Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Mudaram a aeronave e por isso mudaram os assentos que eu paguei para escolher sem me avisar da mudança.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
O voo era 13 hrs Atrasou para 14:50 E fomos finalmente voar às 17:36 Perdi minha conexão de Atlanta para sp e estou sem suporte
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
Prós: "Da tripulação e entretenimento"
Contras: "Conforto. Espaço entre os bancos muito pequeno em todos os sentidos. Comida. Nada incluso em mais de 4 horas de voo , apenas snacks e no horário de almoço."
Prós: "Comida e entretenimento."
Contras: "Conforto. Pouco espaço para as pernas, voos domésticos são mais confortáveis do que esse voo internacional."
Prós: "As refeições, entretenimento e cordialidade"
Contras: "Oferecer algum petisco durante o período enre refeições, savemis que tem a opção, nas echato ficar pedindo. A poltrona podera reclinar mais um pouquinho, mas é normal"
Prós: "A comida, o entretenimento, pontualidade."
Contras: "Oferecer algum petisco durante o período enre refeições, savemis que tem a opção, nas echato ficar pedindo. A poltrona podera reclinar mais um pouquinho, mas é normal."
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
Este quadradinho só tem espaço para as coisas más. Duas horas e meia de atraso, ninguém liga ao estrago que vão provocar na vida das pessoas, pensam que os clientes usam apenas e só aquele voo, esquecendo que para a grande maioria aquele voo é apenas e só o começo de uma longa jornada até lograr chegar ao destino final. Um atraso de duas horas e meia arruina um trabalho meticuloso de bookings e uma pipa de dinheiro, custo que a estes senhores não lhes foi na carteira. Não ligam absolutamente nada para o estrago final provocado por eles.
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Da atenção dos funcionários de terra ajudarem na questão de resolver os problemas causados pela pandemia com testes exigidos e formulários a preencher etc. Foi uma confusão !
Contras: "Not enough space between seats. I could not book my seat"
Prós: "Tribpulação muito boa."
Contras: "Conforto. Os assentos são muito desconfortáveis para um voo longo."
Contras: "Por conta de um problema da united, perdemos a conexão de Chicago pra São Paulo. A united pra variar perdeu minha bagagem, não pagou hotel e os funcionários do aeroporto estavam bem mal humorados. Experiência terrível!!!"
Contras: "O avião tem bancos demasiado estreitos. Um corredor único também excessivamente estreito. Apenas 2 WC para a economia - a confusão é grande, há dificuldade em ir ao WC e de circular minimamente. Não acho o avião adequado para a extensão da viagem."
Contras: "Não efetuei o voo por causa de um atraso no voo anterior que fez com que perdesse a minha conexão. Senti que a swiss nao se esforçou em ajudar os passageiros da melhor forma possível"
Contras: "O inspeção do aeroporto newark da united foi tão chato e cansativo, até uma inspeção bem rigoroso dar pra entender mas mal vontade da funcionária e certo discriminação me deixou frustrado. Pois viajo muito e principalmente usa e nenhum aeroporto foram tão chato e cansativo."