R$ 2.000 Pesquise voos baratos de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Galeão Internacional para o Reino Unido partindo em 24/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para o Reino Unido

Viajantes amam KAYAK
41,299,237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos de Galeão Internacional para o Reino Unido

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Londres
Londres1 escalaR$ 4.152
Edimburgo
Edimburgo2 escalasR$ 4.864
Manchester
Manchester2 escalasR$ 4.739
Aberdeen
Aberdeen1 escalaR$ 6.728
Cardiff
Cardiff1 escalaR$ 6.364
Londres
Londres1 escalaR$ 4.152
Edimburgo
Edimburgo2 escalasR$ 4.864
Manchester
Manchester2 escalasR$ 4.739
Aberdeen
Aberdeen1 escalaR$ 6.728
Cardiff
Cardiff1 escalaR$ 6.364

Voos baratos de Galeão Internacional para o Reino Unido

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Galeão Internacional para o Reino Unido que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Galeão Internacional para Reino Unido

ter, 17 fev - seg, 2 mar
Avianca Logo
1:45 - 14:35
GIG
-
LHR
33h 50min1 escala
Avianca Logo
21:40 - 6:25
LHR
-
GIG
35h 45min1 escala
R$ 4.152Avianca
ter, 17 fev - seg, 2 mar
Avianca Logo
1:45 - 14:35
GIG
-
LHR
33h 50min1 escala
Avianca Logo
21:40 - 6:25
LHR
-
GIG
35h 45min1 escala
R$ 4.168Avianca
qui, 12 mar - seg, 23 mar
ITA Airways Logo
15:35 - 21:50
GIG
-
LCY
27h 15min2 escalas
ITA Airways Logo
8:25 - 6:40
LCY
-
GIG
25h 15min1 escala
R$ 4.179ITA Airways
ter, 24 fev - dom, 8 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:05 - 22:40
GIG
-
LHR
19h 35min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
8:15 - 20:05
LHR
-
GIG
14h 50min1 escala
R$ 4.272TAP AIR PORTUGAL
ter, 17 fev - dom, 1 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:05 - 9:25
GIG
-
LGW
30h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
10:40 - 20:05
LGW
-
GIG
36h 25min1 escala
R$ 4.331TAP AIR PORTUGAL
ter, 3 mar - qui, 12 mar
LATAM Airlines Logo
11:10 - 14:05
GIG
-
LHR
23h 55min2 escalas
LATAM Airlines Logo
6:15 - 18:40
LHR
-
GIG
15h 25min1 escala
R$ 4.353LATAM Airlines
qua, 18 fev - seg, 2 mar
LATAM Airlines Logo
19:35 - 14:05
GIG
-
LHR
15h 30min1 escala
LATAM Airlines Logo
19:40 - 13:15
LHR
-
GIG
20h 35min2 escalas
R$ 4.386LATAM Airlines
sex, 8 mai - dom, 17 mai
British Airways Logo
16:45 - 15:30
GIG
-
BHD
18h 45min1 escala
British Airways Logo
18:05 - 5:25
BHD
-
GIG
15h 20min1 escala
R$ 5.011British Airways
sex, 8 mai - dom, 17 mai
British Airways Logo
16:45 - 15:30
GIG
-
BHD
18h 45min1 escala
British Airways Logo
20:05 - 17:35
BHD
-
GIG
25h 30min2 escalas
R$ 5.310British Airways
ter, 2 jun - ter, 9 jun
GOL Logo
13:00 - 21:15
GIG
-
EDI
28h 15min2 escalas
GOL Logo
6:00 - 19:40
EDI
-
GIG
17h 40min1 escala
R$ 5.592GOL
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Galeão Internacional para Reino Unido

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Galeão Internacional - Reino Unido que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata para Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta no KAYAK ao longo do último mês.

A passagem mais barata para o Reino Unido de Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional encontrada nas últimas 72 horas foi para Londres, por R$ 5.000 ida e volta. A rota mais popular é de Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional (GIG) para o aeroporto de Londres Heathrow (LHR) e a passagem de ida e volta mais barata encontrada para esta rota nas últimas 72 horas custava R$ 5.000.

Qual o mês mais barato para voar na rota Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido é novembro, com passagens que custam, em média, R$ 4.462 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e agosto, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.239 e R$ 5.951, respectivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão-Reino Unido?

O preço médio de todos os voos ida e volta Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

Ao voar de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido, você deve considerar sair terça e evitar sábado, se estiver em busca das melhores tarifas. Ao retornar para Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão, você encontrará as melhores tarifas segunda e as mais caras sexta.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional - Reino Unido, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo de Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional para o Reino Unido, você deve reservar cerca de 2 semanas antes da partida, economizando cerca de 29% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 14 semanas antes da partida.

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 2.000
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 23% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 8% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão a Aeroporto de Londres-Heathrow

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Reino Unido

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo saindo de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos saindo de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido com uma companhia aérea e voltar com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Reino Unido até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para o Reino Unido?

    O horário mais barato para voar para o Reino Unido é, geralmente, de noite, quando voos de ida e volta custam R$ 4.997, em média. Em média, partidas pela manhã são cerca de 7% mais baratas que um voo à noite.O horário mais caro para voar para o Reino Unido é, geralmente, de noite, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 6.120, em média.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Galeão Internacional para o Reino Unido

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Galeão Internacional para o Reino Unido? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 1889 avaliações
7,6Embarque
6,7Comida
7,0Entretenimento
8,0Tripulação
7,3Conforto
Avaliações sobre a companhia

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

2,0 RuimFelix, nov. 2025
BSB - CGH
Leia mais LATAM Airlines avaliações

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado

O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.

Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de Galeão Internacional para o Reino Unido

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada