Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Porto Velho para Londres
Baixa temporada | outubro | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 28% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada | julho | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 47% no preço. |
Preço médio ida e volta | R$ 7.427 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta | R$ 7.234 | ou menos |
Boa oferta só ida | R$ 3.167 | ou menos |
Restrições de entrada
O Reino Unido restabeleceu o bloqueio nacional.
A partir de 4 de janeiro, está em vigor o o bloqueio nacional na Inglaterra. Viajar, incluindo internacionalmente, é proibido na Inglaterra, exceto em circunstâncias limitadas, como para trabalho ou para estudar.
Os cidadãos estrangeiros estão sujeitos aos regulamentos de ‘Fique em casa’. Eles não devem viajar para o exterior, a menos que seja permitido.
Regras diferentes se aplicam para a Escócia, País de Gales, e Irlanda do Norte. Os viajantes devem seguir todas as regras que se aplicam a eles.
A partir de 20 de novembro, a Escócia restringiu as viagens transfronteiriças dentro do Reino Unido, apenas viagens essenciais - que incluem razões de saúde, trabalho e para estudar - terão permissão para entrar e sair da Escócia. As pessoas que vivem nas áreas de bloqueio de Nível 3 ou 4 na Escócia também não têm permissão para deixar sua área e estão proibidas de viajar para o exterior, embora as pessoas no Nível 0-2 não sejam.
Os viajantes que estiveram ou transitaram por países da lista vermelha nos últimos 10 dias não estão autorizados a entrar no Reino Unido, com exceção de cidadãos britânicos, irlandeses e residentes no Reino Unido.
Certas áreas do Reino Unido e dependências da Coroa podem ter regulamentos de viagens específicos. Verifique a página relevante para obter informações relacionadas a viagens para Jersey, Guernsey, Isle of Man, Shetland, e Orkney.
Requisitos de entrada
Todos os viajantes que entram no Reino Unido devem apresentar um Formulário Localizador de Passageiros de Saúde Pública para a imigração na chegada.
Em 18 de janeiro, todos os viajantes para a Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte, incluindo cidadãos do Reino Unido voltando para casa, devem ter um atestado médico com resultado negativo para COVID-19, via teste PCR, antígeno ou LAMP obtido até 3 dias antes da partida.
Viajantes da Área Comum de Viagem (Reino Unido, Irlanda, Ilha de Man, Jersey, Guernsey, Ascensão, Ilhas Falkland e Santa Helena) não estarão no escopo dos regulamentos. Crianças menores de 11 anos também não serão obrigadas a fazer o teste antes da partida.
Até 21 de janeiro, viajantes de Antígua e Barbuda, Santa Lúcia ou Barbados também não estarão no escopo dos regulamentos.
Requisitos de quarentena
A partir de 18 de janeiro, os corredores de viagem serão suspensos e todos os viajantes que chegarem ao Reino Unido de qualquer país estrangeiro com exceção da Irlanda, Ilhas do Canal ou Ilha de Man estarão sujeitos ao auto-isolamento de 10 dias.
Observação: os governos inglês, escocês, galês e da Irlanda do Norte podem estar aplicando os requisitos de quarentena de forma diferente. Verifique para obter mais informações sobre viagens para Inglaterra, Escócia, País de Gales, e Irlanda do Norte.
Outras informações
Todos os viajantes em voos para o Reino Unido devem usar coberturas faciais na aeronave e no transporte público na chegada posterior. Os passageiros que utilizam táxis e veículos de aluguer privado também devem usar uma cobertura para o rosto durante a viagem. Os motoristas podem se recusar a transportar passageiros que não sigam as orientações para uma viagem segura.
A partir de 8 de março, os passageiros que viajarem para o exterior precisarão levar um novo formulário de declaração de viagem informando que a viagem é permitida pelas regras de bloqueio nacionais do Reino Unido. O formulário deve ser baixado, assinado antes da viagem e transportado ou baixado para um telefone celular. Passageiros que não possuam um formulário válido podem ter o embarque negado.
Reveja os requisitos de entrada do governo do Reino Unido e leia mais sobre as restrições de viagem para o Reino Unido.
GB: Atualmente há 9 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 86 mortes até 13 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 32h 05m.
Nos últimos 3 dias, as passagens de ida e volta mais baratas foram encontradas na Várias companhias aéreas (R$ 5.908) e na Azul (R$ 6.977)
Ao voar a partir de Porto Velho, você usará o Porto Velho Belmonte, também conhecido como Aeroporto de Porto Velho. Você pousará em um destes aeroportos: Londres London City, Londres Gatwick ou Londres Heathrow.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Porto Velho para Londres.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Londres saindode Porto Velho mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Londres com uma companhia aérea e voltar para Porto Velho com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Londres saindode Porto Velho até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "Alto nível de limpeza e asseio do avião e da tripulação."
Contras: "Tudo ok."
Prós: "Friendly crew and delicious snacks. Comfortable chairs."
Contras: "Gate was change and no announcement was made. Could have miss might flight if I didn’t ask someone 30 minutes before boarding. Also could do a little better with the entertainment part. All the channels were in Portuguese. I understand it’s a Brazilian airline but you need to consider your foreign customers. Have some English Channels."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Atraso de 50 minutos numa ponte aérea é inadmissível"
Prós: "Aeronave confortável, tripulação prestativa, bom entretenimento, ótimo pouso."
Contras: "Nada"
Prós: "A infraestrutura do avião e serviço oferecido."
Contras: "O preço"
Contras: "Voo atrasado. Disponibilizaram restaurante para lanche que fica muito distante do local de embarque, que acabei não usando, devido à distância."
Contras: "Sempre atrasado esse voo. ☹️"
Prós: "Airplane was comfortable and food was good. The crew was also very friendly."
Contras: "There was a long delay in the connection at Viracopos/Campinas: there was a technical problem with the airplane. I arrived very late in Curitiba (approximately 1 hour late)."
Prós: "Great experience overall"
Contras: "No complaints"
Prós: "Azul airlines the best !!"
Prós: "The crew was amazing"
Prós: "Azul is always amazing in terms of service!"
Contras: "The price!"
Prós: "Os funcionários da Azul agilizaram para contornar um problema de vazamento na aeronave que iríamos embarcar."
Contras: "A equipe de manutenção da aeronave poderia ter avisado com antecedência, pois chegamos a entrar no ônibus e parar ao lado do avião. Retornamos para o portão de embarque e tivemos que aguardar que outra aeronave fosse liberada."
Prós: "The crew as fine!"
Contras: "The gate at the airport changed"
Prós: "I arrived safely and so did my bags"
Contras: "The delay of over an hour"
Prós: "super punctual"
Prós: "Nothing in special."
Contras: "Boarding: Stay in the line for “several zones” and then put everybody on the same bus is ridiculous. Food is more or less OK, but all the movies can be seen in TV (HBO, Telecine, etc.)"
Contras: "The flight was originally scheduled to depart at 0915 hours but the departure time was changed to 0635 hours without notification. Fortunately I checked my baggage the night before and discovered the change. Not a good deal."
Prós: "Pontualidade"
Prós: "atenciosos"
Contras: "lanches"
Contras: "Pontualidade"
Contras: "Fui de executiva e só tinha frango para eu e minha esposa comermos. Já tinha acabado as outras opções. O vinho que pedi no cardápio não tinha. Parece piada !"
Prós: "Crew was amazing"
Contras: "Better food"
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "A comida de bordo"
Prós: "A tripulação muito atenciosa."
Contras: "O espaço da poltrona."
Contras: "Houve atraso sem a menor justificativa aos passageiros"
Prós: "Friendly crew. Spoke some English for the most part."
Contras: "Only food for purchase"
Prós: "Tudo bom"
Prós: "Tv"
Contras: "Muito atraso"
Prós: "The crew were very friendly and attentive. Most of them spoke English and Spanish in addition to Portuguese."
Contras: "The snacks could have been healthier and the bathroom could have been cleaner."
Prós: "Um ótimo atendimento e pontualidade"
Contras: "Para mim e minha família foi tudo ótimo"
Contras: "Avião necessitando de uma boa reforma interior. Tarifa altíssima e muito pouco conforto. Entretenimento ?? 4 canais mostrando vídeos velhos."
Contras: "O voo foi cancelado. Arrumaram um ônibus desconfortável. Uma bagunca. Saímos tarde. Cheguei em cima da h em Recife para a conexão. Por pouco não perdi."
Prós: "atendimento"
Contras: "houve atraso no voo, o ar condicionado não funcionou, a TV não funcionou, e a aterrissagem foi ruim."
Contras: "Sempre viajo com a azul, é muito confortável, e também é confiável, a tripulação muito simpática, único problema às vezes é alguns pequenos atrasos, mas ela dar todo o apoio necessário."
Prós: "Tripulação muito educada"
Prós: "Gentileza dos comissários"
Contras: "A comida foi péssima."
Prós: "Good food, good plain condition, good entertainment"
Prós: "Nothing"
Contras: "Tv Service working Priority bording in bus but last to Get into the plane"
Prós: "O atendimento"
Contras: "O sistema de tv estava com problemas."
Prós: "Best airline in Brazi"
Contras: "No check in fui uma das primeiras, a atendente nao me colocou à disposição nenhum correfor como solicitei, mas veriqiei q havia disponivel apos as portas fecharem,nao adicionou minhas milhas .Pedi para a comissária em me ajudar a trocar de lugar , tendo assentos disponíveis não se propos a ajudar . Eu estava bem no meio entre um casal e outro jovem q estavam viajando em familia. Na hora de servir as bebidas e para recolher a bandeja pularam a minha poltrona e do rapaz ao meu lado. Achei isto um pouco estranho. A hora da saida e o onibus demoraram demais. Demorou por volta de 1 hora"
Prós: "Boarding was easy, crew members were friendly, snack food service was good, and the flight was smooth and on time. My baggage arrived promptly at Chapeco after the flight. No complaints!"
Prós: "Bus service from Terminal 1 to Terminal 2 was clearly marked and frequent. The flight crew members were all helpful and friendly and I enjoyed the drink (especially suco de maracuja) and snack offerings. As I spoke only limited Portuguese, I greatly appreciated the attempts made by the ground staff and flight crew to communicate with me, both in English and via hand gestures. I am certain that no domestic airline would be so helpful to non-English speakers in the USA!"
Contras: "I realize Azul cannot help being stuck in Terminal 2, but it's not the most comfortable place to wait for a flight. Also, after I walked through the gate, several boarding flights merged confusingly in a single passageway with exits to multiple planes and many people got lost and ended up (temporarily!) on the wrong airplane, despite heroic attempts by the ground crew to direct passenger traffic. There must be a better method than having everyone follow colored lines to the planes - it wasn't working!"
Prós: "Aeronave em Boa condições"
Contras: "O voo atrasou 40 minutos."
Prós: "Atendimento da tripulação e do lanche."
Contras: "Do atraso do voo e dos assentos apertados."
Prós: "Azule Airlines incorrectly charged me 60 Rais for my first bag of 23 kg. When I showed them documentation of my connecting flights, they reversed the charges."
Contras: "Check in using the online system was impossible, even with helpdesk staff assistance."
Prós: "Flight on tine"
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"
Prós: "Bom atendimento, pontualidade e preço justo"
Contras: "Distanciamento social entre os assentos"
Prós: "nada a destacar"
Prós: "A Tripulação atenciosa"
Contras: "Comida"
Prós: "Yes"
Contras: "Serve some type of beverage with out charging a lot"
Prós: "All good"
Contras: "To drop the bag was very messy"
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "Crew was helpful, worked to make the passengers feel comfortable."
Contras: "The connection didn’t allow for enough time so I missed my connecting flight. LATAM doesn’t recognize PreCheck, even though US airports do offer that but without the printout boarding pass passengers can’t take advantage of the shorter lines. LATAM also charged for both flights to check baggage instead of charging once for the whole trip."
Contras: "Terrible airline and airport system... the boarding system is a disaster... after waiting in line for so long they send you to different counters to pay for bags... on top of that they didn’t check in one of the 6 in my group by the attendant’s mistake and they closed the flight in us...there is a bussing system that “takes you to the plane” and when we finally made it to our gate the bus made their last of the 2 trips to the plane. So we lost our flight to Cusco and ruined our entire first day of touring in Cusco..... your system or multiple check in/ cashier/customer service counters is a disaster and it makes zero sense. I will NOT fly latam again."
Contras: "Everything!"
Prós: "Yes ..... but you have to pay in order to fly confirtable , they dont give you alternative!"
Contras: "Not to pay for ítems that are bebefits with Workdmember credit CARD Santander I paíd luggage and they dont return money baca even if you made the mistake"
Contras: "Foi ótimo"
Prós: "Crew had christmas ware on."
Contras: "Food did not taste good. Better wine."
Prós: "Aeromoça educada e atenciosa"
Contras: "O overhead bin muito pequeno para a mala de mão, comida péssima, e no desembarque uma mala chegou rápido e a outra depois de mais de uma hora. Outro voo que chegou 40min depois já estava com malas entregues"
Contras: "Have a screen to watch movies."
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Contras: "Embarque em Manaus"
Contras: "Só elogiar neste espaço. Não anotei nome do comandante do vôo, mas foi excelente. Pousou o avião de maneira muito suave, pela primeira vez não senti impacto ao tocar a pista. Parabéns piloto e equipe."
Contras: "Flight arrived about 15 minutes late."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "A comida Latam é muito gostosa e boa"
Prós: "O entretenimento a bordo é excelente filmes atualizados e pra todo gosto!"
Contras: "A tripulação poderia ser mais gentil!"
Prós: "Forced me to check my carry on even though it was perfectly legal"
Prós: "Very friendly and attentive crew; very efficient and timely boarding; surprisingly good meals"
Contras: "Aeronave sem entretenimento, poltrona desconfortável, lanche sofrível: será que dá prá melhorar, LATAM?!"
Prós: "I'm not sure since I slept through most of the 90 minute flight, which is a good sign, I guess. It was an older plane with no entertainment system, but I hate those things, so fine by me. I missed the food this time around, but it was a crappy cold sandwich when I took the same flight a few weeks earlier, but it's a 90 minute flight, so what do you expect?"
Contras: "The boarding process was pointless While this is a quirk of the airport, the airline should change their procedure for this scenario. LATAM splits passengers into different groups: first class, special needs, priority because you paid, everybody else. That's fine at most airports. At Santiago's airport, however, passengers ride a bus from the gate to the plane, mixing up all the groups on the bus, so what's the point? Worse, special needs passengers were the first to get on the bus, but end up last to get off screwing over the elderly and those with small children. What a system!"
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "Embarque pelo finger."
Prós: "On time, friendly staff"
Contras: "Bigger seats, better coffee"
Prós: "Puntualidad"
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"
Prós: "We will actually travel tonight due to cancellations and route changes. Our seats were upgraded and we were put up in a nice hotel to rest before flight."
Contras: "Better communication about route change and code sharing to fix it."
Contras: "It was good"
Prós: "Efficiency"
Contras: "Boarding"
Prós: "Viagem tranquila. Chegou antes do horário previsto ainda que tenha saído atrasado."
Contras: "Embarque confuso e demorado ."
Contras: "Have the seats when I boughted the ticket. Couldn’t check in , there is no option for residents, only visa Viver"
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"
Contras: "Poltronas desconfortáveis. Comidas caras."
Prós: "Tripulação muito gentil."
Contras: "Aeronave mais velha, não funcionavam nenhuma das opções para carregar o celular os nossos assentos e o sistema de entretenimento igualmente muito velho. Um banheiro ficou interditado parte do voo por algum uso inadequado mas a tripulação resolveu assim que possível. o avião precisa renovação"
Prós: "Nothing"
Contras: "Try to avoid LATAM. Actually low cost competition is offering a better service. Latam grew too much and the service is bad. They are making too many mistakes such as not delivering basic information such as where to pick up luggage claim. Honest advice: look for alternatives and avoid big headaches"
Prós: "Good crew. Pretty new and clean airplane."
Contras: "I would like to know and would have booked A little more than 2 hours time in transiting at the airport; since we had to wait and retreive our luggage, re-check in, get boarding pass, and go through security checkpoint again."
Prós: "Se o passageiro não pedir a água, os comissários também não oferecem."
Contras: "O preço dos produtos oferecidos a bordo são altos até aos passageiros acostumados aos preços de SP - capital."
Prós: "Organização e pontualidade"
Contras: "Latam play não estava funcionando, o que para um vôo longo não poderia acontecer."
Prós: "A tripulação era muito simpática"
Contras: "Maior rapidez no embarque"
Prós: "Tripulação."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de uso e precisando de alguns reparos nas poltronas."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Só servem água durante o vôo. Qualquer tipo de lanchinho ou bebida, é cobrada à parte e extremamente caro!!! Avião sem nenhum tipo de entretenimento. Muito ruim!"
Prós: "Gostei do descaso com os passageiros, ficamos por 1 hora e meia embarcados devido à uma mentira com relação ao abastecimento que na verdade era tempo para a troca da tripulação. Nem ao menos serviram agua. TAM = LIXO"
Contras: "."
Companhias aéreas que voam de Porto Velho para Londres implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Porto Velho para Londres
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Porto Velho para Londres
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Porto Velho para Londres
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Porto Velho para Londres
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis de Porto Velho para Londres