Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma
Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte
Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.
A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!
Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.
Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.
Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Avião SEM USB para carregar, SEM WIFI, cadeiras com uns 5º de inclinação somente, quase não inclinam. Muito ruim mesmo.
Embarque: chamaram para o portão, esperamos mais ou menos (talvez mais) 30 minutos na fila para iniciarem o embarque em um ônibus. Se era para esperar tanto em uma fila, chamassem mais tarde ! O comentário era que a tripulação ainda não estava no avião. Deviam rever esse procedimento do Ônibus. Fica lotado todo mundo apertado. terrível isso. Em Brasília, esperamos também mais de 30min na esteira, e a mala não apareceu. tivemos que ficar atrás e fomos encontrá-la na entrega de bagagem com tamanhos irregulares. Detalhe: mala normal, média. devia ir na esteira !
Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço