CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.
Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem
A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.