A cobrança de mala de bordo para voo internacional é um absurdo, ainda mais com um valor acima de outras companhias que cobram por mala despachada. Avião totalmente desconfortável, banheiro sujo. Não recomendo pra ninguém está companhia. Eles nunca poderiam está fazendo voos internacionais Apenas doméstico Péssima exp
PAREM DE BUSCAR PASSAGEM DA KIWI. Essa empresa não respeita os clientes. Só comprei a passagem na kiwi porque apareceu na minha busca do kayak, como é o site que eu sempre utilizava e o que eu mais confiava para comprar passagens comprei, e só tive problemas. Quando fui buscar mais sobre a empresa vi que a reputação dela é péssimas e tinham muitos clientes descontentes. Fiquei muito decepcionada com a Kaiak por isso. Se vcs se importam com os clientes de vcs, tirem a kiwi dos mecanismos de busca, para que outros clientes não tenham a mesma experiência frustrada.
As mudanças feitas de última hora foram desgastante por não ter opções razoáveis dentro do horário que eu tinha contratado. A LATAM tem um serviço muito ruim de APP que poderia facilitar resolver estas pendências de mudança de voos.
Passagem mudado em cima da hora sem opções próximas ao que eu tinha contratado. Fiquei quase duas horas ao telefone para resolver e tive que submeter as opções ruins que me deram. Foi um final desgastante na volta.
Poderia permitir escolher assento em algum momento
O checkin foi muito bagunçado, pessoas de outro voo entraram no avião por conta da mudança repentina de portão, e o staff muito desatento no portão.
They didn’t give any food so I was starving in the end of flight and one of the flight attendants wasn’t polite with passengers.
Vôo atrasou mais de 6 horas e a empresa com total descaso para com os clientes
Comida ta proibida , faltou entretenimento, mas eu tinha , entao ok
I was stolen! They opened my suitcase and stole me. Now I would like to know how to report it. Please help me!
Da pontualidade e organização no embarque. As poltronas eram péssimas, talvez uma aeronave antiga…, o encosto da poltrona, parecia uma chapa de madeira. Muito desconfortável.
Comprei assento conforto com a promessa de haver vaga exclusiva para colocação da mala de mão porém não havia e tive que colocar 6 fileiras atrás do meu assento.
O que mais gostei foi a cordialidade e prestatividade da tipulacao O que pode ser melhor: entreterimento e conforto
Assento péssimo, extremamente apertado.. muito mais que as concorrentes!! Entretenimento também não funcionou
Os assentos do avião são desconfortáveis.
Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."
Contras: "The flight was full and all seats were taken. It means it was impossible to maintain the required and necessary social distancing."
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "The crew was nice"
Contras: "Had to switch planes, flight was delayed almost 3 hours"
Contras: "Terrible airline and airport system... the boarding system is a disaster... after waiting in line for so long they send you to different counters to pay for bags... on top of that they didn’t check in one of the 6 in my group by the attendant’s mistake and they closed the flight in us...there is a bussing system that “takes you to the plane” and when we finally made it to our gate the bus made their last of the 2 trips to the plane. So we lost our flight to Cusco and ruined our entire first day of touring in Cusco..... your system or multiple check in/ cashier/customer service counters is a disaster and it makes zero sense. I will NOT fly latam again."
Contras: "Call for stewards was not working and the temperature of the flight was miserable. Kept asking to reduce the cold and nothing. I had a window seat and there was no way to avoid the air/ac on my face the entire flight. MISERABLE!"
Contras: "I paid for baggage and when I came to the airport I paid2000 pesos more ita not nice at all and I want my 2000 pesos back."
Prós: "The seats and plane were comfortable"
Contras: "Baggage options were not indicated properly on the travel agent ticket, nor during check-in"
Prós: "Boarding process was smooth."
Contras: "Didn’t have any options for drinks for purchase. Had one beer for sale and it was room temp"
Prós: "Tripulação tranquila."
Contras: "O lanche."
Contras: "The email we received with our reservation it included a personal belonging and carry on, however at the counter they said in their system it was not registered like that and even though we showed them the confirmation email, they charged us for the carry on."
Prós: "the good treatment of the staff"
Contras: "the flight schedule at dawn is usually a bit tired"
Prós: "Crew were amazing and helpful."
Contras: "El vuelo se atrasó 1 hora y media no comunicaron y cuando llame me indican mal tiempo pero conforme que no había mal tiempo.. no estoy satisfecha con LATAM"
Contras: "I traveled with LATAM from USA to Lima however from Lim to Cusco was terrible. I was told st check in that there were no more seats left on the flight. I was told it’s legal for them to sell more tickets than seats and there is nothing they could do but place me in the next available in flight ~4hrs"
Contras: "Aeronave sem entretenimento, poltrona desconfortável, lanche sofrível: será que dá prá melhorar, LATAM?!"
Contras: "There was no free food."
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Contras: "Embarque pelo finger."
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"
Contras: "The Latam check in person charged me $30.00 USA,for my check in bag even though my reservation says 1 carry on and 1 check in. This is not right , you guys can check this information. Maybe I have to look for a different web site for service."
Contras: "Only one gate agent was boarding passengers, which made the boarding process very slow. I was assigned a seat on the aisle in front of the exit row. For a midnight flight, I was really bummed to find out that my seat would not recline! My leg room on the A321 was lacking in comparison with GOL."
Prós: "On time, good crew"
Contras: "Plane was older than most"
Contras: "Nothing. All excelent"
Prós: "O assento era confortável."
Contras: "Faltou um lanche de cortesia."
Prós: "The crew wonderful"
Prós: "Viagem tranquila. Chegou antes do horário previsto ainda que tenha saído atrasado."
Contras: "Embarque confuso e demorado ."
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"