Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
Aeromoças educadas e gentis, navegação dos pilotos sem muita variação, foram excelentes. Melhor que latam e gol, sem dúvidas.
A chegada foi uma bagunça, e minha reserva não aparecia, mesmo com o check-in já feito. Para piorar, o voo atrasou. Viajar com criança foi um desafio, já que não havia entretenimento e o lanche se resumia a água, amendoim e balinha. Os bancos estavam descosturados, rasgados e desconfortáveis. A Azul já foi melhor e teve seus dias de glória, mas infelizmente decaiu muito.
O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.
Reduziram muuuuito a quantidade e tipo de snacks e bebidas.
Tudo foi ótimo. Da chegada ao aeroporto até o embarque.
Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.
Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.
Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.
Voo atrasou 15 minutos apesar do comandante ter pedido desculpas pelo atraso ocorrido.
Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.
pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Atraso de quase 4h no 1º voo e 3h na conexão. O voo de conexão eu precisei CORRER pelo aeroporto pra chegar a tempo, porque a Gol deixou no meio da pista, não priorizou as conexões e ainda tive que passar pelo embarque de novo. Não deu nenhuma assistência pelos atrasos, foi um verdadeiro caos
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
Voo confuso com muitos atrapalhos e mudanças de portão. Os passageiros ficaram bem descontentes.