Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.
Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.
Meu voou atrasou, poucos em campinas uma confusão pra poder pegar o transferi para sao Paulo uma demora pegamos transito passei fome por horas perdi inúmeros compromissos e clientes que estava agendadas
A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS
Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma
Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…
A sala de embarque no Terminal 1 do aeroporto de Guarulhos é muito ruim. A sinalização é insuficiente e mesmo a separação dos passageiros que devem entrar pela frente ou traseira da aeronave deixa a desejar. Adicionalmente, fazendo conexão de um voo que chegou do Panamá aos 30 minutos, só havia profissionais para receber a bagagem e entregar os tickets de embarque às 6:30h. No intervalo, tivemos que ficar com nossa bagagem.
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Bagagens deixadas de fora do vôo propositalmente, prometeram horario para entrega e não cumpriram.
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.
Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.
Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.
O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro
O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...
Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Gostei da viagem com acesso a rede de internet/ entretenimento da própria GOL, tornando a viagem mais agradável; mas os assentos são pouco confortáveis e pouco reclinável; além de desembarque da aeronave muito desorganizada.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço
O voo saiu e chegou incrivelmente na hora. Saiu as 15h e chegou as 16:45. Perfeito. Viajo muito e poucas vezes foi tão pontual.
Coloquei excelente pq saiu na bota certinha, o que não acontece sempre.
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
Atrasou o voo... desorganização no momento do embarque com várias trocas de portão. Espera na pista para decolar.
Um péssimo dia para viajar, não tinha ônibus em GRU pra fazer embarque remoto, ficamos esperando 45min no portão, depois fecharam o aeroporto por mais 30min pq tinha drones no espaço aéreo, e depois a fila de mais de 50 aviões pra decolar, resumindo 2h de atraso! Mas vida que segue!
A equipe de comissários merece todo meu reconhecimento nesse voa. Extremamente atenciosos, calmos e dispostos a atender a todos no voo. Embarque e desembarque super ordenado. Voo super tranquilo e pontual.