Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena
Baixa temporada | novembro | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 49% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada | dezembro | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 21% no preço. |
Preço médio ida e volta | R$ 4.670 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta | R$ 4.292 | ou menos |
Boa oferta só ida | R$ 2.410 | ou menos |
Restrições de entrada
A Áustria abriu suas fronteiras para viajantes que chegam do Espaço Schengen ou de Andorra, Mônaco, São Marino e do Vaticano. No entanto, viagens de fora do EEE permanecem restritas para viajantes que não são cidadãos de um país da UE/Schengen, e os voos continuam suspensos em certas áreas.
A Áustria restringiu todos os voos do Reino Unido e da África do Sul até 7 de março.
Cidadãos austríacos, residentes permanentes, portadores de visto D e cidadãos do EEE e seus familiares imediatos ainda podem entrar na Áustria. Diplomatas, trabalhadores de ajuda humanitária, pessoas que viajam a negócios, profissionais de saúde e membros de equipes de emergência/resgate/ambulância também podem entrar no país, e viajantes com um voo de conexão imediato podem transitar pelo país.
Requisitos de entrada
A partir de 15 de janeiro, todos os viajantes que entrarem na Áustria precisarão se registrar eletronicamente com antecedência e obter uma liberação pré-viagem. Na fronteira, eles terão que mostrar o documento (digitalmente ou impresso).
Para os viajantes que podem entrar no país, o governo austríaco criou uma lista de áreas que considera ter risco elevado para COVID-19. Qualquer pessoa que viajar para a Áustria de uma dessas áreas nos últimos 10 dias deve ser capaz de apresentar na fronteira um atestado médico com um resultado negativo do teste COVID-19 emitido até 72 horas antes da chegada. Sem este documento, a entrada será recusada para qualquer pessoa sem uma autorização de residência austríaca válida.
Requisitos de quarentena
Todos os viajantes que chegam à Áustria de países que não sejam Austrália, Finlândia, Irlanda, Islândia, Japão, Nova Zelândia, Noruega, Coreia do Sul, Uruguai e Cidade do Vaticano devem ficar em quarentena por 10 dias após a chegada na Áustria. Eles têm a opção de realizar o teste PCR ou teste de antígeno após 5 dias da chegada, por conta própria. Se o resultado for negativo, eles não precisarão mais ficar em quarentena. Eles devem preencher e assinar um formulário de quarentena, de preferência antes da viagem e terão de entregá-lo na chegada.
Os residentes austríacos sem um certificado médico válido podem entrar no país, mas serão obrigados a isolar-se por 10 dias. Os testes do Coronavírus, que fornecem o atestado médico, estão disponíveis por € 120 por teste na chegada aos aeroportos de Viena e Salzburgo para viajantes com uma autorização de residência austríaca válida. Os viajantes podem apresentar um resultado de teste negativo para encurtar o período de auto-isolamento.
Regras de trânsito
Os viajantes em trânsito pela Áustria sem atestado médico são permitidos se apresentarem prova de que estão apenas em trânsito.
AT: Atualmente há 30.635 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 9.706 mortes até 13 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 14h 05m.
Nos últimos 3 dias, as passagens aéreas só de ida mais baratas foram encontradas na Várias companhias aéreas (R$ 1.367) e LATAM Airlines (R$ 2.162) e as passagens de ida e volta mais baratos na Várias companhias aéreas (R$ 2.911) e Iberia (R$ 3.083).
Para voar de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão a Viena, terça-feira é o dia mais barato, em média, e sexta-feira é o mais caro. Para voos de Viena a Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão, segunda-feira é o dia que geralmente tem as melhores ofertas, enquanto domingo é o mais caro.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Viena com uma companhia aérea e voltar para Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "Perfect"
Contras: "Nothing. Flight was amazing"
Prós: "The crew is excellent but the seats are not comfortable enough. There should be a way to balance money and comfort,not just placing people in seats they do not fit into"
Contras: "Nothing,just the seats. Cleanliness was perfect"
Prós: "The crew."
Contras: "The time between flights."
Prós: "Pleasant crew. Appropriate and efficiently served snack."
Contras: "Boarding and disembarkation were slow."
Contras: "Time"
Prós: "The pilot and the crews were helpful about the transit. Pilot make up a lot of time."
Contras: "Flight was delayed, had to run to my next connection flight."
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Service and crew amazing friendly and went out of the way to Make u feel special even the pilots gave updates thru out the flight"
Contras: "Not being to help on the ground in Copenhagen with delta issues"
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "Seats super comfy. Ended up with 3 seats to myself that formed a bed for the lap Uk to NZ. Very nice!"
Prós: "Checkin 1a at Schiphol had long lines, and no seperate counters for just bag drop. My family and I had to wait for 50 mins, to do a bag drop which in,y lasted 1 min! Flight was delayed, without proper announcements."
Contras: "Seat pitch could've been more. At least let us know via Whatsapp that the plane is delayed, or at which belt the bags would come out. This basic info was lacking."
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "Overall KLM experience is good"
Contras: "Food quality was mediocre for a business class flight."
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Prós: "Quick flight"
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Prós: "The flight started with a visit in the recently renovated KLM crown lounge in Amsterdam airport. I liked the various seating options and of course the upstairs bar. The service on board was attentive and efficient, the food options I really liked (especially the Chinese dish) but also the little touches like the nuts & gouda cheese which were served in small porcelain bowls. The seat itself was very comfortable when sitting and the structure gives a lot of privacy. However for couples or friends travelling it's a bit cumbersome to have a conversation even when sitting in seats next to each other. Overall my expectations were fulfilled."
Contras: "This seat is not ideal for sleeping for taller persons (I'm 185cm tall) as the space to put the feet is very narrow and it's uncomfortable when lying on the back (as one cannot put them in the natural resting position). Cabin temperature could have been a bit lower for my taste. Crew needs better training with regards to transfer procedure in Chengdu."
Prós: "Good comfortable seat with extra leg room. Pleasant crew."
Contras: "None of our 4 checked bags arrived with us. This was despite ample connection time (2+ hours) in Amsterdam."
Contras: "wasn't able to take the flight since I missed it"
Contras: "Nothing special"
Prós: "Tripulação"
Prós: "Very friendly and helpful crew."
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"
Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"
Prós: "Good selection of movies."
Contras: "Very small seats with no leg room and very little room on either side. The food was bad - even when compared to other airplane food. Plane is kept too warm."
Prós: "I bought the Airport tickets for my Russian friend. However customs would not allow her to board the plane unfortunately. That's not Kayaks fault. I would definitely book with Kayak again. Many thanks."
Prós: "Nice flight ...was comfortable travel ...good food.Thanks"
Contras: "No such things"
Prós: "I slept pretty much the whole time"
Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"
Prós: "Nice crew; clean plane; decent dinner"
Contras: "No entertainment system; insufficient knee space"
Prós: "We are guessing they either overbooked or they didn't have sufficient passengers on a Tuesday afternoon who's final stop was Glasgow. They rebooked him for 1200 the next day. DFW to MN, St Paul to Schipole, Amsterdam to final destination, Glasgow. So he ends up having to pay for another Lyft back to our apartment in Dallas, then another additional one for the 12 noon flight the next morning. If he didn't have family living in Dallas, he would've incurred a hotel fee too."
Contras: "He was bumped to the next day due to his flight being cancelled. Then re-booked the next day, with an additional layover. Then due to a 32 minute layover that left 3 minutes sooner..."
Prós: "Nice flight, nice crew, and a nice experience."
Prós: "Cabin crew were very professional."
Contras: "Aircraft returned to gate due to fault and was delayed for 45 min."
Prós: "Atendimento e alimentação"
Contras: "Nada a mencionar"
Prós: "Equipe de bordo muito simpática"
Contras: "Cadeiras apertadas nas laterais O vôo faz uma parada de pouco mais de 1 hora em Kuala Lumpur, Malásia, porém isso não foi avisado quando fiz o check-in no Brasil."
Prós: "Como haviam cadeiras vazias no vôo consegui voar com muito conforto."
Prós: "Tripulação"
Contras: "Muito apertado o assento"
Contras: "Headset jack only worked if the headset plug was in EXACTLY the right spot."
Contras: "Extremamente apertado, não há espaço nem para comer. Temperatura muito alta"
Prós: "Excelente atendimento!!! Compensou pagar um pouco a mais por mais espaço na economica, os espaços são maiores que na confort."
Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"
Prós: "The crew was great"
Contras: "They should be on time but we left 30 minutes later."
Prós: "A Tripulação atenciosa"
Contras: "Comida"
Prós: "El vuelo fue a tiempo y sobretodo muy facil de obtener el pasabordo. La gente muy amable y eficiente. Gracias!!! The fly was on-time, I got the boarding pass easy and fast, stuff was Wonderful!! Thanks"
Contras: "At this time all worked perfect for me the way how it is."
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "The crew"
Contras: "It was excellent for me"
Contras: "The flight was delayed 7 hours"
Prós: "el vuelo de lima a quito fue terrible. Me gustó la puntualidad"
Contras: "Todo, la comodidad del asiento, la cordialidad de los asistentes de tripulación, no hubo comida, no puedes escoger tu asiento y no es una aerolínea low cost, no hay entretenimiento en los aviones"
Prós: "Crew speaking french"
Contras: "Check in process is a disaster. The passenger is asked to even weight the luggage to be said by the machine to gonto a counter without good reason: the only thing missing with LATAM is to pilote the plane. Awful."
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "Close to nothing. If i had to applaud something it would be the fact that you have an option to check in early via your mobile or laptop."
Contras: "LATAM was incredibly unprofessional, alarming, and entirely non-communicative. After a 3 hour delay that caused me (and tons of others) to miss a connecting international flight, LATAM’s telephone servers had the nerve to claim I was a no show and needed to pay them for my absence. This resulted in a long discussion where I was held on hold until they could adequately determine that yes i missed the flight because they held us late. This was the only way that i was able to avoid their charge to me for being a “no show.”"
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Contras: "The boarding in Rio de Janeiro was great, the land crew was very helpful. In Lima it was below par, the crew was not helpful at all, and no warnings or communications to when to board. Had to wait an hour inside the plane for some sort of maintenance."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Prós: "Nothing. It was a short flight with nothing special to mention."
Contras: "The flight actually leaving on time and not half an hour late."
Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Prós: "I'm not sure since I slept through most of the 90 minute flight, which is a good sign, I guess. It was an older plane with no entertainment system, but I hate those things, so fine by me. I missed the food this time around, but it was a crappy cold sandwich when I took the same flight a few weeks earlier, but it's a 90 minute flight, so what do you expect?"
Contras: "The boarding process was pointless While this is a quirk of the airport, the airline should change their procedure for this scenario. LATAM splits passengers into different groups: first class, special needs, priority because you paid, everybody else. That's fine at most airports. At Santiago's airport, however, passengers ride a bus from the gate to the plane, mixing up all the groups on the bus, so what's the point? Worse, special needs passengers were the first to get on the bus, but end up last to get off screwing over the elderly and those with small children. What a system!"
Contras: "There was no free food."
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "Embarque pelo finger."
Prós: "The seat was ok."
Contras: "I have a delay for 24hs."
Prós: "Puntual"
Contras: "TV at each seat"
Prós: "Assento confortável."
Contras: "Já expressei. Abrs"
Prós: "O assento era confortável."
Contras: "Faltou um lanche de cortesia."
Prós: "Cheguei vivo."
Contras: "Comida ser fornecida sem custo adicional."
Prós: "We bought "priority boarding" and this was key, because we could board early, choose good seats (exit row) and take our bags on board."
Contras: "It's a short flight, only water offered on board."
Prós: "Nothing. My advice is to look for alternatives. Latam has gone from good to worse. Believe it or not, low cost are giving a better service"
Contras: "Everything. It is a mess. Delays, baggage problems, aircraft passenger entry... the list goes on"
Prós: "Voo no horário e sem alteração de portão em cima da hora."
Contras: "Empresa serve apenas água. Qualquer outra coisa, tem custo adicional. As luzes internas do avião estavam com falhas, piscando intermitentemente, me causando um certo temor."
Contras: "Nenhuma comida ou serviço de bordo, apenas água."
Contras: "Servir lanche"
Contras: "Espaço"
Prós: "The food and in-fight entertainment"
Contras: "Comfortable seats"
Prós: "They're very professional I would recommend to everyone"
Contras: "Free soft drinks it was $10 brasilian money"
Prós: "The seats were typical airliner seats - good enough but more leg room would be nice. Our flights ran on time, and the crew was excellent. Our experience at the Lima Airport was much improved from our first stop there."
Contras: "No retrasos"
Prós: "Indiferente."
Contras: "Atendimento dos agentes em terra."
Prós: "Make you feel at home with the chilean way of beeing"
Contras: "The rates"
Prós: "latam airlines only wants your money, if you miss your flight they will book your seat to someone else, you will be stranded, and they will not reschedule or refund. i now live in the airpot and I sold my car for this and I just want to die now"
Contras: "less ignorant/greedy management"
Prós: "There was no one sitting next to me."
Contras: "Over 5 hours delayed with no explanation, no compensation and no food offered."
Prós: "The flight attendants were nice"
Contras: "The gate people were indifferent, bordering on rude. A bag which I’ve used for hundreds of flights as a carry on “weighed too much” and suddenly required checkin with a charge despite it being a carry on for the first leg. No one could explain to me the difference of the weight in the overhead versus the belly of the plane. I will NEVER fly LATAM again and will make sure that I spend a lot more than $30 for all of my future travels in their region. Too bad that their rules are designed to steal from the customer. I won’t be fooled again."
Prós: "Embarque foi muito eficiente e rapido"
Contras: "A aeronave entrou em manutenção minutos antes da decolagem provocando um atraso de 45 min. Adicionalmente o descanço da minha poltrona estava quebrado."
Prós: "Voo pontual"
Contras: "Todas as vezes , não tenho lugar para por a mala , agora vc coloca suas coisas de valor e frágeis na mala de mão e na porta do avião te forçam a despachar , que triste isso . Ou vc marca assento na frente e tem que colocar sua mala de mão no final do aviso , falta de respeito . Então porque cobram para despachar malas grandes? Fizeram uma troca onde os passageiros estão insatisfeitos , só fazer uma pesquisa dentro do avião e vão saber o resultado . Se aparecer uma companhia que não participe disso , com certeza vamos ser clientes dela ."
Contras: "Os bancos são muito próximos um do outro e não tem espaço para a perna"
Prós: "Nothing at all"
Prós: "Friendliness"
Contras: "Food selection"
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "They had problem with plane and had to change it. Then we havd the proper allowed carry on and they had no space.... short thrip of a little over an hour but the getting to leave was the worse...."
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "The check in process is terrible and very inefficient."
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "The crew was good."
Contras: "The seats are not confortable at all."
Prós: "Atendimento no check in."
Contras: "No comfort. The USB wasn't working, even with the pilot telling us about it's availability."
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "On time"
Contras: "SEAT was not confortable"
Prós: "Loved the staff. As far as my experience flying Iberia for the first time is concerned, the the staff was very attentive and courteous. The food was not bad either as it was pretty good and included many beverage options. Would like to see how they do for flights lasting longer than 8 hours. Mine was only about 5 and a half hours from Madrid to Tel Aviv."
Prós: "The pilot did an excellent job navigating through rough weather."
Contras: "Boarding is a mess, too many special groups, and then the masses get in and it just becomes a zoo inside the plane. There are so many charges, flying these days is really not better than taking a local bus."
Prós: "Left on time fast out"
Contras: "Dos not Get any food"
Prós: "Not much it’s a very regular flight"
Contras: "Delayed almost 1 hour. No entertainment on board and nothing offered except for purchase"
Contras: "Food and entertainment low only because they weren’t included. Flight experience was very good. Left a little late"
Prós: "Quick boarding"
Contras: "The lack of water offers during the flight"
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Contras: "The food was bad."
Contras: "We have to spend almost one hour because of delay"
Prós: "Excellent flight, confortable seas, emergency seat. Great in flight service and entertainment and always on time"
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Hola todos estuvo ecelente"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "The airplane was clean"
Contras: "I don’t like when airlines make you pay even for water......"
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."
Contras: "Lost luggage and missed my flight to Jacksonville hand to rent a car and drive 6 hrs home"
Contras: "Sits are too tight. Honestly impossible to be comfortable"
Prós: "Who assigns the seats? A monkey?"
Contras: "Who assigns the seats? A monkey? Half my party was seated away from me (including my 5 year old daughter); we were put in an exit row and then moved. Everyone around us was sitting apart from their traveling companions so that we talked over each other. The whole thing was absurd."
Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."
Prós: "Movie selection"
Contras: "Lack of water, food, attentiiveness, leg room, wife's lost luggage"
Prós: "Great deals and nice crew! Patient and helpful."
Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"
Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"
Prós: "Airport was spacious and gate area/aircraft clean"
Contras: "Captain made. Or announcement other than twice very loudly to announce take off/landing to crew. Woke people up."
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"
Contras: "Iberia lost one of our bags and also broke our stroller"
Contras: "My USB connector didn’t work"
Contras: "space between seats, too tight for my legs"
Prós: "The boarding process was excellent and efficient. I liked it."
Contras: "There was no free food and no entertainment. That was very disappointing."
Contras: "there was a delay of over an hour and no explanation was given either in Spanish or in English."
As companhias aéreas que voam desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis desde Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão para Viena
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão (GIG) Brasil
Viena (VIE) Áustria