A comida esteve boa, mas sou vegetariana e não havia uma opção para mim. Apenas a primeira classe tem essa opção.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Gostei da viagem com acesso a rede de internet/ entretenimento da própria GOL, tornando a viagem mais agradável; mas os assentos são pouco confortáveis e pouco reclinável; além de desembarque da aeronave muito desorganizada.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Muito ruim a assistência da equipe Gol no aeroporto Galeão
Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?
Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço
O voo saiu e chegou incrivelmente na hora. Saiu as 15h e chegou as 16:45. Perfeito. Viajo muito e poucas vezes foi tão pontual.
Tudo ótimo, apenas uma funcionaria que precisava levar uma mala de 10kg até aeronave pois a pessoa era cadeirante, e ela não quiz levar, precisei pedir algum passageiro para levar. Isso é seríssimo. Lamentável 👍🏼
Atraso de quase 4h no 1º voo e 3h na conexão. O voo de conexão eu precisei CORRER pelo aeroporto pra chegar a tempo, porque a Gol deixou no meio da pista, não priorizou as conexões e ainda tive que passar pelo embarque de novo. Não deu nenhuma assistência pelos atrasos, foi um verdadeiro caos
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
O atendimento e serviço de bordo foram ótimos, mas o banco sem o apoio de pé à frente é muito desconfortável para quem tenta dormir num vôo de 8h.
O embarque foi tranquilo, mas a companhia não tinha opções de cardapio para todos os passageiros, a poltrona 35 nao pode mais escolher o que comer, além da fileira não suportar transportar uma pessoa de 1,76 de altura. Pessima experiencia.
O check in foi bem tumultuado pois haviam poucos funcionários atendendo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Poltronas extremamente desconfortáveis, área de carregar o celular não funcionava direito, deveriam avisar antes que não havia alimentos no voo, para os clientes se prepararem melhor.
Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia
Além de todos os problemas do voo anterior para Bogota colocaram minha filha de 6 anos sozinha em uma fileira longe da nossa.
Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.