Encontre passagens aéreas baratas de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante

GRU - ALC

Encontre passagens aéreas baratas de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante

Pesquise voos para Alicante em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
Econômica
São Paulo (GRU)
Alicante
qui 15/4
qui 22/4
Qualquer mês
Compare com o KAYAK |
Há restrições de viagem para Alicante. Saiba mais
Mantenha-se informado e receba atualizações por e-mail sobre as mudanças nas restrições de viagem para este país (Alicante).

Informações úteis

Baixa temporada

maioMelhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 27% no preço.

Alta temporada

setembroÉpoca mais popular para voar, com um aumento médio de 31% no preço.

Preço médio ida e volta

R$ 4.307(preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta ida e volta

R$ 3.691ou menos

Boa oferta só ida

R$ 2.195ou menos

Quando reservar um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Dicas para encontrar uma passagem barata

  • Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 2.195 ou menos (ida) e R$ 3.691 ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante foi encontrado, em média, 0 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se alta temporada os meses de agosto, setembro e outubro. O mês mais barato para voar é maio.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante

Existem restrições de viagens em Alicante devido ao coronavírus?

Quando tempo leva um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante?

Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante?

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Alicante?

Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante?

Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante?

O que é a opção KAYAK Mix nos voos saindo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante?

O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante?

Principais companhias aéreas voando de São Paulo Guarulhos to Alicante

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK

7,4
Air France
Pontuação geral com base em 4.177 avaliações
7,6
Embarque
7,3
Conforto
8,2
Tripulação
6,9
Entretenimento
7,1
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "It was a decent train ride."
Contras: "Stating it’s a train from the beginning and not having to go from one train station to another."

Contras: "Air France’s apathy towards its customers is shocking. Traveling with three children , our flight was delayed by 3hrs resulting us arriving in Paris after 1AM. With the airport shuttle(CDVAL) to our airport hotel closed, they offered no assistance despite of my request. Simply asked us to take a taxi (when all taxi stands are abandoned at 2AM). Beware if traveling with family."

Prós: "Good selection of movies."
Contras: "Had to use a shoe horn to get into and out of my seat and I'm not a large guy. But really my harsh criticism comes from the loss of my girlfriends luggage. It was left behind in Paris on our way to Casablanca causing us to waste a day in Casablanca traveling back to the airport the grab the bag the next day. And to add injury to insult her bag was left behind in JFK during our transfer for our flight to Seattle. No big deal right, Delta will deliver the bag to our house the next day, wrong, we were told we have to go to the airport ourselves to get the bag."

Prós: "Spacious business class seats, excellent meals"
Contras: "Lack of ventilation in cabin, and staff refusal to turn heaters down (in September), very limited entertainment options."

Prós: "Crew memebers"
Contras: "Nothing"

Contras: "We didn’t travel to Detroit... we were re-routed 3 times and our luggage is lost, some really helpful ppl along the way (thankfully) and some really crummy ppl too... no in between... still not to our destination"

Prós: "Check in agent extremely helpful and friendly."
Contras: "Not boarding on tarmac via bus. Sandwich - tartar sauce and “chicken” - with two quarter sized pieces of meat was terrible."

Prós: "The crew was amazing and extremely helpful!"
Contras: "The food could have been better"

Prós: "Great food and friendly crew."
Contras: "Seatback system was old and not very functional."

Contras: "There was no entertainment available."

Prós: "Nada"
Contras: "Horário"

Prós: "Average crew. Average seat."
Contras: "They could have controlled screening babies better. They just let them scream....."

Prós: "Food"
Contras: "Entertainment"

Prós: "The crew was friendly and always came around with water."
Contras: "The “vegetarian” option was tuna which isn’t vegetarian and there was no vegetarian snack. With the hundreds of dietary and religious food restrictions you would think having a vegetarian option would be much more attainable.. They also didn’t make an announcement about our flight being late."

Prós: "Genial ! Comissários fantásticos ! Alegres e educados ! Parabéns ! Comida nota 10."

Contras: "Nunca havia visto um time de comissários tão educados , prestativos , felizes e que tornam a viagem uma excelente experiência ! Parabéns !"

Prós: "Do conforto, comida e os atendentes muito educados."
Contras: "A falta de creme para as mãos na necessaire, ou ao menos no lavatório. As mãos ressecam muito em voos longos."

Contras: "Better in flight entertainment"

Prós: "Air france crew at Mumbai Airport very rude and not supportive during checkin"

Contras: "There was no entertainment and there was a lot of annoyed passengers and flight attendants"

Prós: "Crew was very nice. Food was good and tasty."
Contras: "Plane seemed a little worn, which surprised me since it was an A380. Not that old. I had purchased an upgrade to a seat with more legroom, only to find out there was no USB plug for charging my phone. All standard seats have them. Would have been nice to be warned about that."

Prós: "The staff were very helpful and professional."
Contras: "The food was awful and the option I wanted had run out. The entertainment was faulty and had to be reset several times. The comfort was below standard and needs to be improved."

Contras: "Old plane."

Prós: "Very nice stews. Food was A plus compared to US airlines AND included. Great list of movies etc."

Prós: "Modern aircraft with power, big screens etc"
Contras: "Teenage crew, poor service (not even water brought on request, all "self service" at back of flight, and not being allowed a second drink with dinner), poor language skills (crew not very helpful when 2 hour delay meant I could miss connecting flight, suggesting I "walk fast")."

Prós: "The food was okay and the staff were friendly."
Contras: "My seat and several others around me were broken so that they would fall all the way back if we leaned back at all. The entertainment system kept crashing and forgetting what shows everyone on board we’re watching. There were no air vents to control. The games crashed constantly. The usb hubs didn’t work."

Contras: "I will not use o recommend to anyone to buy a ticket with the agency, at the airport in China we were treated like criminals because as they said we were not register in the system as passengers it was really a nightmare"

Prós: "We flew with our special needs child without requesting any particular accommodations except for gluten free meals. The gate staff and flight crew identified him and allowed us special bordering that facilitated the process. That act of kindness is a rare experience on our part. Thank you Air France staff!"
Contras: "Nothing."

Prós: "Good seat width Great movie selection Great food and drinks Nice and large A380"
Contras: "The interface of the screens seemed old Need to anticipate the needs of the customer better For example, they brought me my special meal first, but I had to wait 30 minutes later to get a drink to accompany it. The food was getting old. Did not see any newspaper/periodical selection. That would have been nice."

Contras: "Leg space."

Prós: "If the flight would have leave in time we would receive our luggage in time"

Contras: "I did not like that i was in the bulkhead and there was not sufficient overhead storage for us. The bin was only big enough for 1 backpack. 2 of the 3 of us in that row had to go 2 rows back to store our luggage. This is very inconvenient when deboarding because I have to wait for many others to pass before I get a chance to walk towards the back of the plane to get my luggage."

Contras: "It is very difficult to get around CDG airport with a disabled person. There is no shuttle. By the time we got to check in, we were ten minutes late. They would not check us in, and we paid over $700 to change tickets to the next flight. When I complained, I was told to stop being rude or I would get no ticket at all. My mother is 94 years old and we did the best we could given the circumstance."

Prós: "Crew were pleasant most of the time"
Contras: "Boarding process is total chaos Took 40 mins to.check in at desk , pre ordered for wheelchair Never showed ...total zoo Beds advertised as lie flat bu they are NOT 180 degree flat , legs hang down - bad for circulation"

Prós: "Faster"
Contras: "Waited a while before take off."

Prós: "Cordialidade da tripulação."
Contras: "Assentos demasiadamente inconfortaveis para um vôo de longa duração. Comida de baixa qualidade."

Prós: "Fine for a 45-50 minute regional flight."
Contras: "Wouldn’t be great for long-haul flights."

Prós: "Nothing."
Contras: "They loosed our reserved seats, our luggage, food was awful, ground staff was disrespectful."

Prós: "Speed, courtesy of the flight attendants"
Contras: "Landing was a bit rough, understandable due to the weather."

Prós: "The crew, the service, the food and beverages"
Contras: "The 3 hours delay"

Prós: "Staff was nice"
Contras: "Very cramped. Poor leg room also with.metal bars under seats that further. Limited foot room. Terrible options in movies. The seats in front of us reclined so far that I couldn’t do anything but stare at the back of the seat anyway."

Prós: "Comida"

Contras: "Embarque"

Prós: "Os assentos e a organização da tripulação são ótimos."
Contras: "Não há entretenimento, então recomendo apenas voos curtos."

Prós: "Got pillow, blanket, headphone and eye cover"
Contras: "Older plane Very small tv screen Didn't get the bread roll with my dinner. Asked for it but she didn't bring it to me. No usb plug to charge"

Prós: "Crew very professional and nice food Boarding process well organized"
Contras: "Poor seat comfort in business class and no entertainment for a flight lasting more than 1h"

Prós: "Option to upgrade seat which I didn't take but might for outbound red eye flight in future."
Contras: "Faulty toilet meaning longer queues for the loo. Crew were a bit haphazard in serving food and my row was missed out for coffee after dinner."

Prós: "The crew was very nice and helpful."
Contras: "We ordered a vegetarian meal. However, the vegetarian option offered to those who did not order a special meal looked better than the vegetarian option that we received."

Prós: "Efficient on and off Staff polite and helpful"

Prós: "On time"
Contras: "The boarding"

Contras: "The crew was very aggressive and impolite. As a matter of fact I have never been in a flight in my life with such sort of crew attitude - especially with my kids (ages 6 and 10) - real animals. I will make an effort to not to with IBERIA ever again. I’m concierge key with AA and only with with Iberia because of the One World partnership."

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."

Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"

Prós: "Reasonably comfortable seat"
Contras: "Food quality was poor."

Contras: "This flight was cancelled"

Prós: "Boarded on time, flight crew was friendly, nice amenities like pillows, headphones and blankets."
Contras: "The food was ok could be better and WiFi didn’t work."

Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."

Prós: "Seat small. No air flow control for seat."
Contras: "Need more than 2 beverage services in 10 hour flight."

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."

Contras: "Espaço na classe econômica"

Prós: "Dreamliner is great. So we’re the crew"
Contras: "Please serve water at the very least."

Prós: "crew was ok, at one point I felt like they were just tired, after all it was a 12 hour flight from Madrid to L.A."
Contras: "make sure that the crew is well rested and ready for a long flight."

Contras: "The crew is not nice and rude. The checkin counter didnt allow me to have overweight of 300 grams. Ridiculous. At some areas of the plan the air conditioning doesn't work well"

Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"

Prós: "Atendimento no check in."

Prós: "Don’t feel fully informed of what is going on. Had overhead bin opened and seat reclined during takeoff."

Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"

Prós: "Al the devices provided"

Contras: "I couldn't check in online because I don't have 2 surnames. I arrived at Granada airport early to allow plenty of time to check-in. So did about a thousand other people. There was only one person available to check everyone in for Iberia. It was grateful. Plane was old. Not even a glass of water was offered."

Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."

Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."

Prós: "Very timely, even cut the expected time of travel. Decent food, very friendly staff. Good entertainment choices."
Contras: "The seats and the lack of space"

Contras: "Atraso de quase uma hora"

Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."

Prós: "Entertainment system is great. Lots of new released movies."
Contras: "Boarding is chaotic mixing priority with the rest of passengers."

Contras: "The plane was too cold. It doesn't matter they give you a blanket it's uncomfortable and a waste of energy"

Prós: "Flight was short."
Contras: "Did not have any leg room. Could not get my knees and legs into the seat area."

Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"

Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."

Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"

Prós: "OTP, the plane was modern, high load factor, which means that this flight is doing good. The wifi was also good,"
Contras: "Only 4 bathrooms for the whole economy and premium economy classes and only at the center of the plane. No snacks between dinner and breakfast."

Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"

Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."

Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."

Prós: "The screens on a dozen seats just failed a few hours in - engineering issue. And breakfast was a cold pretzel. Food gets let’s generous on BA all the time. The crew were lovely."
Contras: "A 2330 Flight ran significantly late with a passenger delay and then de-icing. The repeated assurances of “a 10 minute or so delay” were obviously not correct. Takeoff close to 0100 was followed by drinks AND then food - my vote would be neither. Please oh please just let us sleep."

Prós: "It was a regular flight Seats worked entertainment worked Staff did their jobs without many smiles but they did it"
Contras: "staff was somewhat distracted doing their duty but not attuned to peoples needs I wanted more water Had to ask twice OH I forgot was the answer I got Otherwise all was fine"

Contras: "Few movies. Not good food options"

Prós: "Heathrow Airport has a lot of stores to keep you occupied"
Contras: "Late notice of where our gate was located. By the time we got the news, we went to our gate and the people were already boarding"

Contras: "The crew was rude and Inattentive. They keep the cabin so cold, most people more miserable and had their blankets all they way up to their necks, and still cold. Seats were very thin and not very comfortable and so close together, there's was no room to stretch out at all."

Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"

Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"

Contras: "No WiFi on a 10 hour flight!"

Contras: "Bad customer service. Food was stale and I threw up"

Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"

Contras: "My USB connector didn’t work"

Prós: "After explaining to the woman that I would like yogurt or something in the box one of the attendants offered me her food and warmed it up"
Contras: "The fact one attendant didn’t empathize that I was unable to order my food and didn’t try to help me eat something and basically said too bad, I’m sorry.a pleasant surprise being"

Prós: "The crew was nice"
Contras: "There was NO vegeterian or vegan food and I didn'it all the flight. It would be nice to have more option of food."

Contras: "Bumpy ride in parts."

Ler mais sobre a Air France
Informações sobre a COVID-19

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante

As companhias aéreas que voam desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.

Higiene intensificada

Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante

Máscaras obrigatórias

Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante

Distanciamento social nos assentos

Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante

Exame pré-voo

Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante

Reserve passagens baratas de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Alicante

Ofertas recentes de voos de ida e volta

16/5
dom
1 escala
Iberia
13h 15m
GRU - ALC
28/9
ter
1 escala
Iberia
20h 55m
ALC - GRU
16/5
dom
1 escala
Várias companhias aéreas
33h 10m
GRU - ALC
28/9
ter
2 escalas
Várias companhias aéreas
20h 00m
ALC - GRU
20/8
sex
1 escala
Air France
21h 10m
GRU - ALC
24/8
ter
1 escala
Air France
22h 40m
ALC - GRU
16/5
dom
1 escala
Várias companhias aéreas
13h 15m
GRU - ALC
27/9
seg
2 escalas
Várias companhias aéreas
34h 35m
ALC - GRU
16/5
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
30h 15m
GRU - ALC
28/9
ter
2 escalas
Várias companhias aéreas
48h 45m
ALC - GRU
20/8
sex
1 escala
Várias companhias aéreas
13h 05m
GRU - ALC
24/8
ter
2 escalas
Várias companhias aéreas
24h 10m
ALC - GRU
16/5
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
35h 15m
GRU - ALC
28/9
ter
3 escalas
Várias companhias aéreas
27h 55m
ALC - GRU
16/5
dom
2 escalas
Várias companhias aéreas
43h 10m
GRU - ALC
27/9
seg
2 escalas
Várias companhias aéreas
34h 10m
ALC - GRU
16/5
dom
3 escalas
Várias companhias aéreas
32h 50m
GRU - ALC
28/9
ter
3 escalas
Várias companhias aéreas
27h 55m
ALC - GRU
Ver mais resultados
-
1
  • Ida e volta
  • Só ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe