Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Guarulhos para Campo dos Bugres, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
LATAM Airlines,Voepass,Aerolineas Argentinase mais outras 2
LATAM Airlines,Voepasse mais outras 3
1
2
terça-feira
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
quarta-feira
LATAM Airlines,Voepass,Aerolineas Argentinase mais outras 4
LATAM Airlines,Voepasse mais outras 5
3
4
quinta-feira
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
sexta-feira
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
sábado
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
domingo
LATAM Airlines,Voepass,Aerolineas Argentinase mais outras 2
LATAM Airlines,Voepasse mais outras 3
1
2
Voos diretos de volta
segunda-feira
LATAM Airlines,Voepass,Aerolineas Argentinase mais outras 2
LATAM Airlines,Voepasse mais outras 3
1
2
terça-feira
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
quarta-feira
LATAM Airlines,Voepass,Aerolineas Argentinase mais outras 4
LATAM Airlines,Voepasse mais outras 5
3
4
quinta-feira
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
sexta-feira
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
sábado
LATAM Airlines,Voepass
LATAM Airlines,Voepass
domingo
LATAM Airlines,Voepass,Aerolineas Argentinase mais outras 2
LATAM Airlines,Voepasse mais outras 3
1
2
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
O voo foi cancelado ! Poucos funcionários para ajudar a realocar! Os funcionários não deram informações suficientes ! Muito ruim !
Os assentos do avião eram muito confortáveis. A tripulação amável. Porém o vôo atrasou em mais de 1 hora. O ar condicionado não funcionava e fomos deixados no calor até a resolução do problema do ar.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
Voo confuso com muitos atrapalhos e mudanças de portão. Os passageiros ficaram bem descontentes.
Achei bem fraco, só deu Uma batatinha ridiculamente pequena, tinha refri e água. No Vôo da Gol de volta deu biscoito recheado e biscoito água e sal e até café.
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Caxias do Sul (CXJ)Brasil
Caxias do Sul - Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos