Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Porto Alegre para Pequim
Restrições de entrada
A China restringiu a entrada e o trânsito a todos os viajantes, exceto cidadãos chineses, portadores de passaporte de Hong Kong, Macau ou Taiwan e viajantes com vistos diplomático, de serviço, de cortesia ou C ou com visto emitido após 28 de março de 2020.
A China suspendeu todos os voos diretos do Reino Unido.
Estrangeiros com autorização de residência para fins de trabalho, assuntos pessoais e reunião podem retornar à China. Os titulares de autorizações de residência expiradas podem solicitar uma nova.
Os estrangeiros que chegam a China continental para atividades econômicas, comerciais, científicas ou tecnológicas necessárias ou fora de necessidades humanitárias de emergência podem solicitar vistos em embaixadas ou consulados chineses.
Requisitos de entrada
Os estrangeiros devem preencher um Formulário de Declaração de Saúde e apresentá-lo na chegada.
Cidadãos chineses que chegam do Afeganistão, Albânia, Argélia, Andorra, Angola, Armênia, Austrália, Azerbaijão, Bahrein, Bangladesh, Barbados, Bielo-Rússia, Benin, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Botswana, Brunei Darussalam, Bulgária, Burkina Faso, Burundi, Camboja, Camarões, República Centro-Africana, Chade, Colômbia, República do Congo, República Democrática do Congo, Costa Rica, Cote d'Ivoire, Cuba, Chipre, Djibouti, República Dominicana, Equador, Guiné Equatorial, Eritreia, Estônia, Eswatini ( Suazilândia), Gabão, Gâmbia, Geórgia, Gana, Granada, Guiné, Guiné-Bissau, Hungria, Irã, Israel, Japão, Coreia do Sul, Kuwait, Quirguistão, Letônia, Líbano, Lesoto, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Madagascar, Malawi, Maldivas, Mali, Malta, Mauritânia, Moldávia, Mongólia, Marrocos, Moçambique, Níger, Nigéria, Macedônia do Norte, Omã, Palestina, Panamá, Peru, Polônia, Portugal, Qatar, Romênia, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Sérvia, Serra Leoa, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Somália, S do Sul udan, Sri Lanka, São Vicente e Granadinas, Sudão, Suriname, Tajiquistão, Tanzânia, Timor-Leste, Togo, Tunísia, Uganda, Ucrânia, Uruguai, Uzbequistão, Vietnã ou Zâmbia devem ter um código QR verde com uma declaração obrigatória estado de saúde por 14 dias no aplicativo WeChat "FANG YI JIAN KANG MA GUO JI BAN". Um código QR verde gerado a partir do programa deve ser apresentado antes da partida. Cidadãos chineses que chegam dos seguintes países precisarão de um resultado de teste de ácido nucleico COVID-19 emitido dentro de 3 dias antes da partida para gerar este código.
Os estrangeiros procedentes dos países acima mencionados devem possuir o Formulário de Declaração de Saúde expedido pela embaixada ou consulado chinês. O formulário pode ser obtido com um atestado médico com resultado negativo no teste de ácido nucléico do Coronavírus (COVID-19) emitido no máximo 3 dias antes da partida
Os viajantes que chegam de Taiwan devem ter um certificado médico com resultado negativo no teste de ácido nucléico COVID-19, emitido no máximo 72 horas antes da partida.
Viajantes chegando da Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, República Tcheca, Dinamarca, Egito, Etiópia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Índia, Indonésia, Iraque, Irlanda, Itália, Jamaica, Jordânia, Cazaquistão, Quênia, Malásia, Maurício, México, Namíbia, Nepal, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Filipinas, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Espanha, Síria, Suíça, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, EUA ou Zimbábue devem ter um código QR verde com um deve declarar seu estado de saúde por 14 dias no app WeChat "FANG YI JIAN KANG MA GUO JI BAN" Um código QR verde gerado a partir do programa deve ser apresentado antes da partida. Os viajantes que chegam dos seguintes países precisarão de um resultado do teste de ácido nucleico COVID-19 emitido até 48 horas antes e um resultado negativo do teste de anticorpos IgM emitido no máximo 48 horas antes da partida para gerar este código. Os viajantes que não chegarem diretamente à China devem repetir os dois testes nos países de trânsito e obter um novo Formulário de Declaração de Saúde em cada país de trânsito.
Os estrangeiros procedentes dos países mencionados devem possuir o Formulário de Declaração de Saúde expedido pela embaixada ou consulado chinês. O formulário pode ser obtido com um resultado negativo do teste de ácido nucléico do Coronavírus (COVID-19) emitido no máximo 48 horas antes da partida e um resultado negativo do teste de anticorpos IgM emitido no máximo 48 horas antes da partida. Os viajantes que não chegarem diretamente à China devem repetir os dois testes nos países de trânsito e obter um novo formulário de declaração de saúde em cada país de trânsito.
Requisitos de quarentena
Os viajantes que chegam a Pequim (PEK), Guangzhou (CAN), Xangai Hongqiao (SHA), Xangai Pudong (PVG), Shenzhen (SZX) ou Xiamen (XMN) estão sujeitos a exames médicos e quarentena por 14 dias.
A tripulação da companhia aérea com escala nos aeroportos acima deve passar pelo NAT dentro do terminal de passageiros e, em seguida, isolar-se temporariamente em seu hotel antes de obter os resultados do NAT.
CN: Atualmente há 450 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 4.841 mortes até 9 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 35h 00m.
Nos últimos 3 dias, as passagens de ida e volta mais baratas foram encontradas na United Airlines (R$ 50.141)
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Porto Alegre para Pequim.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Porto Alegre para Pequim mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Pequim com uma companhia aérea e voltar para Porto Alegre com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Porto Alegre para Pequim até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Contras: "Not enough space. I could not choose my seat"
Contras: "Counter at Asheville, point of origin for the flight, was unattended at recommended arrival time. Attendant, when he finally appeared, seemed, to this traveler at least, unengaged, abrupt, even rude, certainly not as welcoming and helpful ad other UA counter attendants at busier airports and at more demanding times. The word lazy comes to mind. The same individual handled the gate. His demeanor there was similar. If it is UA policy to leave counters unattended, an explanation should be posted; if present policy requires one individual to handle counter and gate duties, perhaps more help is needed. This experience, all the more frustrating when a passenger ruses early so as to comply with recommended arrival and boarding times, combined with the fact that the incoming flight significantly delayed AVL to Washington depart setting the tone for a mostly mediocre experience crowned by a painful trek from terminal A to terminal C to catch the connection to PVD. Not a best effort by UA. Outstanding flight and cabin crews saved the day."
Contras: "The flight was 7 hours delayed, United could have been more helpful with choosing a better option to get home"
Prós: "Tribpulação muito boa."
Contras: "Conforto. Os assentos são muito desconfortáveis para um voo longo."
Prós: "The stewardess was very attentive"
Contras: "We waited about 20 min to take off and ended up coming in 30 min. late"
Prós: "The crew was friendly and courteous"
Contras: "The seats"
Contras: "Por conta de um problema da united, perdemos a conexão de Chicago pra São Paulo. A united pra variar perdeu minha bagagem, não pagou hotel e os funcionários do aeroporto estavam bem mal humorados. Experiência terrível!!!"
Contras: "Checkin com poucos antendentes."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Avião muito velho. Comissárias despreparadas."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "O avião podeira ser mais novo. E as comissárias mais educadas."
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Avião novo e comissárias educadas."
Prós: "Our flights arrived just in time, and everything was set up for us to be on time in our destination."
Contras: "There was just ONE lady trying to check all the passengers in. Obviously, it was complicated for her since no other people tried to help her registrate lots of passengers. We could have lost our connection flight, if she hadn’t made it on time. This happened in Panama."
Contras: "O inspeção do aeroporto newark da united foi tão chato e cansativo, até uma inspeção bem rigoroso dar pra entender mas mal vontade da funcionária e certo discriminação me deixou frustrado. Pois viajo muito e principalmente usa e nenhum aeroporto foram tão chato e cansativo."
Prós: "De pelo menos ter conseguido dormir e saiu no horário"
Contras: "Tripulação sem motivação, o embarque de um 777 por ônibus em GRU é lento, pelo menos dar para tirar fotos. Comida fraca, avião velho, entretenimento antiquado e dem usb. Conforto péssimo para um 777"
Contras: "A cada dia que passa , os espaços entre os assentos , diminuem (em todas as Cias) ficando cada vez mais desconfortavel, de viajar, e para pessoas com alguma necessidade especial , pior fica, ou você ganha muito dinheiro e viaja na classe executiva ou está fadado a chegar ao destino totalmente torto. Tenho 4 hérnias de disco, e está ultima viagem foi um verdadeiro terror , ficar expremido nas poltronas da classe economica."
Prós: "Comida"
Contras: "Espaço da poltrona, atraso no voo."
Prós: "From the comissary"
Contras: "The seats and space"
Contras: "Placed in middle seat with no options for isle or window due to my ticket. No problem with that if the people next to me were not so big. Young woman to my left by window was tall and broad and slept but took up all elbow and shoulder space. Guy to my right was very obese, sweaty so kept wiping his neck, head, and face with a cloth. Also had terrible body odor. I spent the entire flight in a narrow middle seat, hunching my shoulders due to lack of space. Both people taking up some of what little room I had."
Prós: "Pontualidade e profissionalismo"
Contras: "Conforto, comida e sistema antigo de entretenimento"
Contras: "Voo de 3 horas e não serviram comida Nao tinha tv para se destrair Tripulação antipqtica"
Prós: "Not a lot of positive to say"
Contras: "Ignorant, rude air hostess, two male hostess, double act the pair of them, if they had of been recorded they would be first today. As I said in my headline, if you hate your job that much find one that makes you happy, United need to do secret shopper experiences on their planes, to quality check their hostess, this cowboys are representing your company and its not good."
Prós: "Simpatia dos comissários"
Prós: "Comissários"
Prós: "Boarding was easy. Just waiting in line to get on a plane. Pretty easy."
Contras: "No problems with the flight from Dallas to Chicago. Very quick and easy flight. Chicago to Paris was a bad experience."
Contras: "Tripulação mau humorada e grossa"
Prós: "The flight crew was awesome! So accommodating and nice. They offered us to change seats since there were so many empty ones. I was able to have a whole row to myself."
Contras: "Manter a pontualidade"
Contras: "Atraso"
Contras: "Sat in the very back row. Seemingly had less space than any other row and got hit by every person walking to the bathroom. I know united can’t control how often ppl go to the bathroom but this was a rough flight with constantly having ppl out of their seats. Crew was great!"
Prós: "gostei de tudo d modo geral"
Prós: "gostei de tudo"
Contras: "Avião inteiro com cheiro do banheiro"
Prós: "Pontualidade no voo; comida (voo de Rio de Janeiro para Houston (escala));"
Contras: "Nos voos de Houston para Denver e de Denver para Vancouver o espaço entre as poltronas era muito apertado e com grande desconforto, mesmo se tratando de voos curtos (2h e 3,5h). A comida era escassa e se resumia em apenas um pacote de 30g de snacks nos voos também de Houston-Denver e Denver Vancouver."
Contras: "a coach class seat is a chair of torture!!!!"
Prós: "Muito bom"
Prós: "Time and crew."
Contras: "In general, United team on the bag drop (from Atlanta too) are rude, as well as the officers of the security scan team are rough. They have no courtesy. They should understand that passengers are paying for the service and 99% are not “bad guys.” So, politeness and respect are the minimum things they deserve. Additionally, the Atlanta airport checking area and boarding check are not organized. They need to improve signal support for all customer."
Prós: "Tripulação atenciosa, temperatura interna da cabine agradável e poltronas com bom espaço para as pernas."
Contras: "A largura das poltronas pareceu menor do que o padrão. Me senti apertado pelo passageiro do lado"
Prós: "Entretenimento disponível com muitos filmes lançamentos."
Contras: "nada a declarar, tudo ok!"
Prós: "Pontualidade e embarque"
Contras: "Entretenimento somente pago!"
Prós: "Embarque rápido e prático"
Contras: "Nenhum filme disponível sem pagamento, nem canais de música"
Prós: "Embarque prático e rápido."
Contras: "Meu lcd estava descalibrado, não conseguia tocar na extremidade direita da tela, o que impossibilitou rolar a listagem de filmes e só visualizar primeira página; as poltronas não travavam na posição mais inclinada."
Prós: "They got my vegetarian food order right"
Contras: "Old airplanes both there and back, we had a choice of a few movies on a TV that we couldn't access on demand so you had to start half way through, and the quality was appalling. We were supposedly promised we could stream onto our devices via wifi but this didn't happen"
Contras: "Omg, food was awful. You guys should try to eat it. I think you can't eat it. I have never eaten like this food for my life. Awful!"
Prós: "The flight went as expected"
Contras: "I strongly recommend: do not board a plane if you are about to miss a connection. Do not believe in the ground personal promise that "everything will be provided by United". It will not. My filght was delayed, redirected to another airport to fuel the plane and this made me miss a connection to another flight. I had to board 24 hours later. It had nothing to do with weather, only with logistics. - United did not put me in an alternative flight, even knowing I would miss my flight connection. - United did not endorse me in another company. - United was not able to retrieve my luggage so I could have clean clothes. They said "it would take too long". - United did not provide me food vouchers (only for breakfast), nor a toiletry kit. - United did not provide me an extended stay at the hotel, as mi flight would leave only the night of the other day. I had to leave the hotel by 12 pm and spend ten hours at the airport. . I was sent to a hotel that had no restaurant open at night. I spent a night without any food. - I did not receive vouchers for lunch for the following day. - The vouchers I received were insufficient to buy food. I spent my two US$ 10 vouchers in breakfast at the hotel ($ 14, no change given). - I had to go to the airport to complain. United provided me only US$ 20 for lunch and dinner. Only two bottles of water costed me $6. It is impossible to eat at an airport with $7. I went to complain again and United said nothing could be done about. - United did not provide us food on the plane, even though we spent six hours in the plane due to United decisions/mistakes (normally the flight takes two hours). - United never offered me economic compensation"
Prós: "Da tripulação, muito atenciosa, da qualidade da comida."
Contras: "Confuso com o check in, houve uma divisão da família nos assentos."
Prós: "Nada."
Contras: "Por conta de um atraso no primeiro voo devido à trovoadas perdi minha conexão e agora atrasarei minha volta em um dia, ficando 17 horas parado no aeroporto, sem reembolso nenhum para alimentação ou demais despesas, e aumentando o número de paradas."
Prós: "Nada."
Contras: "Por conta de um atraso no primeiro voo devido à trovoadas perdi minha conexão e agora atrasarei minha volta em um dia, ficando 17 horas parado no aeroporto, sem reembolso nenhum para alimentação ou demais despesas, e aumentando o número de paradas."
As companhias aéreas que voam desde Porto Alegre para Pequim implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Porto Alegre para Pequim
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde Porto Alegre para Pequim
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde Porto Alegre para Pequim
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde Porto Alegre para Pequim
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis desde Porto Alegre para Pequim