Pesquise voos para América Central em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para América Central

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para América Central

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para América Central encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para América Central

qui, 12 nov - sáb, 21 nov
Avianca Logo
1:20 - 15:20
GRU
-
SJO
17h 00min
1 escala
Avianca Logo
9:45 - 5:40
SJO
-
GRU
16h 55min
1 escala
R$ 7.865Avianca
dom, 6 set - sáb, 19 set
Avianca Logo
2:20 - 15:25
GRU
-
SJO
16h 05min
1 escala
Avianca Logo
16:00 - 5:25
SJO
-
GRU
10h 25min
1 escala
R$ 7.876Avianca
sex, 10 jul - seg, 20 jul
Avianca Logo
2:20 - 8:50
GRU
-
SJO
9h 30min
1 escala
Avianca Logo
1:50 - 16:05
SJO
-
GRU
11h 15min
1 escala
R$ 7.901Avianca
seg, 7 set - dom, 20 set
Avianca Logo
1:20 - 8:50
GRU
-
SJO
10h 30min
1 escala
Avianca Logo
9:25 - 5:25
SJO
-
GRU
17h 00min
1 escala
R$ 7.973Avianca
sáb, 5 set - dom, 20 set
Avianca Logo
2:20 - 8:50
GRU
-
SJO
9h 30min
1 escala
Avianca Logo
9:25 - 5:25
SJO
-
GRU
17h 00min
1 escala
R$ 8.174Avianca
qua, 11 nov - sex, 20 nov
Avianca Logo
1:20 - 8:50
GRU
-
SJO
10h 30min
1 escala
Avianca Logo
1:45 - 16:15
SJO
-
GRU
11h 30min
1 escala
R$ 8.179Avianca
seg, 7 set - dom, 20 set
Várias companhias aéreas Logo
11:35 - 12:50
GRU
-
SJO
28h 15min
2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
16:00 - 1:10
SJO
-
GRU
30h 10min
1 escala
R$ 8.911Várias companhias aéreas
ter, 1 dez - sáb, 5 dez
Azul Logo
1:40 - 6:31
GRU
-
PTY
6h 51mindireto
Azul Logo
15:14 - 0:10
PTY
-
GRU
6h 56mindireto
R$ 13.171Azul
sex, 31 jul - sex, 7 ago
Azul Logo
11:10 - 16:08
GRU
-
PTY
6h 58mindireto
Azul Logo
15:41 - 0:30
PTY
-
GRU
6h 49mindireto
R$ 13.186Azul
dom, 12 jul - ter, 4 ago
Azul Logo
4:45 - 9:27
GRU
-
PTY
6h 42mindireto
Azul Logo
15:21 - 0:10
PTY
-
GRU
6h 49mindireto
R$ 13.248Azul

Últimas ofertas de voos em classe executiva para América Central

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Cidade do Panamá
Cidade do PanamádiretoR$ 6.799
San Jose
San Jose1 escalaR$ 7.865
Manágua
Manágua1 escalaR$ 4.718
Libéria
Libéria1 escalaR$ 34.778
Cidade do Panamá
Cidade do PanamádiretoR$ 6.799
San Jose
San Jose1 escalaR$ 7.865
Manágua
Manágua1 escalaR$ 4.718
Libéria
Libéria1 escalaR$ 34.778

Bom saber - Voos em classe executiva para América Central

Baixa temporadafevereiro
Preço médio ida e voltaR$ 6.031
Boa oferta ida e voltaR$ 5.126
Boa oferta só idaR$ 5.913
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 13% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 69% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para América Central

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para América Central?

    Entre os usuários do KAYAK, a Avianca é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para América Central.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para América Central?

    Está indo para América Central e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: Avianca e Azul.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para América Central?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para América Central nas classes econômica e executiva.

  • Quanto custa uma passagem em classe executiva para América Central?

    Passagens aéreas em classe executiva para América Central variam de preço dependendo do aeroporto de partida. Em média, tarifas em classe executiva custam R$ 6.813 para uma viagem de ida e volta para América Central. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi de R$ 2.667.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para América Central?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para América Central é a Copa Airlines, com avaliação geral de 7,6.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para América Central

  • Tente voar direto se quiser economizar, já que as passagens diretas em classe executiva são mais baratas em média.
  • Qual é um bom preço para uma passagem em classe executiva entre Brasil e América Central? 25% dos nossos usuários encontraram voos nessa rota por R$ 6.731 ou menos só de ida, e por R$ 5.036 ou menos de ida e volta.

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas com voos para América Central

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para América Central? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,6
Copa AirlinesPontuação geral com base em 1568 avaliações
8,1Tripulação
7,4Conforto
6,8Entretenimento
7,8Embarque
6,9Comida
Avaliações da Cia.

Gostei da prestatividade dos comandantes de bordo Poderiam apenas falar português tbm

10,0 ExcelenteFabiana, mai. 2026
GRU - PTY
Leia mais Copa Airlines avaliações

Gostei da prestatividade dos comandantes de bordo Poderiam apenas falar português tbm

EU SEMPRE ESCOLHO VIAJAR COM A COPA AIRLANES. QUERO PARABENIZAR A ATENDENTE BRUNA QUE TRABALHA NO BALCAO DE GUARULHOS ELA QUE ME ATE DEU. MUITO EDUCADA E PRESTATIVA. FOI CUIDADOSA AO PONTO DE CHAMAR O SUPERIOR DELA PARA COLOCAR EU E MINHA FILHA JUNTAS . A COPA ESTA DE PARABÉNS PELO SERVIÇO DE BORDO. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA FILHA DE 6 ANOS VIAJOU COMIGO PARA ORLANDO E FICOU ENCANTADA . FALTOU SOMENTE A TV NOS BANCOS . MAS FOI MARAVILHOSO.

Avião muito velho e sem nenhum entendimento e pouco conforto

Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.

Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.

Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.

A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.

É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Poltronas extremamente desconfortáveis, área de carregar o celular não funcionava direito, deveriam avisar antes que não havia alimentos no voo, para os clientes se prepararem melhor.

Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia

Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.

Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.

Nunca mais farei um voo com a Avianca. Não servem nada, pedi 2 copos de água para tomar remédio, só me deram 1 e ainda fez cara feia. Elas são amargas e nada simpáticas. Passei frio, não oferecem nada ao cliente, tudo tem que pagar. Tive que pagar 40 dólares por mala, um absurdo. Não indico e nunca mais compro voo com a Avianca. 😞

Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca

Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.

Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.

você paga para viajar nas primeiras fileiras para ter um conforto maior, entretanto a equipe de bordo passa o tempo todo falando alto e deixando a cortina que separa a cozinha da cabine aberta e a luz acessa e as conversas em alta voz fica impossível descansar. Não são servidos nem um copo de água que não seja pago. E, ele não te deixam entrar com garrafas de água, mesmo que você ja tenha passado pela segurança aérea. Isso não está claro quando se compra os bilhetes aéreos. Se você estiver com frio, bem pague US9,00 para ter um cobertor.

Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para América Central

Classes de cabine disponíveis em voos para América Central

Classes de cabine disponíveis em voos para América Central. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.