Canceled 2 hours before the flight
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.
O embarcar foi muito fácil. Está companhia pelo menos oferece água aos passageiros, e tem outras bebidas para venda. Só é pena não ser possível entregar a mala para o porão antes de passar a segurança à saída de Lisboa.
Atraso de ~1 hora. Falta de informação sobre o atraso.
Atrasos de 90 e 60 min em cada voo e avião turbo-hélice para uma viagem de quase 1000km...
considerei um absurdo que passageiros da classe executiva que pagam muito mais caro, serem tratados exatamente como os que compraram classe econômica, NÃO teve fila para classe executiva, nos colocaram no último assento do avião e mesmo pagando quase U$ 6 mil dólares o tratamento foi o mesmo de quem pagou U$ 400 dólares ... vou compartilhar com todas as minhas redes sociais ...
O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.
Lisbon Airport is the worst in EU, for sure.
Informação mais clara sobre testes necessários
Avião avariado... Atraso de 2h
Checking in Madrid was a mess. I was there two and a half hour before flight departure, however, I has to wait during almost two hours to complete the check in. Considering all the changes and the documentation that has to be verified they should have hire more people. We weren’t informed and people were nervous.
O voo foi mudado, incluindo o aeroporto de partida (de Gatwick para Heathrow), não indicando qualquer motivo para tal. Inclusivamente escolhemos aquele voo para não ter de trocar de aeroporto, pagando uma tarifa maior. Concluindo, tivemos de arranjar maneira de ir para outro aeroporto no meio de uma greve de transportes. Entre comboios atrasados e metros fechados, a última opção (depois de já termos gasto 50 libras) foi apanhar um táxi no meio de um engarrafamento. Gastámos perto de 80€ devido à troca de aeroporto. Péssima experiência!
Tripulação era boa , a companhia Tap é uma péssima companhia
The food and the crew is the best. I hope they keep the same way .
Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Prós: "I couldn't take the fly. And no body answer! No by the phone, no body on the airport, no body on Facebook, I can't by the web. I need help and no body answer."
Contras: "Pleace call 666 394 865"
Prós: "I could not fly. No return ticket on march 23, 2020. Justfly.com did not help me"
Contras: "It is always better to buy tickets through the airline."
Prós: "Smooth flight"
Contras: "More food, more water"
Prós: "Comida ok. Embarque ótimo."
Contras: "Muito apertado. Algumas turbulências e tripulação não muito simpática."
Contras: "Leave on time. Offer more snacks"
Prós: "2 free checked bags"
Contras: "Very long wait time."
Prós: "It was one of my best flight"
Contras: "Everything is perfect"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Prós: "Only the on board crew lived up to Tap's normal standard"
Contras: "Boarding chaotic in Copenhagen. Food very poor this time"
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Contras: "Boarding was a disaster that took an extra 30 min"
Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Prós: "everything from the boarding and check-in process to in flight comfort."
Prós: "Crew were amazing. Timely departure. Inflight meal was good."
Contras: "Not much."
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Contras: "I was surprised by a $120 fee for luggage. I don't remember any indication from Kayak or from TAP about a luggage fee when I booked or when I got confirmation. Further, I found out that if I had indicated that I had luggage 3 days prior to checkin, I would have only been charged $92 saving me $."
Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Contras: "The plane was delayed 20 minutes, then another 20 minutes, then another 20 minutes, ended up leaving over an hour late"
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso no voo"
Prós: "On time flight, good service"
Contras: "Long wait for deposit luggage . Food could be much better."
Prós: "Voo foi cancelado"
Contras: "Ter cido avisado"
Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Contras: "Not missing our connecting flight because if flight / airport delays."
Prós: "The staff, the linens, the fruit"
Contras: "Bigger bathroom, more padded seat with adjustable bolster"
Contras: "Food timing, displays for video tiny and no selection possivble."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Extraviaram nossas bagagens!"