A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Tudo muito bom… deixando a desejar, entretenimento- tv não funcionou! Refeição ótima, mas faltou…na minha vez, nenhuma opção. Somente pasta, nem mesmo água com gás! Aeromoças trocando informações, faltando tudo até chocolatinhos! Mas refeição paladar ótimo!!
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v
A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Houve troca do portão de embarque em cima da hora. Cobraram por minha mochila quando haviam outras bem maiores que a minha embarcando mesmo não sendo passageiros premium
Problemas no terminal 1, supostamente elétricos causaram atrasos, mudanças de gate...
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Voo cancelado!!! Sem alternativas!!! Com voo de ligação para apanhar e sem alternativas! Muito mau
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
Para um voo curto, com três serviços, eu fiquei muito satisfeito. De resto, tudo normal como outra economica.