Encontre passagens aéreas baratas da Bélgica para Belo Horizonte

Pesquise voos para Belo Horizonte em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

— BHZ
5 ago — 12 ago1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sex 5/8
sex 12/8

Informações úteis

Baixa temporada

setembro

Alta temporada

julho

Voo mais barato

R$ 2.633

Preço médio ida e volta

R$ 6.345

Boa oferta ida e volta

R$ 5.611
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 20% no preço.
Voo de Bruxelas Bruxelles-National a Belo Horizonte Confins
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Belo Horizonte

  • Procurando passagens baratas para Belo Horizonte? 25% dos nossos usuários encontraram passagens para Belo Horizonte por preços iguais ou inferiores a: Ida e volta de Bruxelas Bruxelles-National por R$ 5.611
  • Reserve pelo menos 5 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como alta temporada, considera-se junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar para Belo Horizonte é setembro.
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem nos campos de busca e descubra as ofertas mais recentes de passagens para Belo Horizonte.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Belo Horizonte

As 5 principais companhias aéreas voando da Bélgica para Belo Horizonte

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
7,8
LufthansaPontuação geral com base em 29033 avaliações
8,0Embarque
7,8Conforto
8,4Tripulação
7,6Entretenimento
7,5Comida
Avaliações sobre a companhia

Voo com atraso, Equipe atenciosa. Entretenimento não se aplica. Tivemos problema com a liberação da bagagem, ficamos mais de uma hora na esteira à espera da bagagem sem nenhuma informação. O problema foi com a bagagem de todos os passageiros. Depois de uma hora e trinta quando formou-se uma enorme fila para reclamar as malas a bagagem foi lebrada. Até então nenhuma informação. Muitos passageiros habitantes de Munique foram embora e suas bagagens estavam na esteira.

Ler mais sobre a Lufthansa

Voo com atraso, Equipe atenciosa. Entretenimento não se aplica. Tivemos problema com a liberação da bagagem, ficamos mais de uma hora na esteira à espera da bagagem sem nenhuma informação. O problema foi com a bagagem de todos os passageiros. Depois de uma hora e trinta quando formou-se uma enorme fila para reclamar as malas a bagagem foi lebrada. Até então nenhuma informação. Muitos passageiros habitantes de Munique foram embora e suas bagagens estavam na esteira.

Liked the condition, comfort and cleanliness of the plane. Flight crew was very efficient and attentive. Food was very good, but they could have a slightly larger meal service. There was not enough food to eat.

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Was not given boarding passes at Brussels Lufthansa check in. Told to get them at the gate in Munich.

Prós: "They crew were super amazing the food was delicious"
Contras: "Well I’m tall and I was having a little trouble sleep"
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Prós: "Great flight and food options."
Contras: "The seats we were in were where it went from 4 in a row to 3, so the telvisions were not directly in front of us, and i had to keep my head turned at an angle for ten hours. It sounds silly, but my neck hurt after the flight a little. Might be a pop out tv you can attach that is moveable to fix this"
Prós: "Hydration station during the long flight. Leg room adequate."
Contras: "They checked my bag at the gate - despite me traveling all over the world NEVER having to check it - and would not take no for an answer, despite me having a 25 minute connection due to their one hour delay. Once boarded there was an incredible amount of empty overhead bins! Bag didn't make it"
Prós: "The Agent at the Lufthansa baggage location services was very nice and helpful."
Contras: "The flight from Copenhagen to Brussels was delayed long enough that I barely made my connecting flight to Frankfurt. However, my luggage did not. I hope it will arrive today."
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "Good flight in a nice A380, I’m in the top floor on premium economy."
Contras: "Crew is not smiling a bit and slow service even if she serve only 32 of us in our section. Flight is not really smooth and shake a lot."
Prós: "Crew members went out of their way to ensure the passengers’ comfort."
Contras: "Boarding process in Frankfurt was very confusing and haphazard. Some passengers had been pre-checked, others had not been- which delayed the boarding. Flight was an hour late. Baggage claim in Delhi was a mess- had to wait for more than hour to get one checked bag."
Contras: "They told us there were no earbuds so recommended using our own. Our children had left theirs at home so they ran to get a $20 pair nearby. But the the plane DID have the buds; what we did not have were blankets — the crew said none were to be had."
Contras: "Mediocre sandwich"
Prós: "Just about brand new Airbus airplane, very nice! Everything worked, seats reasonably comfortable for a long flight. Boarding worked well by area of the plane, friendly crew."
Prós: "Tudo foi bom"
Contras: "As refeições."
Prós: "The process and the food. Plane was much too crowded and the seats were impossibly tight. Zero leg room."
Contras: "More leg room."
Prós: "We struggled to get the system to add our bags. Never got it to work and had to pay at check-in. It was even worse coming back! When bad weather caused delays and we missed our connecting flight from Frankfurt to Istanbul they put us on Turkish Airlines which was fabulous!!"
Contras: "Lufhtansa is slipping. They are acting like a budget airline when the expectation is for a full service airline. The online check-in would not let us add bags even though we tried for 3 hours. Not impressed with this."
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Prós: "Comfortable seats, good selections of movies for entertainment. Polite flight attendants. Overall a relaxing trip."
Contras: "Weak selection of TV shows for entertainment, but movies selections were very good so overall not a real problem."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Nice plane, free checked bag, and a snack,"
Contras: "Left 20 minutes late as the copilot was late, middle row seat (as I refused to pay the seat choice charge, (and it was only a one hour flight.)"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Staff, especially male steward was very professional and dedicated. Bravo for the effort for the boy."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Crew was alright"
Contras: "Frankfurt Airport unfriendly and depressed as usual."
Contras: "Sem entretenimento a bordo"
Contras: "Demora na retirada de bagagens"
Prós: "on time Family Check in that the flight was not booked out"
Prós: "serviço muito atencioso. apesar de estar em acentos comuns, achei a Lufthansa mais confortável que a Swiss."
Contras: "It was completely out of the airline's control but we were very delayed due to bed weather in Frankfurt"
Prós: "service was very good,"
Prós: "Pontualidade do voo foi impressionante. Aterrisagem e decolagem ótimos."
Contras: "Tripulação muito seca, só servia bem quem estava no corredor. Passaram reto sem nos servir 3 vezes seguidas. Café da manhã ok, jantar péssimo."
Prós: "The flight is flawless."
Contras: "The business lounge and the shopping options at terminal C in Frankfurt are really poor when comparing to other areas on the same airport."

Communication could have been better during the delay. Formatting the plane was poor.

A cobrança de mala de bordo para voo internacional é um absurdo, ainda mais com um valor acima de outras companhias que cobram por mala despachada. Avião totalmente desconfortável, banheiro sujo. Não recomendo pra ninguém está companhia. Eles nunca poderiam está fazendo voos internacionais Apenas doméstico Péssima exp

Purchasing tickets through BudgetAir was underwhelming...

Despachar mala sem custo

Passagem mudado em cima da hora sem opções próximas ao que eu tinha contratado. Fiquei quase duas horas ao telefone para resolver e tive que submeter as opções ruins que me deram. Foi um final desgastante na volta.

Poderia permitir escolher assento em algum momento

O checkin foi muito bagunçado, pessoas de outro voo entraram no avião por conta da mudança repentina de portão, e o staff muito desatento no portão.

Vôo tranquilo e dentro do tempo

Atualmente existe a possibilidade de preparar a documentação para a viagem com antecedência, de modo a ganhar tempo nos processos de check in e embarque. A Latam até que tem uma tentativa de automatizar previamente esse processo, mas não funciona bem. Aceita apenas arquivos em PDF, mas o formulario Anvisa não tem versão PDF (apenas e-mail).

Seria muy bueno que primero bajaran los pasajeros con conecxiones ….se hace muy dificil ir de un lado a otro y las lineas son largas. De uruguay a Montevideo nos hicieron en chile pasar revisacion de bolsos a los que teniamos conecxiones y habia 1 sola fila?????Habia mucha gente que se dirigia hacia diferentes paises y estaba enojada.Ojala algun dia cambien los asientos x lo menos cuando son viajes de 8 horas muy apretados y incomodos, no todos tenemos dinero para viajar en Primera Clase

Nada para reclamar. No quesito atendimento da Latam via telefone (SAC) sobre dúvidas da viagem fui excepcionalmente bem recebida. Fiquei muito feliz. Obrigada!!!

Paguei mais caro pra mudar meu assento. Aí chegou na hora e não tinha mudado. Aí me colocaram em outro assento mais pra trás. Uma demora no atendimento pra despachar bagagem. Foi muito ruim. Eu com meu bebê de colo.

Comida ta proibida , faltou entretenimento, mas eu tinha , entao ok

Voo atrasado, tripulação omissa

Comprei assento conforto com a promessa de haver vaga exclusiva para colocação da mala de mão porém não havia e tive que colocar 6 fileiras atrás do meu assento.

Não vejo sentido em etiquetar uma bagagem em um Totem se a mesma será pesada no checkin.

Alguns funcionários muito bons, já outros muito ruins com muita estupidez e arrogância.

No embarque deixaram os passageiros parados em fila dentro do finger com um calor absurdo.

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Tribulacao"
Contras: "Mais espaco"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."
Prós: "O tratamento dos funcionários."
Contras: "Ter algum conforto para quem tem escalas demoradas."
Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Prós: "Muito confortável. Boarding muito rápido. Muito bem atendido a bordo."
Contras: "Infelizmente o serviço de bordo não pode ser apreciado, mas entendo que é pela segurança dos passageiros."
Prós: "seat was comfortable"
Contras: "On a long flight, lack of drinking water during the flight, need to improve on this. Lack of communication needs to be improved"
Prós: "Rapidez no embarque e organização"
Contras: "Entretenimento no voo. Não tinha."
Prós: "All the staff was great."
Contras: "I was trying to upgrade for business and the front desk told me Can only be done 24 hours. What diferentes it makes if I paid in front desk or by the phone?"
Contras: "They had no sandwiches for sale! No entertainment"
Contras: "checkin process at cusco airport was very bad. there was a line 1hr long to checkin suticases and there was no one at the payment counter to accept payment for suitcases."
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "tripulação"
Contras: "Embarque em Manaus"
Prós: "Tripulação tranquila."
Contras: "O lanche."
Prós: "When we arrived at airport to check in there was no internet and only people who had checked in much earlier on their phones could go to the boarding area. A large number of people had to wait for "somebody" to write (!) boarding passes. All of this was quite a mess and took a long time."
Contras: "Communication was lacking..."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Prós: "O entretenimento a bordo é excelente filmes atualizados e pra todo gosto!"
Contras: "A tripulação poderia ser mais gentil!"
Contras: "Food quality can be improved a little"
Prós: "Everything"
Contras: "Nothing"
Prós: "Nothing"
Contras: "Not to overbook the flight"
Prós: "I'm not sure since I slept through most of the 90 minute flight, which is a good sign, I guess. It was an older plane with no entertainment system, but I hate those things, so fine by me. I missed the food this time around, but it was a crappy cold sandwich when I took the same flight a few weeks earlier, but it's a 90 minute flight, so what do you expect?"
Contras: "The boarding process was pointless While this is a quirk of the airport, the airline should change their procedure for this scenario. LATAM splits passengers into different groups: first class, special needs, priority because you paid, everybody else. That's fine at most airports. At Santiago's airport, however, passengers ride a bus from the gate to the plane, mixing up all the groups on the bus, so what's the point? Worse, special needs passengers were the first to get on the bus, but end up last to get off screwing over the elderly and those with small children. What a system!"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Contras: "Embarque pelo finger."
Contras: "After getting off the shuttle to board the plane via stairs, men at the bottom and top of the stairs both stopped everyone and refused anyone to board. We were stuck on the tarmac for around 2-3 minutes. No entertainment options during the flight. No free food. Only water."
Prós: "Crew was very kind"
Contras: "wifi"
Prós: "The crew was amazing"
Prós: "The seat was very comfortable and the service friendly."
Contras: "The flight was four hours late! Inefficient boarding process, no information given about delay."
Prós: "Easy and quick flight. Crew was nice and helpful"
Contras: "We were about 15 min late"

My luggage stayed in Nashville instead of being put on plane to Raleigh

Voo cancelado

nao tem equipe de solo sufficient em Des Moines, estejam preparado para esperar no avião qdo chegar

Awesome

Prós: "The crew was nice, the seating was poor rather you paid to pick or not. When boarding you are told to social distance but you got folk sitting bunched up together with someone sitting next to you the whole flight. Delta doesn’t have people sitting in the middle seats. Poor flight when it comes to safety or health over money. SAD!"
Prós: "Nothing"
Prós: "flight attendant excellent. Flight on time."
Contras: "Seats too small tight uncomfortable. Boarding without a jetway uncomfortable."
Prós: "The crew was great. The plane was clean. The flight was on time overall great."
Contras: "I can’t think of anything that could have been better. The entire flight process and experience was great."
Prós: "The crew was good in first but ooor in baxk"
Contras: "More room for bags"
Prós: "Service and flight was excellent"
Contras: "They were great"
Prós: "O embarque sem atrasos e bem organizado pro grupos que realmente eram cumpridos foi uma boa supresa"
Contras: "A comida foi bem fraca. Tanto o jantar (Chicken) quanto o café da manhã, sendo que este ultimo foi pior: um saquinho de pão com um sanduiche gelado de peito de peru e requeijão e uma barra de cereal. Sem frutas, e sem nada quente. Algo compreensível para um voo curto, mas não p/ um voo de 11h50."
Contras: "All of my flights were delayed"
Contras: "A recepção no aeroporto extremamente inflexível"
Contras: "Leave on time! On this round trip there were 4 segments and 3 of the 4 flights were late!"
Prós: "Muito boa tripulação"
Contras: "Não havia nenhum tripulante que falasse português em um voo para o Brasil."
Contras: "My seat did not go back, no entertainment screen in seat, was not allowed to bring on carry on bag because there was “no room”. However, there was plenty of over head spots available. Was overall not happy with Americans Airlines."
Prós: "Nada"
Contras: "Não serviram lanche num voo de 6 h, só biscoito e suco e não tinha o que comprar! Esgotou antes de chegar no meu assento. Tripulação mal educada, o voo atrasou, turbulento quase o tempo todo. Não houve tempo habil pra comprar nada de lanche porque o voo de Los Angeles chegou em cima do embarque dele"
Contras: "Conforto, espaço muito pequeno"
Prós: "Aeronave pequena porém é um voo rápido."
Contras: "Nada a declarar"
Prós: "Good flight good crew"
Contras: "Hated the connection from terminal 5 to terminal 3 we should not have to go through the departure lounge this added 10 mins or more into a very tight connection."
Contras: "Poucas opções de filme, e varios deles sem legenda em português."
Contras: "Tripulação barulhenta conversando e gritando em voo noturno . Não existia fones disponíveis"
Prós: "Pontual e hospitalidade no check in"
Contras: "Comida ruim no jantar, cafe da manha nao tinha nenhum tipo de proteina, somente croissant, fruta, suco e cafe. Comparando com a Air France, qualidade da comida foi bem inferior"
Prós: "Atendimento e atenção muito bom, principalmente os funcionários do aeroporto."
Contras: "A opção de comida vegetariana/vegana, o bife de soja e o arroz integral não tinham muito tempero."
Prós: "Smooth flight !"
Contras: "Too tight for 6'3 male."
Contras: "Houve, segundo informações, problema mecânico da aeronave que motivou a permanência de todos dentro da aeronave do horário do embarque (antes das 20 até próximo a meia noite. No dia seguinte o mesmo vôo previsto para 15:30 acabou saindo na madrugada do outro dia."
Prós: "When the plane finally arrived everything went smoothly"
Contras: "Our flight was delayed at least 5x. We started getting delays around 1pm but our flight wasn’t scheduled to leave until 7pm. We were on a connecting flight so it was no chance of making the second leg of our flight. I used an AA discount to get a room in Charlotte but we didn’t get to the airport until almost 2am so I had called to cancel that hour before making it to Charlotte but was told I may still be charged for the room even tho at this point it was outta my control. It would be great if the airline took care of giving you shelter when you are stuck in limbo with no reason behind while you are stuck. American is a good airline but they seriously dropped the ball this trip."
Contras: "Bought 2 tickets but seats weren’t together poor service"
Prós: "Foi pontual e comida estava boa."
Contras: "Poltronas apertadas bem desconfortáveis. Não há entretenimento individual."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Não tem entretimento individual a bordo e nem comida. Só biscoitos secos."
Prós: "The inflight wifi and entertainment was ok"
Contras: "Inconsistent gate staff. Happened twice to. Me in the recent trip where a multi flight journey the first leg my luggage was fine to get in board, the second flight it was tagged as too big. I've seen massive pieces of luggage go through no problem and then a random person is stopped to have their bags checked in."
Prós: "No problems. Everything was smooth"
Contras: "Took 35 min to move from the gate with everyone buckled in."
Prós: "The Crew. Polite, helpful accommodating, SMILING!!!!"
Contras: "Note code share - came on American Airlines Delayed- no explanation- no"apology"- but really not necessary as most of the time - things happen. Food was mediocre. Entertainment system not working."
Prós: "Old plane - needs scrapping or a refit"
Prós: "Tripulação muito fofa. Conforto ok. Entretenimento muito bom."
Contras: "Comida sempre nada demais - poderiam melhorar muito. Problema no check-in - cheguei com uma mala de 27 kg e disseram que agora para o Brasil é 23 kg. Mencionei que sabia lógico disso, mas que tinha lido na noite anterior minha reserva da American e dizia que era de 32 kg. Eu disse que teria que seguir o que estava falando e eles nem quiseram ler o email que a própria American me enviou. No final a passagem tinha sido emitida em novembro e podia ser uma de 32 kg."
Prós: "Had a exit row seat so we had extra space. Of course we had to pay extra for it. Friendly crew."
Contras: "Old plane with an overhead TV. :("
Prós: "Cabin crew"
Contras: "Check in. I swappda seat and ended up with a worse seat. Check in agent unaware of the plane configuration and between us a bad choice wasmade"
Prós: "Aeronave limpa, nova e bem arrumada."
Contras: "O conforto da aeronave deixa a desejar. Alimentação não agrada. Muitas das telas de entretenimento não funcionavam."
Prós: "Emabrque e horário muito bons."
Contras: "Um pouco atrasado mas não comprometeu."
Prós: "Check in em GRU foi tranquilo e rápido. O embarque correria tudo bem também, e a decolagem aconteceu no hora prevista. chegamos a Miami com antecedencia... tempo que foi perdido na imigração, que apesar de relativamente rápida, filas enormes e multidão de gente."
Contras: "Os lavatórios são sempre sujos, com mal cheiro e por vezes os materiais (sabonete, papéis...) acabam. Utilizá-los antes do pouso então é uma desafio. Para voos tão longos, as cias aéreas deveriam pesar em algum solução para manter o padrão de limpeza durante todo o voo, não somente no embarque."
Prós: "good price and a good route"
Contras: "This turned out to be a 'code share' flight operated by American Airlines. As such, neither Qantas nor American Airlines would allow me to buy premium seats so we could have extra leg room. They said the 'code share' blocks seat sales! Be ware Also found out that American Airlines does not serve meals on flights from Toronto to LAX. I was told they only serve meals on "international flights" but that I could buy a sandwich or snack. Unfortunately they only had 4 sandwiches on board , which sold within the first 2 rows of the plane!"
Prós: "Comfortable seats, boarding was quickly and departed on time. Staff was very nice and courteous"
Contras: "My bags were sent on an earlier flight so they were sitting on a different terminal and I was on a different one. At 9:30 pm in -12 degree Celsius I was waiting for a shuttle to take me to that terminal which was very unnecessary because it’s their responsibility to give me my bag at the right terminal."
Contras: "The entertainment screens did not work in my seat and my wife's seat."
Contras: "We were asked to board then had to sit for an hour while they did system checks in the heat. The air conditioning was not working, they didn't offer us anything to drink.... it could have been handled differently. Why didn't they just leave us in the terminal until everything was ready for us?"
Contras: "Great trip"
Prós: "Acesso rápido e funcionários práticos."
Contras: "Avião velho, cadeiras apertadas, pequeno, comida ruim... VIAGEM EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL."
Prós: "Good crew on board"
Contras: "Poor communication, continued delays of flight. Poor on ground staff at dca"
Prós: "Avião era novo."
Contras: "Impressionante a descortesia dos funcionários da aa. Parece que são treinados para serem grossos e antipáticos."
Contras: "The crew were rude, the food was not good, there was just one movie to see (in a shared television). I bought the tickes to flight by TAM and they changed to American airlines at the last time."

Conforto nos assentos poderia melhorar.

Caos no embarque, mais uma vez atrasado, sem separação por zonas de embarque e com grande confusão Pessoal de cabina cortêz e educado mas não poderei dizer que simpatico (pelo menos no meu caso pessoal).

Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro

tratamento do staff

Hgy

Special food order that was confirmed by e-mail was unavailable Weighing of carry on luggage was ridiculous with items being shifted from one bag to another Business class seating was inferior to other airlines

As observações que fiz anteriormente se referiam a este trecho. Ao avaliar pensei que já o fazia da experiência geral. Espero que leiam e possam mudar, porque realmente me incomodou bastante.

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

Seats are too tight.

Lisbon Airport is the worst in EU, for sure.

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Excelente

Pontualidade

Prós: "This was a great flight, really pleased with this experience."
Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."
Prós: "Mesmo no check-in não é possível escolher os assentos sem pagar tarifa.Solicitamos refeição para criança e especial sem lactose para um adulto, contudo não foram entregues no aeronave. No desembarque no destino final não foi entregue o carrinho de bebe que entregamos no portão de embarque. Somente dois dias depois. Isso causou muitos transtornos."
Contras: "Opção de poder escolher assento fazendo check-in antecipado.Maior clareza para a solicitação de refeições especiais. Maior cuidado com itens entregues no portão de embarque, como carrinhos de bebe."
Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"
Prós: "Good service on the plane, the food was good and the seat was very comfortable."
Contras: "The boarding process was a bit uncomfortable at the Lisbon airport. The space provided at the gate for the passengers to wait was small, with everyone trying to fit in front of the gate, it was tight."
Contras: "My wife and I paid for a better seat, (online) but when we boarded they told us that was impossible. They kept our money !!!"
Prós: "THE FLIGHT WAS PLEASANT"
Contras: "I DIDNT LIKE THAT THE TICKET I BOUGHT DIDNT HAVE LUGAGE INCLUDED! I HAD TO PAY 100 EUROS FOR 1 LUGAGE. I COULD BELIEVE A LONG COURSE FLIGHT, A 10 HOURS FLIGHT AND NO LUGAGE! VERY ANOYING!"
Prós: "Boarding efficiency although the ... see below. Loved the salmon wrap and cheese 'n' biscuits"
Contras: "flight was delayed at check in and on the tarmac - 40 minutes. No explanation for this"
Prós: "The food served was really good (bacalhau), and the crew very friendly."
Contras: "The boarding in Lisbon was a total disaster: no control of lines, unprepared staff, very confusing and slow. The airplane was very uncomfortable: very small seats, almost no reclining of chairs, very warm inside. Horrible flight!"
Prós: "A atenção da tripulação"
Contras: "O entretenimento no avião, muito limitado."
Prós: "Thé crew was nice and helpful."
Contras: "I use Air PORTUGAL twice a year. I can’t understand why they took our three trolley to put them in the baggage hold while they have enough space inside the plane. I would like to tell you that food is always awful in TAP AIR PORTUGAL flying from Dakar/Lisboa/Dakar. No respect for the passengers."
Prós: "The food and crew"
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Prós: "Crew were amazing. Timely departure. Inflight meal was good."
Contras: "Not much."
Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Prós: "Tripulação ótima. Comida ótima. Entretenimento ótimo"
Contras: "Conforto."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso no voo"
Prós: "Preço"
Contras: "Assento mais apertado do que eu já usei em outra cias para voos longos"
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."
Prós: "Nothing went wrong so it is good enough for me"
Contras: "Ontem tripulação pouco experiênte"
Prós: "Mechanical delays leaving London, missed flight connection to New York, now TAP wants to charge me for rescheduling!"
Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "Tudo óptimo."
Contras: "Política de bagagem alterou e eu desconhecia. Preço do lugar escolhido caríssimo. Preço do vôo elevado. Para voo não lotado."
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Contras: "Largas colas en el control de pasaporte, en el control de seguridad y vuelo retrasado casi 2 horas"
Prós: "Really nice crew, good food and wine, very attentive and accommodating. I’m used to flying spirit and Norwegian and this was a huge upgrade, though there’s not much in flight entertainment. Definitely good and cheap. Will fly again."
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "A chegada"
Contras: "Sem tela de entretenimento foi disponibilizado um Ipad com 5 filmes. Vergonhoso o serviço para um voo intercontinental!"
Contras: "Delayed! Got home around 3am. This shouldnt be like this. Precautions need to be taken."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Aeronave é mais velha"
Contras: "Food was terrible ! Please change the menu ...."
Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"
Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "Great crwe and Nice seat"
Contras: "There was not enough include meals and drinks"
Contras: "Flight was on time and plane clean and in good shape. Crew was very friendly."
Prós: "The crew was very attentive, as was to be expected for Business Class service."
Contras: "Out of a total of only seven (7) Business Class passengers on the flight from Venice to Madrid, for some reason they only had five (5) meals available, so we were offered a selection from the standard economy class snack list, which was substandard and very disappointing considering we paid for Business Class and therefore expected a Business Class meal and not just a snack! Very poorly planned and completely unacceptable!"
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Contras: "I missed the flight so I don’t have any feedback."
Prós: "Nothing and already didn’t have muy baggage"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "Crew very pleasant and professional. Priority boarding worked very well"
Contras: "Bridge did not work on arrival. Used bus. Sky priority but then they stuck everybody on like cattle."
Prós: "Why do I needed to pay at the airport addiction 150 euros for one suitcase? Why was it online included to find out the I have to pay extra? That’s addioanl 30% increase for the price of the ticket. I’ have been using you for a long time and not really happy"
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Contras: "There was charge for a checked bag which I thought on booking was included"
Prós: "Smooth ride"
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Contras: "Uncomfortable chairs. Long lines because I couldnt do online booking"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Late boarding, and had to get on a bus to get to the plane."
Prós: "Fine plane, took off on time from Malaga and got to Paris ahead of schedule!! Staff kind and courteous overall a pleasant experience"
Contras: "Had to pay for food!"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Contras: "The company offers onboard entertainment but we have to pay extra for the headphones, ridiculous ! Just add $3 to the flight tickets but don't charge us money for stupid made in China headphones for God's sake ! Next time British Airways or Air France for me no more Air Europa. Moreover: In Madrid just before boarding to Miami, a guy from Air Euopa asked me some questions regarding my stay in the U.S.. That is NOT his business ! "How long are you going to stay in the U.S." ? This is NOT his business ! His job is to check if my passport is OK with my boarding pass, that's all ! Abuse of power or he has no clue what he was doing."
Contras: "I booked a flight from Lisbon to JFK with a stopover in Madrid. Instead of going to JFK, my flight landed in Boston. There was no AirEuropa representative in Boston. The state police told all of the passengers that we were considered stranded and that we had to figure it out ourselves and then seek reimbursement from AirEuropa. I had to take a greyhound bus in the middle of the night to get to NYC. It's as terrible as it sounds. I am filing a complaint with AirEuropa"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "Hello Dear, I am writing this message while God only knows how deeply hurt and feels descriminated I am.. Please listen carefully to my below story that happened while my flight from Milan - Madrid ___ Madrid - Miami. I traveled on October, 16th from Miami - Madrid and while checking in to this flight, the gentleman on Air Europa check in desk , required me to pay for my luggage and my iternary already stated that my ticket allowes me to have one bag in cargo and one carry on baggage on board. After I met with the station supervisor and showing the receipt, she understood my rights and proceeded professionally checking me in and I made my flight perfectly all the way to Malpensa, Milan.. On October, 23rd, I was about to make my flight back from Malpensa, Milan - Barajas, Madrid to connect from Madrid to Miami as scheduled.. I proceeded in Malpensa ,Milan Airport to check in area number 5 on terminal 2, where Air Europa flight# UX 1066 is stationed to check in the PAX on this flight. Politely I asked the lady if it's possible to be seated by any emergency exits as I am ex - commerical 1st officer for almost 8 years and I will be able to assist in case of emergency, as I am familiar with evacation procedures.. she informed me that I have to pay for this service.. i totally understood and I didn't comment, while the lady reaction and the way she answered me, was really disrespectful.. Then she asked me to pay €150 for my luggage and I explained the same that happened in Miami airport.. but this time I was deeply disrespected by telling me YOU GO TO TICKETING OFFICE OR YOU WILL NOT TRAVEL...i asked the lady to speak to the supervisor.. the supervisor came after awhile and she was very kind, polite and helpful.. but she kept insisting that I have to pay for my luggage, even I showed her the flight iternirary staying that ONE LUGGAGE IS ALLOWED ON BOARD - 1ST BAG IS FREE - 2ND BAG COST $100... and I had only one bag... Then she saw the receipt and while reading it, another lady from the check in station needed the supervisor help, so she left and I found myself speaking to no one, except the lady who is in charge of my checking in process. Then I told her that it's not fair to pay for something that I already paid for. No one in life can imagine how rude, impolite and discriminating she was.. specially speaking to her colleague in Italian carrying a conversation that I can't understand at all.. but I was able only to understand one thing she mentioned many times while angry... ( La Arabo ).... Yes I am Arabic person from Egypt that love the world from east to west, South to north... and I am living in The United States Of America with a beautiful family that have friends from different cultures, religions and races... But I felt really discriminated at this point when she mentioned ( La Arabo ) many times.... Then she looked at me saying OK AIR SIR ARE YOU GOING TO PAY FOR YOUR BAG OR YOU ARE OK TO MISS YOUR FLIGHT ?"
Contras: "I honestly told her (( SHUU )) because yes, I was feeling very disrespected and discriminated.. so it's fair enough to tell her (( SHUUU )) as I was looking at someone who is still discriminating people in 2017..Then I told her where to pay ? She directed me to the TICKETING office.. I went there and was really very sad.. not for paying, for how come someone can treat a customer like that... or even a human..then when the gentleman asked me for the credit card, I dropped it on his table.. Yes I know that I did it not in a nice way.. but then i apologized to the gentleman..  and you can ask him that I told him that you have nothing to do with this..  and I should apologize.. he gave me the receipt that I still have it that prove paying €150 for my luggage.. I went through security and then proceeded to my gate with a huge feeling of happiness that I will see my family in the U.S soon after a long trip.. The craziest thing even happened while I was proceeding to the boarding gate, the lady took my boarding pass and informed me that I am not allowed to board the airplane for security reasons..What???? Why??? What did I do??? No one talk to me... The lady who was checking me in earlier was turning her face and smiling.... can you imagine?????? Can you imagine the abuse????? Then I told her what did I do ??? I am not a bad person to not be allowed to board the airplane... I don't carry a gun or anything that threatening the safety on the aircraft..  and you know What??  I started to cry while I feel that I am deeply discriminated.... they told me that the captain has the rights to refuse you being on board... Again, as an EX Commercial Pilot, I know very well that for security and safety reasons for the aircraft, the PIC has the authority not to accept a passenger on board, in case that this pax is threatening the airplane verbally, visually, mentally and physically by showing any extreme illness symptoms that would put the life of passengers on board in danger.... DO I AM ONE OF ALL THIS?????? I am someone who is never being in a police department for any criminal purposes and never threatened any human being life... so why I am not allowed to board the aircraft and go back home to see my family and go to my work that I gain my salary from, to pay my taxes to the country that I am resident in, The United States Of America.. And if you are planning to decline my boarding process, why would you let me pay €150 for the luggage???? Isn't it really unfair???? We all work hard to afford our living... so why to do this for me whime I am leaving my family in America to travel for business to afford living for my family.... it's not fair by any meaning or language...."
Prós: "No frills, on time take off and landing"
Contras: "Leg room, particularly on the Airbus from MAD to MUC was pretty small."
Prós: "Luggage space, seats, food,mast orderly boarding."
Contras: "Wifi awful. Requested refund. Crew never answered calls. One particularly rude, spilled water on my wife and just moved on."
Prós: "Food was good. Crew was friendly but not attentive at all."
Contras: "Left late; 40 minutes. The Airbus A340 business class seats from JFK to MAD have a serious design flaw. Three people had their cell phones or iPads slip down the side of the seats, requiring the seats to be disassembled in flight, and getting down on the floor to reach in and get it....if you have small enough hands. Boeing aircraft are far better quality. Noisy aircraft, again, not Boeing quality."
Prós: "In my opinion this to me was the best customer service experience ever on an aircraft. Crew was polite and attentive. Offered food and drinks which most airlines don't do anymore. A+!!"
Contras: "Leg room was a bit tight for a 6hr flight"
Prós: "....."
Contras: "The seats were very uncomfortable for a long flight. There was also no air circulation so it was extremely hot. The fact that we had to pay for internet is ridiculous. How much more money are these airlines trying to pump out of us? I will not be flying with air europa in the future."
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Prós: "Modern airplane with proper space between seats"
Contras: "Too many babies that were crying all flight"
Contras: "entertainment controller didnt work at all neither in my friend's sit."
Contras: "When I arrived at the airport 2 hours before my flight as directed there were zero Air Europa staff there. I waited 20 disconcerting me minutes for them to arrive."
Contras: "I was taken back by the crew not friendly"
Contras: "The delay"
Prós: "Crew was nice"
Contras: "Air Europa lost my bag for 6 days. I picked it up at the airport finally the 7th day of my trip. They found it on day 3 but took 4 entire days to ship it from Boston. Awful. We were also delayed 3 hours in Madrid with no compensation, we got a "snack" voucher that totaled $5. It was terrible and I will never fly this airline again."
Contras: "prop plane"
Prós: "Smooth flight. Quick flight."
Contras: "ALL food was sold to us. No movies."
Prós: "It was an ok flight."
Contras: "The line at the airport, there were no tv for movies or entertainment of any kind (besides paying for an iPad or internet), and the chair didnt laid back."

Reserve passagens baratas da Bélgica para Belo Horizonte

Ofertas recentes de voos de ida e volta

30/11qua
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 20mBRU-CNF
19/1qui
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 25mCNF-BRU
R$ 4.153
25/1qua
2 escalasLATAM Airlines
48h 20mBRU-CNF
26/3dom
2 escalasLATAM Airlines
32h 55mCNF-BRU
R$ 4.275
20/11dom
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 45mBRU-CNF
23/11qua
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 00mCNF-BRU
R$ 4.792
20/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 45mBRU-CNF
22/11ter
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 40mCNF-BRU
R$ 4.839
8/12qui
2 escalasLATAM Airlines
34h 50mBRU-CNF
28/2ter
2 escalasLATAM Airlines
34h 20mCNF-BRU
R$ 4.897
8/12qui
2 escalasLATAM Airlines
34h 50mBRU-CNF
28/2ter
2 escalasLATAM Airlines
33h 35mCNF-BRU
R$ 4.903
20/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
24h 15mBRU-CNF
22/11ter
3 escalasVárias companhias aéreas
34h 20mCNF-BRU
R$ 4.908
25/11sex
2 escalasAir Europa
19h 40mBRU-CNF
7/12qua
2 escalasAir Europa
30h 25mCNF-BRU
R$ 5.024
25/11sex
2 escalasAir Europa
19h 40mBRU-CNF
7/12qua
2 escalasAir Europa
22h 30mCNF-BRU
R$ 5.029
25/11sex
2 escalasAir Europa
27h 50mBRU-CNF
7/12qua
2 escalasAir Europa
22h 30mCNF-BRU
R$ 5.035
20/12ter
2 escalasVárias companhias aéreas
46h 25mBRU-CNF
9/1seg
2 escalasVárias companhias aéreas
41h 55mCNF-BRU
R$ 5.071
20/9ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
28h 25mBRU-CNF
22/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 05mCNF-BRU
R$ 5.193
25/1qua
2 escalasVárias companhias aéreas
48h 20mBRU-CNF
26/3dom
1 escalaVárias companhias aéreas
17h 10mCNF-BRU
R$ 5.251
25/1qua
3 escalasVárias companhias aéreas
37h 55mBRU-CNF
26/3dom
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 45mCNF-BRU
R$ 5.319
20/9ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 35mBRU-CNF
22/11ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
17h 50mCNF-BRU
R$ 5.451
25/1qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
26h 30mBRU-CNF
26/3dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
17h 10mCNF-BRU
R$ 5.457
20/11dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mBRU-CNF
23/11qua
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
17h 50mCNF-BRU
R$ 5.515
25/11sex
2 escalasAir Europa
27h 50mBRU-CNF
6/12ter
2 escalasAir Europa
22h 30mCNF-BRU
R$ 5.562
8/12qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mBRU-CNF
28/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 05mCNF-BRU
R$ 5.858
25/1qua
2 escalasLufthansa
27h 45mBRU-CNF
26/3dom
3 escalasLufthansa
23h 00mCNF-BRU
R$ 6.254

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

20/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
24h 15mBRU-CNF
R$ 2.633
20/9ter
3 escalasVárias companhias aéreas
22h 25mBRU-CNF
R$ 2.691
2/9sex
2 escalasVárias companhias aéreas
22h 30mBRU-CNF
R$ 2.765
1/9qui
2 escalasVárias companhias aéreas
22h 10mBRU-CNF
R$ 2.881
20/11dom
2 escalasVárias companhias aéreas
18h 10mBRU-CNF
R$ 3.024
5/12seg
2 escalasLATAM Airlines
53h 00mBRU-CNF
R$ 3.029
27/12ter
2 escalasLATAM Airlines
21h 55mBRU-CNF
R$ 3.235
6/10qui
2 escalasVárias companhias aéreas
34h 15mBRU-CNF
R$ 3.462
20/11dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mBRU-CNF
R$ 3.541
20/9ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 35mBRU-CNF
R$ 3.552
2/9sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 35mBRU-CNF
R$ 3.636
1/9qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 40mBRU-CNF
R$ 3.673
5/12seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mBRU-CNF
R$ 3.684
6/10qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mBRU-CNF
R$ 3.773
5/12seg
3 escalasVárias companhias aéreas
37h 55mBRU-CNF
R$ 3.932
6/10qui
3 escalasVárias companhias aéreas
31h 15mBRU-CNF
R$ 4.074
2/9sex
3 escalasLATAM Airlines
38h 00mBRU-CNF
R$ 4.122
27/12ter
3 escalasVárias companhias aéreas
37h 55mBRU-CNF
R$ 4.290
1/9qui
3 escalasAmerican Airlines
32h 40mBRU-CNF
R$ 21.325

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço