Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Porto Alegre para o Recife
Baixa temporada | agosto | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 17% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada | dezembro | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 29% no preço. |
Preço médio ida e volta | R$ 1.459 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta | R$ 219 | ou menos |
Boa oferta só ida | R$ 112 | ou menos |
Azul e TAP AIR PORTUGAL isentaram suas taxas de alteração e cancelamento em voos de Porto Alegre para o Recife. Confirme as políticas no site de reservas.
Restrições de entrada
Estrangeiros podem entrar no Brasil por via aérea. Isso está sujeito aos requisitos regulares de entrada.
O Brasil suspendeu voos do Reino Unido e da África do Sul. Cidadãos brasileiros e cônjuges, companheiros, filhos, pais ou tutores de um nacional do Brasil e viajantes com autorização de residência permanente emitida pelo Brasil que nos últimos 14 dias tenham estado ou transitado pelo Reino Unido ou África do Sul estão autorizados a entrar ou trânsito pelo Brasil.
Atualmente é permitida a entrada de estrangeiros que permaneçam por até 90 dias.
Requisitos de entrada
Os viajantes devem apresentar um atestado médico com resultado do teste RT-PCR negativo, emitido até 72 horas antes da partida. Menores de 2 anos e menores de 12 anos viajando acompanhados de adulto(s) com comprovação negativa no teste estão dispensados da apresentação do resultado do teste.
Viajantes e tripulantes devem preencher um Formulário de Declaração de Saúde do Viajante até 72 horas após o embarque e apresentá-lo na chegada.
Requisitos de quarentena
Cidadãos brasileiros e seus cônjuges, companheiros, filhos, pais ou tutores de um nacional do Brasil e viajantes com autorização de residência permanente emitida pelo Brasil que tenham estado ou tenham transitado pela África do Sul ou Reino Unido nos últimos 14 dias estão sujeitos à quarentena por 14 dias.
A tripulação da companhia aérea está sujeita à quarentena em um hotel até o próximo voo.
Regras de trânsito
Os viajantes podem transitar livremente, desde que não saiam da área do aeroporto internacional e tenham uma passagem para prosseguir viagem.
BR: Atualmente há 10.094 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 5.095 mortes até 3 mar 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Um voo direto leva em média 4h 00m, cobrindo uma distância de 2963 km.
Há 33 voos diretos por semana entre Porto Alegre e Recife, com uma média de 4 por dia.
Nos últimos 3 dias, as passagens aéreas só de ida mais baratas foram encontradas na Azul (R$ 324) e GOL (R$ 398) e as passagens de ida e volta mais baratos na Azul (R$ 563) e GOL (R$ 716).
Azul (2 vezes por dia), TAP AIR PORTUGAL (2 vezes por dia) são os passageiros mais frequentes nesta rota.
De Porto Alegre para o Recife, sexta-feira é o dia mais barato para voar, em média, e sábado é o mais caro. Para voos do Recifepara Porto Alegre , segunda-feira é o dia que geralmente tem as melhores ofertas, enquanto sexta-feira é o mais caro.
Ao voar a partir de Porto Alegre, você usará o Porto Alegre Salgado Filho, também conhecido como Aeroporto de Porto Alegre. Você pousará em Recife Guararapes Intl, também conhecido como Aeroporto do Recife.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Porto Alegre para o Recife.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para o Recife saindode Porto Alegre mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para o Recife com uma companhia aérea e voltar para Porto Alegre com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para o Recife saindode Porto Alegre até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Contras: "During covid pandemic they put no efforts to show the aircraft clean or maintained the distance between passengers"
Contras: "i am trying to obtain a refund, as she was not able to make the flight - held on phone for over 2 hrs on 2 separate occasions"
Prós: "Embarque super rápido e eficiente."
Contras: "Poderiam servir café nos vôos."
Contras: "Food! Communication between airports. They were not prepared in Belem for late travelers from Fortaleza who needed to catch the flight at the last minute to Fort Lauderdale. I.e. security had already left and they had to call them back."
Prós: "o avião era show de bola, e a tripulação incrível"
Contras: "o compromisso da companhia com horários e com o cliente: o primeiro voo foi cancelado e precisamos nos deslocar de van até a próxima cidade (3hs de carro), e chegando lá só tinha vôo disponível 3hs depois. Absurdo"
Contras: "Refreshments were minimal."
Contras: "Nosso voo atrasou 5 horas e perderiamos uma visgem internacional por isso, porém nos encaixaram em outra cia aérea. Ficamos satisfeitos"
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Opções de snack na ida"
Prós: "Very clean airplane and excellent crew"
Contras: "The food"
Contras: "The food"
Prós: "2 seats, not 3, in this part of Economy"
Contras: "The bag check price info on the website was completely wrong... At the airport, they asked for USD 100, not USD 30 as the website indicated. Ended up lugging the (heavy) cabin size bag..."
Prós: "Same comments as before: comfortable airplane, good food and friendly crew."
Contras: "There was a long delay in the connection at Viracopos/Campinas: technical problem with the airplane. I arrived approximately 1 hour late in Curitiba (past midnight)."
Prós: "Airplane was comfortable and food was good. The crew was also very friendly."
Contras: "There was a long delay in the connection at Viracopos/Campinas: there was a technical problem with the airplane. I arrived very late in Curitiba (approximately 1 hour late)."
Prós: "Saiu no horário combinado e pousou alguns minutos antes. Atendimento a bordo foi muito bom."
Contras: "A princípio, nosso voo sairia às 19h30m e foi alterado para as 23h50, causando um certo transtorno."
Contras: "Atraso de 50 minutos"
Prós: "Tela touch screen de 9 pol. Programação ao vivo, filmes e séries."
Contras: "Um dos banheiros estava quebrado. Ficamos fazendo fila para usar o banheiro que restou."
Contras: "Minha mala não chegou ao destino, estou fora de casa apavorado!"
Prós: "Food"
Prós: "Polite and friendly crew. Comfortable seats, new plane."
Contras: "Definitely the food could be better. It was tasteless."
Prós: "super punctual"
Prós: "Atendimento a bordo"
Contras: "valor da taxa de despacho de bagagem no balcão é exageradamente alta"
Prós: "Sempre é agradável voar com a Azul"
Contras: "O voo teve um atraso de mais de 1 hora"
Contras: "Pontualidade"
Prós: "Crew was very good, one crew member took time to make me coffee as I entered the plane"
Contras: "The food could have been better, maybe a bit more legroom. But definitely would like better food. The spaghetti and meatballs were good dinner, but I did not like the vegatables. I did, however, like the pudim."
Contras: "Sempre as cadeiras podem melhorar. Declinar mais"
Contras: "Embarque pode melhorar"
Contras: "I was charged for luggage and I wasn’t given the option to purchase luggage while booking the flight"
Prós: "Sky ao vivo na aeronave."
Contras: "Não foi culpa da companhia, mas um passageiro pegou a mala da minha esposa por engano e até o momento não conseguimos localiza-lo, para trocar as malas, pois provavelmente ele estava em conexão."
Prós: "My seat 28H didn't recline"
Contras: "Fomos enganado pela equipe de do aeroporto. Quando fui despachar a bagagem, eles elevaram que a aeronave seria trocada e poderíamos a conexão. Mas tinha um amigo meu no mesmo voo e ele embarcou normalmente e chegou no horário estimado. Uma safadeza da equipe de Porto Alegre."
Prós: "Tudo perfeito, tripulação, conforto, serviço de bordo, limpeza da aeronave. Simplicidade a melhor."
Contras: "Nada"
Prós: "Da tripulação"
Contras: "O entretenimento"
Prós: "Integral de queijo Séries na tv"
Contras: "O comissário de voo q após detectar q eu e outro rapaz estávamos com o check in para a mesma poltrona, disse q eu teria q me levantar caso o rapaz quisesse sentar na minha poltrona, sem me explicar nada ou pedir desculpas por um erro da azul"
Prós: "Simpatia"
Contras: "o piloto ser outra mulher"
Contras: "O voo foi cancelado. Arrumaram um ônibus desconfortável. Uma bagunca. Saímos tarde. Cheguei em cima da h em Recife para a conexão. Por pouco não perdi."
Contras: "More recent movies on board"
Contras: "O embarque foi péssimo e demorou desde o inicio quase uma hora para ser completado, atrasando o vôo. Havia um cheiro forte de urina na aeronave. Os assentos dos novos A-320 são muito desconfortáveis. A Azul precisa atualizar os filmes da Azul Play...são os mesmos há tempos."
Prós: "Yes. The food was good ( snacks) and the crew was nice."
Contras: "Everything was good."
Prós: "Yes"
Contras: "Coffee"
Contras: "Sinal Wi-Fi para utilização do AzulPlay estava muito fraco. O vídeo travava o tempo todo. Não foi possível utilizar o app."
Prós: "Nothing"
Contras: "Tv Service working Priority bording in bus but last to Get into the plane"
Contras: "Atendimento excelente, minha filha que é menor viajou sozinha e foi muito bem assistida. Feliz com a companhia. Poderia ter wifi na aeronave."
Contras: "Demora e muito calor dentro do finger para o embarque. Além distraído de 40 minutos na chegada"
Prós: "Bus service from Terminal 1 to Terminal 2 was clearly marked and frequent. The flight crew members were all helpful and friendly and I enjoyed the drink (especially suco de maracuja) and snack offerings. As I spoke only limited Portuguese, I greatly appreciated the attempts made by the ground staff and flight crew to communicate with me, both in English and via hand gestures. I am certain that no domestic airline would be so helpful to non-English speakers in the USA!"
Contras: "I realize Azul cannot help being stuck in Terminal 2, but it's not the most comfortable place to wait for a flight. Also, after I walked through the gate, several boarding flights merged confusingly in a single passageway with exits to multiple planes and many people got lost and ended up (temporarily!) on the wrong airplane, despite heroic attempts by the ground crew to direct passenger traffic. There must be a better method than having everyone follow colored lines to the planes - it wasn't working!"
Prós: "Tv ao vivo."
Contras: "Ficar 1 hora dentro da aeronave após o pouso, para desembarcar em guarulhos."
Prós: "Uau!! Azul! Amazing!! Every single staff I met treated with so much professionalism!! Thank you! First time flying with Azul!! I had heard raving reviews fr9m my parents and now I know why!"
Prós: "Atendimento tripulação"
Contras: "Atraso de 1 hora"
Prós: "I never flew to Rome because of LATAM!"
Contras: "Flying home"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"
Prós: "Muito confortável. Boarding muito rápido. Muito bem atendido a bordo."
Contras: "Infelizmente o serviço de bordo não pode ser apreciado, mas entendo que é pela segurança dos passageiros."
Prós: "nada a destacar"
Prós: "Rapidez no embarque e organização"
Contras: "Entretenimento no voo. Não tinha."
Prós: "Crew was helpful, worked to make the passengers feel comfortable."
Contras: "The connection didn’t allow for enough time so I missed my connecting flight. LATAM doesn’t recognize PreCheck, even though US airports do offer that but without the printout boarding pass passengers can’t take advantage of the shorter lines. LATAM also charged for both flights to check baggage instead of charging once for the whole trip."
Prós: "The crew was very warm."
Contras: "Seats very tight."
Contras: "Foi ótimo"
Prós: "Nothing"
Contras: "I could have been warned that you need to get a pass to go to Hanga Roa before you can board. I had checked because I had heard there was a fee but upon investigation, it was said that this requirement had been eliminated. Wrong!! You still need the pass but you don’t get charged a fee. The extra time required for this tedious meant we missed our chance to check bags and do incurred hundreds of dollars more to get on the same flight the next day. No Bueno!!! This should be highlighted up front!!"
Prós: "Good seat space, comfortable, on time arrival"
Contras: "The food was ok, not great. The plane was Very cold!!!"
Prós: "tripulação"
Contras: "Embarque em Manaus"
Prós: "Crew were helpful. I was given the wrong seat number and they helped sort it out. They also did priority boarding for us when the queue was ridiculous"
Contras: "The check in process was a mess with people going from all queues and it took far too long. They also have me the wrong seat number for boarding causing lots of confusion"
Prós: "Seats are fairly comfortable. Almost all planes have seats crammed too close together."
Contras: "More choices of TV shows to watch."
Prós: "The crew at Juliaca was pretty rude, inefficient and dishonest. Charge me an extra $30 for a carry on, which i couldn't even take on board, according to the woman at desk who was not accommodating at all. Seats are most uncomfortable we've sat in decades. Slowww check in staff."
Contras: "Everything, starting with efficient and friendly enployees. To better quality planes and better amenities on board."
Contras: "Companhia sem serviço de bordo. Cobra por tudo e com preços absurdos. Péssima companhia. O máximo que oferecem é uma água ."
Contras: "Better Communication from LATAM. We didn't know if the flight was going to be cancelled due to the unrest in Santiago. All worked out."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Prós: "O entretenimento a bordo é excelente filmes atualizados e pra todo gosto!"
Contras: "A tripulação poderia ser mais gentil!"
Prós: "The worst flight in my life"
Contras: "Everything"
Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."
Prós: "There was a blonde flight attendant who was extremely attractive which distracted from how hot the plane was during boarding and prior to take off since the air was not on."
Contras: "Turn the air on before you start boarding the flight."
Prós: "Not much"
Contras: "Check in process was a nightmare. Staff was rude and unhelpful. Flight was delayed and staff mis-informed."
Contras: "Cadeira dura"
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "old airplane"
Contras: "After getting off the shuttle to board the plane via stairs, men at the bottom and top of the stairs both stopped everyone and refused anyone to board. We were stuck on the tarmac for around 2-3 minutes. No entertainment options during the flight. No free food. Only water."
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
Contras: "Nice"
Prós: "Estou vivo!"
Contras: "Alimentação cara!"
Prós: "Viagem tranquila. Chegou antes do horário previsto ainda que tenha saído atrasado."
Contras: "Embarque confuso e demorado ."
Contras: "Poltronas desconfortáveis. Comidas caras."
Contras: "Nenhuma comida ou serviço de bordo, apenas água."
Prós: "Wonderful people, great attitudes, and the experience I’ve come to expect."
Contras: "Espaço"
Prós: "Pontualidade, organização e cordialidade dos funcionários"
Contras: "O desembarque em Brasília"
Prós: "It was on time and boarding was efficient. I’ve never been on a flight where they board window seats first, then middle, then aisle. I can see how that makes a lot of sense and makes the process better."
Contras: "I wasn’t sure why my small rolling luggage was being tagged and told to be left at the gate. Others had their rolling pieces brought onto the plane and there was enough room, so I was a little worried about if someone was going through it or if it would make it to the destination. It did show up."
Prós: "A tripulação era muito simpática"
Contras: "Maior rapidez no embarque"
Prós: "Voo normal"
Contras: "Saber antes do voo se teria serviço de comida a bordo pago ou não. Liberar as bebidas (refrigerantes e sucos) sem necessidade de pagamento."
Prós: "Tripulacao e atendimento"
Contras: "Assento, duro e apertado na business... LATÃO"
Prós: "Nothing in particular"
Contras: "Organization, information and communication"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Só servem água durante o vôo. Qualquer tipo de lanchinho ou bebida, é cobrada à parte e extremamente caro!!! Avião sem nenhum tipo de entretenimento. Muito ruim!"
Prós: "I missed my flight, latam's computer was down, I stayed at the airport for 16 hours with them telling me I can't refund, I can't reschedule, pretty much they took my money and left me stuck in Houston. I waited for this day for 6 months, I sold my car, just for this trip. never flying latam"
Contras: "customer service is the worst I've ever seen in my life.. worse then any other place I've gone, they will not even try to look into your situation, they took my boarding pass and left me stuck in Houston. $1,000 put into their pocket with no service rendered. I hate my life"
Prós: "Rapidez no embarque e welcome drink."
Contras: "Aeronave muito antiga, o controle da multimídia não funcionava corretamente, o fone de ouvido falhava quando ligado no modo de cancelamento de ruído e o multimídia travou 2 vezes e precisou ser reiniciado durante o voo."
Prós: "Plane was clean, videos worked well. Cabin attendants were gracious and spoke excellent English. Food was good."
Contras: "Os bancos são muito próximos um do outro e não tem espaço para a perna"
Prós: "Brasil não poderia permitir uma empresa dessa operar."
Contras: "Tudo."
Prós: "Friendly employees"
Contras: "Seat pitch"
Contras: "I never got to fly !!! I was flying to Rio de Janeiro from USA and my flight got canceled, so I never made it to Rio therefore I wasn’t able to fly to São Paulo . I called you guys and the airline to see what you could do for me . Very bad customer service considering there’s a pandemic. I understand certain flights are non refundable but during the circumstances you could’ve gave a voucher to use later but instead you tried to charge me more money to make changes when I didn’t even know when I was able to fly. To all this I lost my money and my chance to fly later . Never again I will buy anything from Kayak . You just lost a customer!!!"
Prós: "Very easy process of boarding, flight and leaving the plane."
Contras: "Besides water and juice, with a small pack of crackers, nothing else is offered, unless you pay for sandwiches or other drinks."
Prós: "Good flight! On time! Sit too tight!"
Contras: "Flight was an hour late. Should have boarded 30 minutes earlier!"
Prós: "punctuality"
Contras: "food, entertainment"
Prós: "Great crew & comfortable seat"
Contras: "Changed departure gate without mentioning the gate change."
Prós: "correu tudo bem, como previsto, pontualidade e cordialidade"
Contras: "lanchinho muito ruim, poderia ter um pão de queijo"
Prós: "Da tripulação atenciosa e cortes"
Contras: "O voo atrasou mais de 2 horas, péssimo!"
Contras: "Punctuality"
Prós: "Da Tripulação"
Contras: "Acho que os assentos"
Prós: "Very efficiently run"
Prós: "Aircraft look new and very clean."
Contras: "Flight was 1 hour late. It would be better if they kept the flights on time specially this time of the year. They had several flights daily from São Paulo to Rio, no reason to be late. It would be better if the employees knew the rules about their work. Everything very disorganized from the gate number to the carry on allowed in the plane. I will never fly with Gol again."
Contras: "Impossível !!!!!!"
Prós: "Tripulação."
Contras: "I had payed for an seat Gol + Conforto and one of the benefits was that the hand baggage compartment supposed to be exclusive to the people that bought this seat, so when I was entrancing into the aircraft one of the people of the GOl crew said that I’ll have to drop my baggage because the flight was full. I told that I had bought the Gol + Confort that have exclusive compartment to the hand baggage and I had showed my receive of the seat but they sayd that this benefits do not exist and took my baggage of me to drop off. It was an absurd and the worse thigh was that when I arrived at my seat, the exclusive space for my baggage was there available for my baggage and I had to drop off because the employee of the Gol didn’t know about this benefit of Gol + Confort seat and didn’t check out if really wasn’t space to my baggage"
Prós: "Crew was helpful and charming. 10 out of 10."
Contras: "Comfort is terrible. Seats are very small, space is terrible even in the "comfort" area."
Prós: "O lanche não foi Mãe Terra e isso é muito bom."
Contras: "Menos atraso"
Contras: "O lanchinho desta vez não foi Mãe Terra (graças a Deus, pois aquilo é muito ruim), mas só tinha doce (embora bom)."
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Prós: "Crew and baggage people were very nice."
Contras: "Sao Paulo to Floripa flight, did not pay for baggage. Floriap to Sao Paulo, paid 60 Real. I bought ticket through Kayak. Am 100% sure that I picked 1 bag for baggage claim. I don't understand how GOL missed that!!! It did not say on Kayak receipt. Am very angry!! Want refund of 60 Real!!!!!"
Prós: "Aeronave"
Contras: "Serviço de bordo"
Prós: "All great n crew very helpful"
Contras: "Nothing"
Prós: "time was OK"
Contras: "Starting by the fact that if the system was actually working we could’ve done check in in the machine, and cut the 2 and half hours of line for check in and luggage drop off. The check in crew was not efficient at all, they would take 10 to 20 min to every costumer, no organization and poor trainin."
Prós: "Airport attendant spoke English well and it was easy to understand instructions and updates. Courteous and patient."
Contras: "nothing crosses my mind now."
Prós: "I always have a good experience with Gol, the Gol Confort Seats are great, attentive crew, puncntuality."
Prós: "Space"
Prós: "Sim"
Contras: "Foi tudo fabuloso"
Prós: "Reliability of schedule"
Contras: "Had to wait in line to check in because I couldn't check in online, in the app, or at the self check in kiosk."
Prós: "crew was smart. very standard"
Contras: "i had issue getting checked bag from kiosk. had to speak with attendant"
Prós: "Espaco."
Contras: "Lanche poderia ser quente."
Prós: "The crew was ok"
Contras: "No food"
Prós: "Tripulação muito simpática e prestativa"
Prós: "Pessoas super simpáticas e muito atenciosas. Espaço gigante para as pernas na fileira de emergência."
Contras: "Opções de alimentos a bordo."
Prós: "Pessoas super simpáticas e atenciosas. Assento com muito espaço para as pernas (eu estava na fileira com a porta de emergência)."
Contras: "Houve um atraso grande na saída. O tempo para a minha conexão no Rio ficou curto, então não consegui jantar no aeroporto."
Contras: "Tudo ok"
Contras: "El vuelo despegó una hora tarde, nos hicieron cambiar de avión."
Prós: "On time"
Contras: "Food"
Contras: "Flight delayed 3+ hours due to Boeing issue. There needed to be some sort of assistance. We were offered access to the GOL lounge without asking, which was welcome, only to be refused when trying to enter. The attendant was not helpful, in fact rather negative and condescending. Not supportive."
Prós: "Entretenimento"
Contras: "Serviço de bordo. Pedi um item do cardápio pago, meu vôo estava no horário indicado pro item, mas o item não foi embarcado!"
Prós: "O assento era confortável, a tripulação simpática, não usei entretenimento nem comi nada, por opção mesmo. Foi tudo no horário e bem tranquilo."
Contras: "No momento não tenho nada a acrescentar"
Prós: "educação da tripulação"
Contras: "Aeronave atrasou e é bem barulhenta, aparenta ser antiga."
Contras: "O voo atrasou e tripulação chegou tarde, parece que foi tripulação substituta, pareciam meio atrapalhados... erraram até o nome da cidade de destino."
Contras: "Atraso no embarque e no desembarque."
Prós: "Everything"
Prós: "Consegui utilizar o aplicativo de entretenimento da Gol desta vez."
Contras: "Nada"
Companhias aéreas que voam de Porto Alegre para o Recife implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Porto Alegre para o Recife
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Porto Alegre para o Recife
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Porto Alegre para o Recife
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Porto Alegre para o Recife
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis de Porto Alegre para o Recife