R$ 2.196 Pesquise voos baratos do Recife para a Itália

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo do o Recife para a Itália partindo em 1/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para a Itália

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos do o Recife para a Itália

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Nápoles
Nápoles2 escalasR$ 7.217
Florença
Florença2 escalasR$ 5.929
Bolonha
Bolonha1 escalaR$ 5.473
Palermo
Palermo2 escalasR$ 8.554
Turim
Turim1 escalaR$ 6.723
Catânia
Catânia2 escalasR$ 88.481
Pisa
Pisa2 escalasR$ 8.924
Nápoles
Nápoles2 escalasR$ 7.217
Florença
Florença2 escalasR$ 5.929
Bolonha
Bolonha1 escalaR$ 5.473
Palermo
Palermo2 escalasR$ 8.554
Turim
Turim1 escalaR$ 6.723
Catânia
Catânia2 escalasR$ 88.481
Pisa
Pisa2 escalasR$ 8.924

Voos baratos do o Recife para a Itália

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares do o Recife para a Itália que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta do Recife para Itália

qua, 6 mai - sex, 22 mai
TAP AIR PORTUGAL Logo
4:35 - 0:45
REC
-
MXP
15h 10min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
11:50 - 20:55
MXP
-
REC
14h 05min1 escala
R$ 4.494TAP AIR PORTUGAL
seg, 18 mai - seg, 1 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:25 - 11:00
REC
-
MXP
31h 35min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
5:50 - 20:35
MXP
-
REC
19h 45min1 escala
R$ 4.516TAP AIR PORTUGAL
dom, 3 mai - sáb, 16 mai
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:25 - 0:45
REC
-
MXP
21h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
20:00 - 20:50
MXP
-
REC
29h 50min1 escala
R$ 4.532TAP AIR PORTUGAL
qui, 12 mar - sex, 3 abr
LATAM Airlines Logo
13:25 - 9:15
REC
-
MXP
15h 50min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:00 - 3:35
MXP
-
REC
19h 35min1 escala
R$ 4.581LATAM Airlines
qui, 12 mar - sex, 3 abr
LATAM Airlines Logo
13:25 - 9:15
REC
-
MXP
15h 50min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:00 - 3:35
MXP
-
REC
19h 35min1 escala
R$ 4.652LATAM Airlines
ter, 24 mar - dom, 5 abr
GOL Logo
3:50 - 10:35
REC
-
MXP
26h 45min2 escalas
GOL Logo
18:35 - 0:55
MXP
-
REC
35h 20min2 escalas
R$ 4.891GOL
seg, 11 mai - seg, 25 mai
Air Europa Logo
13:15 - 17:35
REC
-
VCE
23h 20min2 escalas
Air Europa Logo
10:45 - 7:10
VCE
-
REC
25h 25min2 escalas
R$ 5.190Air Europa
seg, 11 mai - seg, 25 mai
Air Europa Logo
17:20 - 17:35
REC
-
VCE
19h 15min2 escalas
Air Europa Logo
10:45 - 8:45
VCE
-
REC
27h 00min2 escalas
R$ 5.217Air Europa
seg, 29 dez - dom, 15 mar
GOL Logo
21:25 - 13:55
REC
-
LIN
60h 30min2 escalas
GOL Logo
20:35 - 16:45
LIN
-
REC
24h 10min2 escalas
R$ 5.505GOL
sex, 3 abr - ter, 21 abr
Iberia Logo
17:10 - 9:55
REC
-
LIN
11h 45min1 escala
Iberia Logo
20:25 - 15:40
LIN
-
REC
24h 15min1 escala
R$ 5.804Iberia
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Recife para Itália

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Recife - Itália que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual o mês mais barato para voar na rota Recife - Itália?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Recife - Itália, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Recife - Itália é novembro, com passagens que custam, em média, R$ 4.391 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e agosto, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.223 e R$ 5.685, respectivamente.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Recife - Itália?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Recife - Itália, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo do o Recife para a Itália, você deve reservar cerca de 9 semanas antes da partida, economizando cerca de 25% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 21 semanas antes da partida.

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 2.196
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 4% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 7% no preço.
Voo de Recife a Milão

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Itália

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos do Recife para a Itália?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos do Recife para a Itália.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea do Recife para a Itália?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo do Recife para a Itália mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Recife para a Itália?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar do Recife com uma companhia aérea e voltar para o Recife com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo do Recife para a Itália?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar do Recife para a Itália até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para a Itália?

    O horário mais barato para voar para a Itália é, geralmente, de noite, quando voos de ida e volta custam R$ 5.210, em média. Em média, não há diferença de preço entre um voo pela manhã ou à noite para essa rota.O horário mais caro para voar para a Itália é, geralmente, de tarde, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 5.690, em média.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos do o Recife para a Itália

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Recife para a Itália? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 1889 avaliações
7,0Entretenimento
8,0Tripulação
7,3Conforto
6,7Comida
7,6Embarque
Avaliações sobre a companhia

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

2,0 RuimFelix, nov. 2025
BSB - CGH
Leia mais LATAM Airlines avaliações

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Foi péssima, voo de conexão atrasou mais de 1h, perdi meu transfer por causa disso, a Ibéria QUEBROU minhas duas malas.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto

A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Tudo que você precisa saber sobre seu voo do o Recife para a Itália

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada