Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Aeroporto Internacional de Genebra, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
SWISS,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
SWISS,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
terça-feira
Azores Airlines,LOT,SWISSe mais outras 2
Azores Airlines,LOTe mais outras 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines,Finnair,LOTe mais outras 3
Azores Airlines,Finnaire mais outras 4
2
3
quinta-feira
Azores Airlines,LOT,SWISSe mais outras 2
Azores Airlines,LOTe mais outras 3
1
2
sexta-feira
SWISS,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
SWISS,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
sábado
Azores Airlines,LOT,SWISSe mais outras 2
Azores Airlines,LOTe mais outras 3
1
2
domingo
Azores Airlines,Finnair,LOTe mais outras 3
Azores Airlines,Finnaire mais outras 4
2
3
Voos diretos de volta
segunda-feira
SWISS,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
SWISS,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
terça-feira
Azores Airlines,Finnair,SWISSe mais outras 2
Azores Airlines,Finnaire mais outras 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines,SWISS,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
Azores Airlines,SWISSe mais outras 2
1
quinta-feira
Azores Airlines,Finnair,SWISSe mais outras 2
Azores Airlines,Finnaire mais outras 3
1
2
sexta-feira
SWISS,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
SWISS,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
sábado
Azores Airlines,Finnair,SWISSe mais outras 2
Azores Airlines,Finnaire mais outras 3
1
2
domingo
Azores Airlines,SWISS,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
Azores Airlines,SWISSe mais outras 2
1
Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.
Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
Porto (OPO)Portugal
Genebra (GVA)Suíça