Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, ideais para voos de média duração.
Check-in automático 48 horas antes do voo, ideal para quem busca praticidade.
Baixa temporada | fevereiro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 844 |
Idas diretas
De São Paulo Guarulhos a Lima J Chavez Intl
segunda-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
quinta-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
sexta-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
sábado
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
domingo
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
Retornos diretos
De Lima J Chavez Intl a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
quinta-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
sexta-feira
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
sábado
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
domingo
Aeromexico,Delta,LATAM Airlinese mais outras 3
Aeromexico,Deltae mais outras 4
2
3
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Muito espartano o serviço de bordo, sem conforto algum, espaço muito reduzido, sem tela na poltrona. Realmente não se consegue descansar nem se distrair, fora que inexiste espaço no fundo da aeronave para ficar de pé e desentortar do aperto das cadeiras. Pior experiência de vôo dos últimos 15 anos
Avião muito velho e sem nenhum entendimento e pouco conforto
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia
Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.
Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.
A equipe é excelente, mas não dão nem Água a bordo, e o espaço das cadeiras é pouco para os adultos..
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
A cadeira não reclinava e não serviam nem água, num voo de 6h.
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
O voo foi seguro. Não servem sequer água e cobram caro até pela mala de mão
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.