Assentos Latam+ oferecem maior espaço para as pernas.
Na Premium Business, assentos se tornam camas com compartimentos.
Baixa temporada | agosto |
---|---|
Alta temporada | março |
Voo mais barato | R$ 956 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez para Aeroporto de Brasília, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Santiago Arturo Merino Benitez a Brasília
segunda-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
terça-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
quarta-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
quinta-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
sexta-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
sábado
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
domingo
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
Retornos diretos
De Brasília a Santiago Arturo Merino Benitez
segunda-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
terça-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
quarta-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
quinta-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
sexta-feira
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
sábado
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
domingo
LATAM Airlines,Qantas Airways
LATAM Airlines,Qantas Airways
Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso
Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
O voo foi seguro. Não servem sequer água e cobram caro até pela mala de mão
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.