Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Ben Gurion Intl, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 58
56
57
terça-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 58
56
57
quarta-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 55
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 56
54
55
quinta-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 60
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 61
59
60
sexta-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 45
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 46
44
45
sábado
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
domingo
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 56
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 57
55
56
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 58
56
57
terça-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 58
56
57
quarta-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 55
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 56
54
55
quinta-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 60
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 61
59
60
sexta-feira
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 45
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 46
44
45
sábado
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
domingo
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 56
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 57
55
56
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
O avião parece que não tem a manutenção necessária os bancos se movem, a mesa de comida vencida, da a sensação de um avião velho
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Check-in tranquilo e equipe agradável. Super simples o processo de check-in. Aviões bons e serviram um pequeno lanche durante o voo. Gostei da experiência.
Avião novinho e confortável, entretenimento mediano com poucas opções de filme, nada de TV. Tripulação mal humorada e preguiçosa. Para tomar um copo d’água pode ir buscar.lá na traseira. Muito grossos e comida muito ruim.,