Encontre passagens aéreas baratas do Luxemburgo para Goiânia

Pesquise voos para Goiânia em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

— GYN
9 ago — 16 ago1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
ter 9/8
ter 16/8

Informações úteis

Baixa temporada

fevereiro

Alta temporada

março

Voo mais barato

R$ 4.234

Preço médio ida e volta

R$ 6.969

Boa oferta ida e volta

R$ 6.700

Boa oferta só ida

R$ 5.798
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 5% no preço.
Voo de Luxembourg a Goiânia Santa Genoveva
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Goiânia

  • Procurando passagens baratas para Goiânia? 25% dos nossos usuários encontraram passagens para Goiânia por preços iguais ou inferiores a: Só ida de Luxemburgo por R$ 5.798 - ida e volta por R$ 6.249
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • A alta temporada ocorre nos meses de fevereiro, março e abril. O mês mais barato para voar de Luxemburgo é fevereiro.
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem nos campos de busca e descubra as ofertas mais recentes de passagens para Goiânia.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Goiânia

5 principais companhias aéreas voando de Luxemburgo a Goiânia Santa Genoveva

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
7,7
KLMPontuação geral com base em 3883 avaliações
7,9Embarque
7,6Conforto
8,4Tripulação
7,2Entretenimento
7,4Comida
Avaliações sobre a companhia

Evitar escala em amsterdam

Ler mais sobre a KLM

Evitar escala em amsterdam

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Wi-Fi didn’t work. Boarding was totally confusing. Guy next to me took more then his area. Constantly touching me pushing on me. Had a bag blocking getting out. Almost fell. Crew didn’t help

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Over 3 hours of delay without any assistance from klm

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

being a flight attendant and using spécial fare I apreciate being treated equally to the other pax, the fact that the crew, when I informed them of my status, went to check if I had a good seat ( no one beside me, to be able to get good rest.) Those are important gestures towards the person. I look to more flights with KLM

I love KLM, its very spacious and clean and the landing is always very soft. Great Airline!

Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Prós: "The crew was very kind"
Prós: "Nice crew, good food."
Contras: "Both bathroom were not working in business class area."
Prós: "Information sharing by pilots and crew. Economy class leg room is good."
Contras: "All good up to the level"
Contras: "A little bit chaotic when they loaded two planes at the same time in a very tight space in Amsterdsm but this was most likey an airport soecific design issue and not a KLM issue. The flight was as good as can be expected fir an international flight. The staff was great"
Prós: "Usual faultless KLM experience"
Contras: "Nothing."
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "Great plane and staff"
Contras: "Delayed"
Prós: "Seat was comfy and spacious for economy class"
Contras: "Vegetarian meal was okay but could be more enjoyable if served with bread at start of meal."
Prós: "No delay and nice staff"
Prós: "Nice staff and no delay"
Contras: "Instead of crisps maybe a bit of cheese or crackers"
Prós: "Nice attention and good food. Plane and seats are confortable"
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Food, entertainment and crew was exceptionally friendly."
Contras: "Seats not great for such a long flight."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "Being fed was amazing and watching free TV was great!"
Contras: "I wish there were personal fans because it got uncomfortably hot sandwiched between people"
Contras: "Long haul flight made pleasant by KLM"
Prós: "The crew was amazing and the food was great."
Contras: "Something did not go right with our booking so it took some work for the airline to get it figured out for us. Thankfully we had left plenty of time. But that was an unexpected stress."
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Contras: "At the check in they made me pay 50€ for my luggage. This is really upsetting because from Houston to Venice they didn't make me pay. Either the website wasn't transparent or the lady at the desk made a mistake. Very upsetting, one luggage should be included."
Contras: "I ordered Wheel chair for my parents but one of them didn't get it at all. When my parents were checking in for flight they asked the representative about meal selection and she didn't answer their questions properly and because of that my mom didn't get proper Hindu Vegetarian food on flight instead she got Egg omelet which she couldn't eat. She has to eat just fruits. My mother is a diabetic patient and she needs a food every after some time. I never had such a bad experience before with any other airlines."
Contras: "None of our 4 checked bags arrived with us. This was despite ample connection time (2+ hours) in Amsterdam."
Prós: "MCR airport Mert & Greet parking was smooth and efficient."
Contras: "Flight was delayed 2 hours due to bad weather. Additional baggage payment to Air Baltic did not show up on the KLM system and we had to pay again. Nowhere to address this with Air Baltic even in Tallin. Handlers seem uninterested and refer us to ‘the website to address the issue.....’"
Prós: "Very attentive crew. Attended to needs immediately. Took a lot of time with each person when someone had something to say."
Contras: "The seat I had with no seats in front of me was very small. Much smaller than the other economy seats because the tray table and video screen were in the armrests. Paid extra for the legroom by ended up losing it side to side. Really had to squeeze into the seat."
Contras: "Nothing special"
Prós: "Tripulação"
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"
Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"
Prós: "Easy flight; loved the crew and their friendly customer service. Great food, kept everyone hydrated and fed."
Contras: "The movie options, as well as music and TV options were limited. There were no electrical outlets."
Prós: "kLM staff was great."
Prós: "Interior of the plane was clean. Smooth landing."
Contras: "Pilot did not avoid turbulence"

Fast check-in; nice employees. No food, no water or soft drinks in flight. Plane and trip ok.

Embarque péssimo, espera em pé, confinados em espaço pequeno, aguardando onibus p transfer ao aviao.SOFRÍVEL

Poltrona espaçosa

flight was canceled and there was no Latam staff to help us upon arrival in MCO, i had to pay $350 for hotel room in MCO, due to flt was changed to 11:00 nest morning.

PAREM DE BUSCAR PASSAGEM DA KIWI. Essa empresa não respeita os clientes. Só comprei a passagem na kiwi porque apareceu na minha busca do kayak, como é o site que eu sempre utilizava e o que eu mais confiava para comprar passagens comprei, e só tive problemas. Quando fui buscar mais sobre a empresa vi que a reputação dela é péssimas e tinham muitos clientes descontentes. Fiquei muito decepcionada com a Kaiak por isso. Se vcs se importam com os clientes de vcs, tirem a kiwi dos mecanismos de busca, para que outros clientes não tenham a mesma experiência frustrada.

Flight was delayed

reduziram absurdamente as porções de comida! Na janta serviram ou macarrão ou carne com batatas escolhi a carne por encher mais o estomago mas foi uma porção absurdamente pequena , junto com uma tirinha de pão e 1 alfajor... antes serviam porção de salada, sobremesa e uma porção decente de comida! Café da manhã foi um sanduíche de queijo com presunto ou omelete aí tem escolha de iogurte ou fruta, bem diferente de como era, serviam pão, iogurte e fruta para todos! Sem contar que no meio do vôo não serviram nem água nem nada

A experiência foi excelente porque optamos por fazer upgrade de classe e a viagem foi muito confortável.

Vôo tranquilo e dentro do tempo

Atualmente existe a possibilidade de preparar a documentação para a viagem com antecedência, de modo a ganhar tempo nos processos de check in e embarque. A Latam até que tem uma tentativa de automatizar previamente esse processo, mas não funciona bem. Aceita apenas arquivos em PDF, mas o formulario Anvisa não tem versão PDF (apenas e-mail).

O chekin mais rapido

Great plane, great crew, very poor food

I like the staff! They were friendly. The food was scarce and they took for ever since they start serving it until I got it. Only four flight attendants were distributing it for the entire plane.

Otima viagem!

O Voo atrasou mais de 2 horas e perdi a conexão.

O portão de embarque usualmente utilizado para esta rota, é um dos piores do aeroporto de Guarulhos; fica no piso inferior, com 2 ou 3 portoes de embarque e além de geralmente o espaço estar lotado, o acesso à aeronave se dá através de um onibus. Gostei do desembarque feiro por fileiras.

Não vejo sentido em etiquetar uma bagagem em um Totem se a mesma será pesada no checkin.

Prós: "Aeronave vazio, dando melhor alojamento para todos"
Contras: "Servir um lanche básico"
Prós: "Tribulacao"
Contras: "Mais espaco"
Prós: "O TEMPO DE VOO"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."
Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Prós: "Free flight change."
Contras: "Meal selection was average."
Prós: "Can you guys call me at 661) 573-5194"
Contras: "661)573-5194"
Prós: "The plane was new."
Contras: "Smallest seats and shortest leg room I’ve experienced in a long time! They even charge for a cup of coffee, and anything else, other than water! I didn’t try to use the bathroom, but they probably charge for that, too!"
Prós: "On time"
Contras: "Snack option. Plug in for mobile phone"
Prós: "tripulação"
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Prós: "When we arrived at airport to check in there was no internet and only people who had checked in much earlier on their phones could go to the boarding area. A large number of people had to wait for "somebody" to write (!) boarding passes. All of this was quite a mess and took a long time."
Contras: "Communication was lacking..."
Prós: "Crew were amazing and helpful."
Prós: "Efficient processes"
Contras: "More diverse snacks"
Prós: "Yes the crew was great and my veggie meal was great as well"
Contras: "The flight was delayed, I guess was not the airline fault"
Prós: "Everything is amazing"
Contras: "Everyone"
Contras: "Poor food"
Contras: "No food just a cookie"
Prós: "Cheguei vivo."
Contras: "Comida ser fornecida sem custo adicional."
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"
Prós: "Nothing. My advice is to look for alternatives. Latam has gone from good to worse. Believe it or not, low cost are giving a better service"
Contras: "Everything. It is a mess. Delays, baggage problems, aircraft passenger entry... the list goes on"
Prós: "Flight on time, nice people"
Contras: "Seats uncomfortable we were a party of 2 but got separated seats 10 rows further down fron another one"
Prós: "Tripulação atenciosa."
Contras: "Avião apertado. Mínimo espaço entre os assentos. Apenas água servida. Quiser café ou algum snack, tem que ser pago. Paguei, misto ressecado e bolo engordurado."
Prós: "Nothing."
Contras: "The Wamos airlines really bad plane, no tv working."
Prós: "Se o passageiro não pedir a água, os comissários também não oferecem."
Contras: "O preço dos produtos oferecidos a bordo são altos até aos passageiros acostumados aos preços de SP - capital."
Prós: "Organização e pontualidade"
Contras: "Latam play não estava funcionando, o que para um vôo longo não poderia acontecer."
Prós: "Pontualidade, organização e cordialidade dos funcionários"
Contras: "O desembarque em Brasília"
Prós: "Everything was amazing."
Contras: "The service and food excellent!!"
Prós: "Food was pretty good"
Contras: "The seats are so freaking small and packed together!!!"
Prós: "A tripulação era muito simpática"
Contras: "Maior rapidez no embarque"

Changed gates 3 times and terminal once. Just before original boarding.

Equipe de embarque muito mal-educada. Processo de checagem de segurança muito desorganizado (culpa da TSA)

Pontualidade

From point A to B safely, Thank you.

Awesome

Contras: "On time take off would be nice"
Prós: "Yes"
Contras: "Good flight"
Prós: "Great crew."
Contras: "I would like the formal return of beverages and snacks. I understand the lack thereof is due to the virus. I think the airlines are doing a good job of staying within safety recommendations."
Prós: "Pontualidade no embarque."
Contras: "Alimentação no voo"
Prós: "It was a short flight but it was clean and comfortable. The boarding process was organized also. Crew was friendly and helpful."
Contras: "Everything was good."
Prós: "Room pretty good!"
Contras: "More walking room!!long flight!"
Prós: "Service/entertainment on the plane was great."
Contras: "We were unable to check in the night before due to website issues and made it so we didn't have seats assigned until everyone else was boarded onto the plane and because of that I couldn't sit next to my girlfriend."
Prós: "19 minute flight wheels up to wheels down!"
Prós: "Nothing"
Contras: "Flight was delayed 3 hours"
Contras: "It was very hot on the plane."
Prós: "The crew was polite and nice"
Contras: "The flight was 1.30 delayed and we wait in the airplane with no air conditioner, there where kids with us, no food or at least a courtesy"
Prós: "Good crew"
Contras: "Delays and made to check bag"
Prós: "Embarque"
Contras: "Mais atenção no serviço de bordo"
Contras: "We were delayed at the gate after getting on the plane. While the crew was communicative it would have been better if we were alerted before boarding"
Contras: "A recepção no aeroporto extremamente inflexível"
Prós: "Gate for flight to Paris from Chicago was changed at least 4 times. At the gate boarding was supposed to start at 10:15. Kept getting delayed until 11pm and then it finally got cancelled. Noone directed us on what to do. It is 20hours later and I still haven't made it 6to my destination."
Contras: "My luggage is lost and none of the American Airlines have been able to locate it. I will never fly with American Airlines again."
Prós: "O assento e um pouco apertado !"
Contras: "Conforto nos assentos !"
Contras: "Educação da aeromoça, má vontade . Cara sempre feia e até discutiu com uma moça que estava com 2 crianças"
Prós: "Muito boa tripulação"
Contras: "Não havia nenhum tripulante que falasse português em um voo para o Brasil."
Contras: "Conforto, espaço muito pequeno"
Prós: "Nothing!!! This was a horrible flight experience!!! I will never use American Arilines again especially their Barcelona connections."
Contras: "I would never use American Airlines again. Horrible service at the check-in service at Barcelona Airport. I travel around the world for work and each year I fly to more than 12 international locations but never had a horrible experience like this. My carry-on bag is 21” carry-on bag that I traveled in more than 20 countries for the past 3 years but American Airlines staff members at the check insisted that my carry-on bag does not fit the FAA regulations and they threatened me multiple times when I protested their attitudes. I am an avid traveler and I know my rights as a traveler but the American Airlines staff members were extremely rude and insisted that I have to check-in my carry-on bag. The real issue was that regardless of the size of the carry-on bags, they were forcing almost all passengers to heck-in their carry-on bags a clear indication of money-making scheme. When I protested their attitude, they threatened me saying that I pose a security risk and that they would not check me in but I stabbed my grounded insinuated that my bag fits the FAA regulations. I booked this flight from Bristish Airways and this was a code shared flight, I called British Airways in December 22nd and confirmed the measurements of my carry-on bag but when I told American Airlines about the Bristish Airways, they told me “they don’t care, this American Airlines not British Airways”. It was humiliating, it was disrespectful, and it was unacceptable!!!! At the end, I removed one sweater from carry-on and the issue was resolved but after this experience, I will never never fly with American Airlines and never recommend anyone to use American Arilines especially their Barcelona flights and connections."
Contras: "Didn’t know basic economy has 1 personal item and 1 hand carry and I was told my the staff to pay for baggage my bag was canon soxe btw"
Prós: "Not much"
Contras: "Everyone was too hot, sweltering and perspiring, way to crowded and packed. Literally could not moved at all."
Prós: "Pontual e hospitalidade no check in"
Contras: "Comida ruim no jantar, cafe da manha nao tinha nenhum tipo de proteina, somente croissant, fruta, suco e cafe. Comparando com a Air France, qualidade da comida foi bem inferior"
Prós: "A variedade de filmes e opções de entretenimento."
Contras: "O ritmo do serviço de jantar parecia atender mais o interesse da tripulação, para "se livrar" do trabalho e p[oder descansar, do que em oferecer um bom serviço aos clientes. A iluminação da aeronave também é apagada antes do término do jantar, aparentemente para acelerar a conclusão da atividade. Decepcionante."
Prós: "Equipe super atenciosa e simpática. Desde os funcionários do aeroporto até os do voo."
Contras: "Assentos na classe econômica um pouco apertado, deveria ter um encosto pros pés para tornar mais confortável."
Prós: "Atendimento e atenção muito bom, principalmente os funcionários do aeroporto."
Contras: "A opção de comida vegetariana/vegana, o bife de soja e o arroz integral não tinham muito tempero."
Contras: "A menina que sentou ao meu lado estava com cigarro eletrônico e deu umas tragadas durante o vôo. Tinha apenas um comissário de bordo que não viu a fumaça que ela fazia. :("
Prós: "A AA está com aviões reformados e peguei um 787 Dreamliner de LAX para GRU, na saída de emergência. A poltrona é bem confortável, os banheiros estiveram surpreendente limpos até o final e os horários foram respeitados."
Contras: "O atendimento das FAs foi daquela secura habitual, a comida era um lixo de chicken or pasta usual e o entretenimento conta com nos filmes, mas leve seu fone de ouvido porque o que eles entregam é ruim de doer."
Prós: "Personal screen with all recent movies at no charge, my flight was almost 8 hours and I received four times meals and snacks"
Prós: "AA hired a stewardess from Taiwan who spoke to us in our language. She and her team all made sure our journey was comfortable."
Prós: "We arrived to LAX at the same scheduled time and the pilots were very informative when we might have turbulence."
Contras: "Head phone jack was broken, was told by one attendant that they would fix it. He never came back, told someone else and they said sorry, there was an open seat 6 rows back. Was not going to have my son sitting by himself. Knowing that you have to check many things prior to the flight, maybe have a back up plan for something like this."
Contras: "Hour delay"
Prós: "Janela do avião com gradiente de abertura"
Contras: "Demora no raio x no terminal 4 em LAX"
Contras: "I do not like nor eat your cookies. You could do better."
Prós: "Foi pontual e comida estava boa."
Contras: "Poltronas apertadas bem desconfortáveis. Não há entretenimento individual."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Não tem entretimento individual a bordo e nem comida. Só biscoitos secos."
Contras: "As opções de menu não eram tão boas quanto o voo Aa950 ( Sao Paulo - New York) O aviao era um 767, que não possuia entretenimento indicidual. Alguns passageiros não respeitaram os demais, conversando auto ou utilizando a lanterna do celular. Os comissários não eram simpaticos"
Prós: "Tripulação muito fofa. Conforto ok. Entretenimento muito bom."
Contras: "Comida sempre nada demais - poderiam melhorar muito. Problema no check-in - cheguei com uma mala de 27 kg e disseram que agora para o Brasil é 23 kg. Mencionei que sabia lógico disso, mas que tinha lido na noite anterior minha reserva da American e dizia que era de 32 kg. Eu disse que teria que seguir o que estava falando e eles nem quiseram ler o email que a própria American me enviou. No final a passagem tinha sido emitida em novembro e podia ser uma de 32 kg."
Prós: "Realmente pontualidade foi o ponto chave para o sucesso do voo"
Contras: "Classe econômica é muito apertada, a meseniha de comida fica encostada no seu colo, qualquer movimento pode derrubar o alimento"
Prós: "Nada, mesmo pagando o que se paga em outras companhias para ir de Exec, a exec da American nada mais é do q uma econômica com mais espaço."
Contras: "Tudo!"
Prós: "Classe executiva oferecida espontaneamente pela AA"
Prós: "Leg room. Crew. Nice airplane. Even captain greeting passengers."
Contras: "Did not offer enough WATER."
Prós: "Aeronave limpa, nova e bem arrumada."
Contras: "O conforto da aeronave deixa a desejar. Alimentação não agrada. Muitas das telas de entretenimento não funcionavam."

Conforto nos assentos poderia melhorar.

Era um voo da TAP e acabamos por vir num avião da Companhia Highfly, com 1 hora de atraso. Num voo de 4 horas deram uma caixinha com uma sandes (uma fatia de queijo e de fiambre metido em 3 fatias de pão bimbo...) e uma fatia de salame de chocolate. Não tivemos nem café ou chá... muito fraquinho..

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

tratamento do staff

Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.

No mínimo uma garrafa de água.

Terrível

Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

Seats are too tight.

Excelente

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Prós: "Mesmo no check-in não é possível escolher os assentos sem pagar tarifa.Solicitamos refeição para criança e especial sem lactose para um adulto, contudo não foram entregues no aeronave. No desembarque no destino final não foi entregue o carrinho de bebe que entregamos no portão de embarque. Somente dois dias depois. Isso causou muitos transtornos."
Contras: "Opção de poder escolher assento fazendo check-in antecipado.Maior clareza para a solicitação de refeições especiais. Maior cuidado com itens entregues no portão de embarque, como carrinhos de bebe."
Prós: "legroom in business is good, food was ok. only one round of drinks was offered."
Contras: "no lounge access in dublin for TAP Business Passengers. Handling of the delay was not well managed."
Contras: "Super uncomfortable seats (the most ever) No personal tv/entertainment."
Prós: "Good crew. No crying or screaming children is always good. Dinner was decent & nice that it comes with a glass of wine if you wish."
Contras: "Packed in a sardine can for 9 hours is not fun. Being bussed out to a remote location for a wide bodied plane is crazy. At least at ORD we had a gate."
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Prós: "the crew did really made sure we had what we needed."
Contras: "Should have made an announcement that the 3g cellular coverage was turned on. Went on in the middle of the flight and had no idea. My phone was in the overhead bin and I thought it was off. When I landed I had an outrageous fee. Should be given a choice to use it or not."
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "Nothing."
Contras: "We missed our connecting flight due to the fact that the TAP crew leaving Barcelona said there was “fog” and therefore, nearly half of the flight had the same connecting flight to London. On top of it, they had no other flights and put us up in a hotel instead."
Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."
Prós: "Tripulação simpatica"
Contras: "Poltronas reclináveis"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."
Contras: "Tecnologia"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "clean and fast"
Contras: "use airport finger in Lisbon airport"
Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"
Prós: "A tripulação é extremamente educada e o avião super confortável"
Contras: "Não foi oferecido nem água durante o vôo"
Contras: "Largas colas en el control de pasaporte, en el control de seguridad y vuelo retrasado casi 2 horas"
Contras: "We called the day before to ask about baggage and was told was included in price of ticket. Only to get to airport and be told was not included and cost 95 euro per bag. absolutely unacceptable and will warn all future associates that travel to Portugal"
Prós: "Nada."
Contras: "Alguns comissários eram extremamente grosseiros. Meu marido foi tirar uma foto dentro do avião e um deles fez ele apagar a foto dizendo que não podia tirar fotos lá! Um absurdo! A televisão de entretenimento é da idade da pedra e mal funcionava. Não tem carregador USB e o banheiro estava muito sujo. Poltronas com zero conforto e o espaço para as pernas é um dos menores que já vi. Não viajo mais com a TAP."
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"
Contras: "at check-in agent said we did not have coverage on our ticket for our 2 -50lb bags dispite informing her that we were covered and had no problem on our arriving flight to Portugal - we had to pay 196 Euros or leave our bags in Portugal Additionally we had ordered a wheelchair to assist my wife to the gate - which we also had our arriving flight - agent said she had no record of it. She said we could wait which we did and waited 2 hours to obtain a wheelchair (and came close to missing our plane) not to mention the stress associated with the whole check in process"
Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."
Prós: "O serviço de bordo e a organização."
Contras: "A espera para o embarque."
Contras: "Passenger was refused at check in because, according to the counter clerk, the ticket was not purchased in the country of residency but online in US. As a result, i lost the money, the passenger did not fly, and no refund was issued. this is the first time i ever heard of such BS. Not happy."
Contras: "Atraso como sempre .... E pergunto : acham que atum é uma refeição que se ofereça as 9:00h da manhã ? Pois ... tal como eu a maior parte dos passageiros recusou (seria menos mau apenas um cockie)"
Prós: "Everything"
Contras: "Atraso do voo, mais de 5 horas de atraso para a hora de chegada prevista, com uma espera de mais de 2 horas dentro do avião"
Contras: "There was very bad turbulance and none of the crew said anything about it."
Contras: "Atrasado como sempre... uma vergonha"
Contras: "Delay as always with TAP"
Prós: "Tripulação simpática e com ótima apresentação"
Contras: "Sistema de mídia inexistente! Não tinha opção de filmes, apenas tv e mesmo assim com PÉSSIMA qualidade de imagem (quando tinha imagem e não apenas som). Por sorte viajo com meu Kindle! A gerente do guichê do GIG é totalmente despreparada para o cargo, decepcionou muito no check in quando informei que tinha adquirido bilhete com bagagem e na hora no sistema deles dizia ué não tinha. Tive que pagar para depoispleitear... desgaste desnecessário! O voucher de confirmação da passagem não indica quantidade de bagagem (quando tem ou não), logo, eh importante ficar esperto para não ter desagradáveis surpresas. Alimentação ruim! Assento é pouco acolchoado quando comparado com Air France e outros, por exemplo."
Prós: "The fact that it was a direct flight."
Contras: "First of all, I would like to start by saying that I flight with TAP very often. I guess you can check on your system. I had good experiences in the past and actually recommeded to friends/family. I hope this flight was an exception. A few things were not that good this time. 1) First of all, the online check-in wasn't working until a few hours before the flight, and I didn't even give me the option to choose my seat. Once in the plane, I noticed plenty of empty seats in several areas of the plane. I could have had a much better seat. Also, the fact that the price of the luggage in the ticket is not included is insane! They let you know right at the boarding area. Another 100 plus dollars in addition to the 1,6000 that I paid for the ticket. Incredible!! And they only gave us 15 dollars voucher!! 2) There was a 2 hours delay due to a storm in the south of the USA. Although I am fully understandable with the fact that this situation is out of hands for the TAP company, is it in their hands the care and wellbeing of their passengers. As previoulsy stated, I received a 15 dollars voucher to use becasue of the delay. At any airport, for any decent meal, you will pay a minimum of 25-30 dollars. All items are more expensive. While waiting in the gate to board, we were not offered with snacks, water, etc.. additionally, no announements or updates at all. 3) I had a very uncofortable situation with one of the filght attenders. Male, very tall, dark hair and dark skin. When distributing dinner, I found the way he approached me very disrespectul, ironic and dismissive. ZERO customer services and he is actually the face of TAP in these planes. Unaceptable. I have to look all the way up to him, he wouldn't make an effort to band a bit (of course, not completely) to at least try to hear what I was saying. He was requesting me to speak loud but he would not make a minimum effort to get close to me. His demeanor and attitude made me feel very upsted... abuse of power... to the pooint that I ended up not taking the meal. No manners at all. He should understand that after hours of waiting (check-in usual time plus the 2 hours delay) we were all very tired. Particularly at that timeof the day. Some of us where up for since earlyi in the moring and you could tell that most of the passengers were exhausted. The second we got into our seat, we all used our blankets and try to sleep. He was not empathetic or councious about that. I felt very uncomfortable. Both of the girls that were also in the back area of the plane, were also lacking manners and customer services. I don't know.. other times was much better."

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "More legroom than other airlines, timely and in flight entertainment."
Contras: "I was charged 120 dollars for my luggage and I bought the ticket with the impression that it was included. The lady at the airport told me that I should have paid at the check in but it was nothing there to inform or indicate anything about it. And I have to pay another $120 to go back. I'm never buying from kayak or air eurpa again."
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "The flight was on time and the staff were great."
Contras: "The seats are quite worn, with crumbs and drips here and there from previous flyers, and the magazines very dog-eared - makes you feel a bit like you don't want to touch anything."
Prós: "The plane was new and very comfortable"
Contras: "Free snack"
Prós: "Overall plane stability"
Contras: "No delays, better food, updated plane"
Prós: "The crew was bilingual and very friendly."
Contras: "The TVs did not work. The sandwiches we had for breakfast were underwhelming, especially after having a 4.5 hour delay prior to boarding"
Prós: "Great airline"
Contras: "More choice of food"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Prós: "Trip was short."
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "Le personnel à bord était très accueillant et professionnel"
Contras: "L’avion utiliser pour faire la traverser de l’atlantic Était en mauvaise état au niveau des sièges, pas de moyen de charger les téléphone pas de télé long quand il y a 9:00 de vol"
Contras: "seat 53d has sound it the screen broken personal spot light also out of order everything is old"
Prós: "Crew was great, the rest was average"
Contras: "My checked luggage for which i paid an extra $100 has been damaged to a point where 2 out of the 4 weels are about to fall. I don't know in which of the two flights it happened since my luggage was transfered during the layover."
Contras: "If Air Europa are going to charge customers $150 per bag for long haul international flights, they should mention that when the customer buy the ticket. Was a disgrace and their customer service was non-existent."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Contras: "Kayak listing did not specify that luggage was not included in quoted price and had to pay $150 for each piece of luggage per leg."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Contras: "The flight was 3 hrs delayed. I bought and took another flight."
Prós: "Plane was great"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "The fly attendant was very nice and helped"
Contras: "The worst experience ever, they charge $190 extras"
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Prós: "Fine plane, took off on time from Malaga and got to Paris ahead of schedule!! Staff kind and courteous overall a pleasant experience"
Contras: "Had to pay for food!"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "The flight was half empty which was great as i had 3 seats for myself. Everything was on time and functional. The crew was polite and nice."
Prós: "the room"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "Although I was able to board the airline didn't have my name or reservation number or anything... it was like i never purchased a ticket. I had to wait until the plane was boarded and hope that someone didnt show up to get in the plane. This was the first leg of other connections to go to Amsterdam and it was too close to ruin my complete itinerary."
Contras: "I did not appear in the airline system"
Prós: "Price paid"
Contras: "Food and drink options were mediocre. Also limited entertainment options..."
Prós: "Great service and good food"
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Contras: "I'm curious with Air Europa for not thoroughly detailing me at the time of booking about the extraneous and very unreasonable check-in baggage fee for €60!! For checkin in 1 bag at the counter! The website was deceptive in its wording with 1 baggag is free and the rest has a fee. Therefore, i understood that i didn't have to purchase a check in luggage fee. That right there is living expense that I depended on for my trip. Thanks Air Europa! The check-in agent and another Air Europa representative at the Madrid airport did little to anull my fee that I felt mislead about. That was terrible customer service! I tried to give my flight a chance, but the touch down landing was probably one of the worst jolted sloppy touchdowns I've experienced. I looked around to see other's surprised reaction. I don't know of how Air Europa stocks or current state of economy are; but after dropping €60 for 1 checked in luggage, I'd expect a free beverage or light snack provided. Even the hot tea was €2.50. Im not happy and warning other's not to use this airline."
Contras: "Sat sweltering on tarmac with doors open. All passengers sweating"
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Prós: "Great price to value ratio, attentive crew, good food. Wifi available."
Contras: "Older panes with no phone jack charging options. What's the use of Wifi if your battery runs low or dies. They have charging ports in Business Class. I don't remember the last time I was on a plane with at least phone charging ports."
Prós: "The flight was on time and it is the only direct option to get from Europe to Bolivia. I had to rebook my dates and the attention of Air Europe for this was Excellent!"
Prós: "Easy boarding"
Contras: "Crew skipped us for dinner but when we pointed it out they came back. But they skipped us again for water/drinks."
Contras: "Wery heavy communication, 99% workers in airport don't speak English . Same in Madrid and Barcelona. In Madrid from one terminal to another 25-30min walked distance."
Prós: "Almost nothing"
Contras: "No entertainment per Seat, Small seats and the crew was terrible and not polite"

Reserve passagens baratas do Luxemburgo para Goiânia

Ofertas recentes de voos de ida e volta

13/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
24h 10mLUX-GYN
14/10sex
2 escalasVárias companhias aéreas
41h 45mGYN-LUX
R$ 4.234
13/9ter
3 escalasVárias companhias aéreas
35h 50mLUX-GYN
13/10qui
3 escalasVárias companhias aéreas
28h 40mGYN-LUX
R$ 4.864
13/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 55mLUX-GYN
13/10qui
2 escalasVárias companhias aéreas
50h 00mGYN-LUX
R$ 4.905
14/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
30h 00mLUX-GYN
15/10sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
38h 30mGYN-LUX
R$ 5.050
12/9seg
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
33h 00mLUX-GYN
15/10sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 20mGYN-LUX
R$ 5.556
13/9ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
34h 25mLUX-GYN
15/10sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 20mGYN-LUX
R$ 5.581
14/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
32h 05mLUX-GYN
17/10seg
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 55mGYN-LUX
R$ 5.834
15/9qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
34h 00mLUX-GYN
15/10sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 20mGYN-LUX
R$ 5.948
12/9seg
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 00mLUX-GYN
17/10seg
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 55mGYN-LUX
R$ 6.098
13/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
34h 25mLUX-GYN
17/10seg
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 55mGYN-LUX
R$ 6.118
11/9dom
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
34h 00mLUX-GYN
15/10sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 20mGYN-LUX
R$ 6.211
12/9seg
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 00mLUX-GYN
14/10sex
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 35mGYN-LUX
R$ 6.361
13/9ter
3 escalasLATAM Airlines
19h 30mLUX-GYN
14/10sex
2 escalasLATAM Airlines
30h 20mGYN-LUX
R$ 6.366
16/9sex
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 45mLUX-GYN
14/10sex
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 35mGYN-LUX
R$ 6.382
10/9sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
33h 40mLUX-GYN
15/10sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 20mGYN-LUX
R$ 6.743
14/9qua
2 escalasKLM
37h 10mLUX-GYN
13/10qui
2 escalasKLM
27h 40mGYN-LUX
R$ 7.001
12/9seg
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
33h 00mLUX-GYN
11/10ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
22h 45mGYN-LUX
R$ 7.099
13/9ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
34h 25mLUX-GYN
11/10ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
22h 45mGYN-LUX
R$ 7.120
13/9ter
3 escalasAir Europa
25h 45mLUX-GYN
14/10sex
3 escalasAir Europa
33h 45mGYN-LUX
R$ 7.358
12/9seg
3 escalasAmerican Airlines
53h 05mLUX-GYN
13/10qui
3 escalasAmerican Airlines
59h 05mGYN-LUX
R$ 8.674

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço