Pesquise voos para o Japão em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Últimas ofertas de voos em classe executiva para o Japão

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Tóquio
Tóquio1 escalaR$ 23.106
Osaka
Osaka2 escalasR$ 26.529
Tóquio
Tóquio1 escalaR$ 23.106
Osaka
Osaka2 escalasR$ 26.529
Informações úteis

Bom saber - Voos em classe executiva para o Japão

Baixa temporadaagosto
Alta temporadamarço
Preço médio ida e voltaR$ 28.714
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 3% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 7% no preço.
(preço para este mês)

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para o Japão

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para o Japão?

    Entre os usuários do KAYAK, a United Airlines é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para o Japão.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para o Japão?

    Está indo para o Japão e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: United Airlines, British Airways, Delta e Air France.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para o Japão?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para o Japão nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para o Japão?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para o Japão é a ANA, com avaliação geral de 8,4.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para o Japão

  • O dia mais caro para voar Classe executiva para o Japão é quinta-feira, enquanto o mais barato é terça-feira.
  • As tarifas em Classe executiva são obviamente mais caras do que as econômicas, mas se você estiver procurando as melhores ofertas, os voos em Classe executiva para o Japão são mais baratos em novembro. Por outro lado, as tarifas são mais caras durante outubro.
  • Para obter um preço abaixo da média, tente reservar com pelo menos 1 semana de antecedência da data de partida.

Avaliações das 3 melhores companhias aéreas com voos para o Japão

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para o Japão? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
EmiratesPontuação geral com base em 3285 avaliações
8,2Entretenimento
7,8Comida
8,1Embarque
8,3Tripulação
8,0Conforto
Avaliações sobre a companhia

Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas

2,0 RegularDeborah, jan. 2025GIG - DXB
Leia mais Emirates avaliações

Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para o Japão

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.