Gostei da prestatividade dos comandantes de bordo Poderiam apenas falar português tbm
EU SEMPRE ESCOLHO VIAJAR COM A COPA AIRLANES. QUERO PARABENIZAR A ATENDENTE BRUNA QUE TRABALHA NO BALCAO DE GUARULHOS ELA QUE ME ATE DEU. MUITO EDUCADA E PRESTATIVA. FOI CUIDADOSA AO PONTO DE CHAMAR O SUPERIOR DELA PARA COLOCAR EU E MINHA FILHA JUNTAS . A COPA ESTA DE PARABÉNS PELO SERVIÇO DE BORDO. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA FILHA DE 6 ANOS VIAJOU COMIGO PARA ORLANDO E FICOU ENCANTADA . FALTOU SOMENTE A TV NOS BANCOS . MAS FOI MARAVILHOSO.
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Fué una mala experiencia pues el vuelo se retrasó 6.5 horas
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Os aviões são pequenos e oferecem o básico, principalmente no voo entre Miami e Panamá, onde não tem USB pra carregar celular. Mas enfim, compensa o custo x beneficio.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.
Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.
Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.
O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro
O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...
Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Gostei da viagem com acesso a rede de internet/ entretenimento da própria GOL, tornando a viagem mais agradável; mas os assentos são pouco confortáveis e pouco reclinável; além de desembarque da aeronave muito desorganizada.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Muito ruim a assistência da equipe Gol no aeroporto Galeão
Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?
Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço
O voo saiu e chegou incrivelmente na hora. Saiu as 15h e chegou as 16:45. Perfeito. Viajo muito e poucas vezes foi tão pontual.
Tudo ótimo, apenas uma funcionaria que precisava levar uma mala de 10kg até aeronave pois a pessoa era cadeirante, e ela não quiz levar, precisei pedir algum passageiro para levar. Isso é seríssimo. Lamentável 👍🏼
Atraso de quase 4h no 1º voo e 3h na conexão. O voo de conexão eu precisei CORRER pelo aeroporto pra chegar a tempo, porque a Gol deixou no meio da pista, não priorizou as conexões e ainda tive que passar pelo embarque de novo. Não deu nenhuma assistência pelos atrasos, foi um verdadeiro caos
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
Poltronas extremamente desconfortáveis, área de carregar o celular não funcionava direito, deveriam avisar antes que não havia alimentos no voo, para os clientes se prepararem melhor.
Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia
Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.
Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.