Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
a azul vende uma passagem, mas depois cancela e nos temos que arcar com os custos para ir ate outra cidade embarcar. gastei mais de 300 reais para poder pegar meu voo.
Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.
Avião pequeno sem opções de entretenimento. Tripulação atenciosa. Snacks de sempre.
Os três voos que fiz não tinha Internet nos aviões.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
Não conseguirmos usar Wi-Fi voo longo sem wi fi não é legal
Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.
Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.
Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.
Voo atrasou 15 minutos apesar do comandante ter pedido desculpas pelo atraso ocorrido.
Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
O voo foi cancelado ! Poucos funcionários para ajudar a realocar! Os funcionários não deram informações suficientes ! Muito ruim !
Os assentos do avião eram muito confortáveis. A tripulação amável. Porém o vôo atrasou em mais de 1 hora. O ar condicionado não funcionava e fomos deixados no calor até a resolução do problema do ar.
Achei bem fraco, só deu Uma batatinha ridiculamente pequena, tinha refri e água. No Vôo da Gol de volta deu biscoito recheado e biscoito água e sal e até café.