R$ 3.397 Pesquise voos baratos de Pernambuco para Holanda do Norte

1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Holanda do Norte

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 3.397
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 2% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 35% no preço.
Voo de Recife a Amsterdã

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Pernambuco para Holanda do Norte

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Pernambuco para Holanda do Norte?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Pernambuco para Holanda do Norte.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Pernambuco para Holanda do Norte?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo de Pernambuco para Holanda do Norte mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Pernambuco para Holanda do Norte?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar de Pernambuco com uma companhia aérea e voltar para Pernambuco com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Pernambuco para Holanda do Norte?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Pernambuco para Holanda do Norte até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o dia mais barato para voar para Holanda do Norte?

    Com base nos dados do KAYAK, o dia mais barato para voar para Holanda do Norte é quinta, com preços a partir de R$ 5.220. Por outro lado, o dia mais caro para voar é sexta, com preços para viagens de ida e volta variando de R$ 5.857 em média.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para Holanda do Norte?

    O horário mais barato para voar para Holanda do Norte é, geralmente, de manhã, quando voos de ida e volta custam R$ 5.220, em média. Em média, partidas pela manhã são cerca de 9% mais baratas que um voo à noite.O horário mais caro para voar para Holanda do Norte é, geralmente, de noite, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 5.751, em média.

  • Qual o mês mais barato para voar de Pernambuco para Holanda do Norte?

    O mês mais barato para voos de Pernambuco para Holanda do Norte é maio, com passagens que custam, em média, R$ 4.635 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 7.301 e R$ 6.150, respectivamente.

  • Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Pernambuco - Holanda do Norte?

    Para encontrar um preço abaixo da média no voo de Pernambuco para Holanda do Norte, você deve reservar cerca de 2 semanas antes da partida, economizando cerca de 8% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 10 semanas antes da partida.

  • Quanto tempo dura um voo para Holanda do Norte?

    Um voo direto de Pernambuco para Holanda do Norte leva, em média, 15h 05min em uma distância de 12388 km. A rota mais curta é Recife (REC) para Amsterdã (AMS) com um tempo de voo médio de 15h 05min.

  • Qual é o destino mais popular em Holanda do Norte?

    Com base nas pesquisas de voos no KAYAK, o destino mais popular é Amsterdã (100% do total de pesquisas para Holanda do Norte).

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas com voos de Pernambuco para Holanda do Norte

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Pernambuco para Holanda do Norte? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,7
KLMPontuação geral com base em 1432 avaliações
7,1Entretenimento
7,6Conforto
7,8Embarque
8,3Tripulação
7,2Comida
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024
GIG - AMS
Leia mais KLM avaliações

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Holanda do Norte

Classes de cabine disponíveis em voos para Pernambuco

Classes de cabine disponíveis em voos para Pernambuco. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.