mas leve seu fone de ouvido porque o que eles entregam é ruim de doer."
Prós: "Nothing"
Contras: "Flight delayed multiple times and then again upon landing at destination."
Prós: "Nada superou as expectativas"
Contras: "O atendimento no aeroporto nos USA foi terrivel, com atendentes mal-humoradas e sem nenhuma vontade em ajudar. Houve atraso na decolagem do aviao de quase 1hora. O voo nao estava lotado, no entanto, apesar do conhecimento, me deixaram embarcar em uma poltrona recem-vomitada. Apesar da limpeza o cinto de seguranca apresentava o cheiro caracteristico. Ainda assim, viajei nessa poltrona usando o cobertor da companhia para abafar o cheiro. As refeicoes oferecidas eram horriveis as duas."
Prós: "Janela do avião com gradiente de abertura"
Contras: "Demora no raio x no terminal 4 em LAX"
Contras: "Boarded the flight before the pilot had been brought over to JFK from LGA, we sat on the jetway waiting for him to arrive for 45 minutes without the air on."
Prós: "AA is always on time! Love the premium economy!"
Prós: "Foi pontual e comida estava boa."
Contras: "Poltronas apertadas bem desconfortáveis. Não há entretenimento individual."
Prós: "Realmente pontualidade foi o ponto chave para o sucesso do voo"
Contras: "Classe econômica é muito apertada, a meseniha de comida fica encostada no seu colo, qualquer movimento pode derrubar o alimento"
Contras: "Today’s flight was extremely cold. Almost everyone in the plan was under the covers at some point."
Prós: "Aeronave limpa, nova e bem arrumada."
Contras: "O conforto da aeronave deixa a desejar. Alimentação não agrada. Muitas das telas de entretenimento não funcionavam."
Prós: "Check in em GRU foi tranquilo e rápido. O embarque correria tudo bem também, e a decolagem aconteceu no hora prevista. chegamos a Miami com antecedencia... tempo que foi perdido na imigração, que apesar de relativamente rápida, filas enormes e multidão de gente."
Contras: "Os lavatórios são sempre sujos, com mal cheiro e por vezes os materiais (sabonete, papéis...) acabam. Utilizá-los antes do pouso então é uma desafio. Para voos tão longos, as cias aéreas deveriam pesar em algum solução para manter o padrão de limpeza durante todo o voo, não somente no embarque."
Prós: "I liked that we were given cookies with our drinks that was a nice touch. I also enjoyed that it was a very quick flight from Dallas to Cincinnati. Shout out to the crew members, they work really hard to help us feel comfortable."
Contras: "The sound of the turbo engine in the beginning made my head feel really dizzy, but the buzzing went away after a while. Other than that, I think that the tiny planes should still have some sort of entertainment, even if it's just a single movie playing for all to watch."
Prós: "Entertainment, crew"
Contras: "Several flights were delayed and canceled on last minute."
Prós: "Nothing."
Contras: "Was informed when we checked in that the flight we had purchased did not exists. We were informed thatcher would have to wait 24hours (after an already 7 hour layover) to catch another flight to Los Angeles. After debating with customer servinge several times and being forced to wait in line after being told things were fixed several time we had to threaten to record conversations and had someone call American Airlines headquarters and finally was able to get in the flight the same night. We at work be point were laughed at by an American Airlines customer service professional. I had purchased upgraded seats since I’m over 6 feet tall and they were not able to accommodate on the new flight, the flight was horrible and I had ton stand up every hour to make I the whole 12 hours."
Contras: "Qantas would not let me upgrade at 24 hours into Business Class. They wanted me to buy a whole new ticket. All other international flights I take allow me to pay for an upgrade within 24 hours of the flight for around $2000."
Prós: "The only decent point was the food. Not great but at least edible."
Contras: "Since check in in São Paulo was a complete chaos. There were only 2 people helping on check in (in machines) and these people were still not helping people (like me) with questions about on how to do check in in those machines. On the other hand to dispatch the bags there were almost 8 attendants to receive the bags. Ridiculous! I’ve tried calling American Airlines and Latam several times to assign a seat for me and they swore there were only middle seats but I know how airlines work to make extra money on these seats. At the end, they only gave me a middle seat option and I had to take I.t of course. On the plane I realized there were dozens of empty seats and yet they made sure not give them to me or anyone else. Unbelievable! Unfortunately I still have to use AA on my way back to Brazil. After this, I’ll chose another airlines for sure. Also, the 3,4,3 arrangement is ridiculous: there’s no corridor space making people touching you everything someone passes by your seat. And boy! Those seats are so uncomfortable and there’s no way to incline the chair so you can even have a little rest (because it’s impossible to even sleep on those seats). The crew were simply doing their jobs! No pleasure! No smile! No engaging with anyone unfortunately! They looked miserable and I asked for water and the flight attendant NEVER brought me anything. Seriously! Water is free!"
Prós: "Acesso rápido e funcionários práticos."
Contras: "Avião velho, cadeiras apertadas, pequeno, comida ruim... VIAGEM EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL."
Prós: "Avião era novo."
Contras: "Impressionante a descortesia dos funcionários da aa. Parece que são treinados para serem grossos e antipáticos."
Contras: "The crew were rude, the food was not good, there was just one movie to see (in a shared television). I bought the tickes to flight by TAM and they changed to American airlines at the last time."
Prós: "Chegar vivo em casa."
Contras: "Avião SUPER antigo, provavelmente deve ter sido espólio da TransBrasil de tão antigo. Sem qualquer sistema de entretenimento, refeição sem gosto."
Companhias aéreas que voam de São Paulo para Cincinnati implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de São Paulo para Cincinnati
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de São Paulo para Cincinnati
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de São Paulo para Cincinnati
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de São Paulo para Cincinnati
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis de São Paulo para Cincinnati