Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
A chegada foi uma bagunça, e minha reserva não aparecia, mesmo com o check-in já feito. Para piorar, o voo atrasou. Viajar com criança foi um desafio, já que não havia entretenimento e o lanche se resumia a água, amendoim e balinha. Os bancos estavam descosturados, rasgados e desconfortáveis. A Azul já foi melhor e teve seus dias de glória, mas infelizmente decaiu muito.
O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.
A sala de embarque no Terminal 1 do aeroporto de Guarulhos é muito ruim. A sinalização é insuficiente e mesmo a separação dos passageiros que devem entrar pela frente ou traseira da aeronave deixa a desejar. Adicionalmente, fazendo conexão de um voo que chegou do Panamá aos 30 minutos, só havia profissionais para receber a bagagem e entregar os tickets de embarque às 6:30h. No intervalo, tivemos que ficar com nossa bagagem.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.
Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.
Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam
A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Não conseguirmos usar Wi-Fi voo longo sem wi fi não é legal
Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.
Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.
Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.
Voo atrasou 15 minutos apesar do comandante ter pedido desculpas pelo atraso ocorrido.
Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.
pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.
Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma