R$ 2.212 Pesquise voos baratos de São Paulo para Brighton

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de São Paulo para Brighton partindo em 6/2. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagens ao mesmo tempo para ofertas de voos de São Paulo para Brighton

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 4.043
Preço médio geral: R$ 4.690
Air Canada
Tue 3/3Tue 17/3
GRU - LHR • 1 escala
Voo direto mais barato
R$ 4.543
Preços típicos: R$ 4.391-R$ 5.657
LATAM Airlines
Thu 5/3Thu 12/3
GRU - LHR • direto
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para Brighton!
Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos de São Paulo para Brighton (SAO-LON)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de São Paulo para Brighton que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de São Paulo para Brighton

Tue, 3 Mar - Tue, 17 Mar
Air Canada Logo
21:30 - 8:30
GRU
-
LHR
32h 00min1 escala
Air Canada Logo
13:25 - 9:00
LHR
-
GRU
22h 35min1 escala
R$ 4.043Air Canada
Wed, 4 Mar - Wed, 11 Mar
Air Canada Logo
21:45 - 7:10
GRU
-
LHR
30h 25min1 escala
Air Canada Logo
11:05 - 9:00
LHR
-
GRU
48h 55min2 escalas
R$ 4.049Air Canada
Tue, 3 Mar - Thu, 12 Mar
Air Canada Logo
21:30 - 11:20
GRU
-
LHR
34h 50min1 escala
Air Canada Logo
6:50 - 9:00
LHR
-
GRU
29h 10min2 escalas
R$ 4.054Air Canada
Mon, 9 Mar - Fri, 10 Apr
Avianca Logo
2:40 - 14:35
GRU
-
LHR
32h 55min1 escala
Avianca Logo
22:05 - 15:20
LHR
-
GRU
21h 15min1 escala
R$ 4.076Avianca
Mon, 16 Feb - Tue, 10 Mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 9:50
GRU
-
LGW
29h 15min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:35 - 19:55
LGW
-
GRU
30h 20min1 escala
R$ 4.098TAP AIR PORTUGAL
Mon, 16 Feb - Tue, 3 Mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 9:50
GRU
-
LGW
29h 15min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:35 - 19:55
LGW
-
GRU
30h 20min1 escala
R$ 4.141TAP AIR PORTUGAL
Thu, 5 Feb - Sat, 14 Mar
ITA Airways Logo
20:40 - 16:10
GRU
-
LCY
16h 30min1 escala
ITA Airways Logo
11:35 - 6:25
LCY
-
GRU
21h 50min1 escala
R$ 4.152ITA Airways
Tue, 3 Feb - Mon, 23 Feb
ITA Airways Logo
15:45 - 16:10
GRU
-
LCY
21h 25min1 escala
ITA Airways Logo
8:25 - 6:25
LCY
-
GRU
25h 00min1 escala
R$ 4.196ITA Airways
Fri, 13 Mar - Mon, 23 Mar
GOL Logo
10:00 - 16:35
CGH
-
LHR
27h 35min2 escalas
GOL Logo
6:20 - 16:30
LHR
-
CGH
37h 10min2 escalas
R$ 4.560GOL
Thu, 12 Mar - Thu, 14 May
GOL Logo
22:00 - 13:45
CGH
-
LHR
36h 45min2 escalas
GOL Logo
9:00 - 15:20
LHR
-
CGH
34h 20min2 escalas
R$ 4.641GOL
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadafevereiro
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 23% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 15% no preço.

Quando reservar um voo de São Paulo para Brighton

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de São Paulo para Brighton de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de São Paulo para Brighton

  • Quais aeroportos usarei ao viajar de São Paulo para Brighton?

    Ao voar de São Paulo, você usará um destes aeroportos: São Paulo Congonhas, São Paulo GuarulhosouSão Paulo Viracopos (Campinas). Brighton não tem aeroporto, então você voará para Londres Todos os aeroportos, que fica a 76,2 km de distância.

  • Qual é o dia da semana mais barato para voar entre São Paulo e Brighton?

    Considere partir na terça-feira e evite às sextas-feiras, se estiver procurando as melhores tarifas. A retornar para São Paulo, você encontrará as melhores tarifas aos sábados e as mais caras às quartas-feiras.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de São Paulo para Brighton?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de São Paulo para Brighton.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de São Paulo para Brighton?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Brighton saindode São Paulo mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de São Paulo para Brighton?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Brighton com uma companhia aérea e voltar para São Paulo com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de São Paulo para Brighton?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Brighton saindode São Paulo até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de São Paulo para Brighton?

    Nas últimas 72 horas, a passagem só de ida mais barata entre São Paulo e Brighton encontrada no KAYAK era para um voo com a LATAM Airlines por R$ 1.745. A Iberia oferece um voo de ida e volta por R$ 638, e a Air China por R$ 2.895.

Dicas para encontrar voos baratos de São Paulo para Brighton

  • Não há aeroporto $[Aeroporto de Londres Todos os aeroportos,{1}, preposition:'in ']$[Aeroporto de Londres Todos os aeroportos,{1}, place:'in']. Em vez disso, você estará voando para Aeroporto de Londres Todos os aeroportos de São Paulo para Brighton.
  • O voo mais barato de São Paulo para Brighton foi encontrado, em média, 80 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • A alta temporada ocorre no meses de junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar é fevereiro.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de São Paulo para Brighton

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de São Paulo para Brighton? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 1889 avaliações
7,3Conforto
6,7Comida
8,0Tripulação
7,0Entretenimento
7,6Embarque
Avaliações sobre a companhia

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

2,0 RuimFelix, nov. 2025
BSB - CGH
Leia mais LATAM Airlines avaliações

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Sistema de entretenimento muito agradável, com boas opções de filmes.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Comida. Disponibilidade de Bebidas. A tripulação serve apenas um copo de bebida.

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de São Paulo para Brighton

Complete sua viagem para Brighton com uma estadia em hotel ou aluguel de carro