Encontre passagens aéreas baratas de Aeroporto de Milão-Malpensa a Estado da Bahia

Pesquise voos para Estado da Bahia em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

MXP — Estado da Bahia
3 set — 10 set1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sáb 3/9
sáb 10/9

Informações úteis

Baixa temporada

setembro

Alta temporada

julho

Voo mais barato

R$ 1.678

Preço médio ida e volta

R$ 6.813

Boa oferta só ida

R$ 3.138
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 32% no preço.
Voo de Milão Malpensa a Salvador Luis E. Magalhaes
(preço para este mês)
ou menos

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Estado da Bahia

  • Como alta temporada, considera-se janeiro, fevereiro e dezembro. O mês mais barato para voar para Estado da Bahia é janeiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 13% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes - Reservando voos para Estado da Bahia

5 principais companhias aéreas voando de Milão Malpensa a Estado da Bahia

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
8,1
AzulPontuação geral com base em 2228 avaliações
8,1Embarque
8,1Conforto
8,7Tripulação
7,8Entretenimento
7,6Comida
Avaliações sobre a companhia

Serviço de qualidade e voo chegou um pouco antes do horário previsto

Ler mais sobre a Azul

Serviço de qualidade e voo chegou um pouco antes do horário previsto

Normal

Comida não existe! Conforto sempre apertado! Muito criança e barulho. Está na hora de servir alguma coisinha para comer e uma bebidinhas

Ótimo voo, entretenimento e Internet.

Disponibilidade de entretenimento, tripulação, vôo, brinde revista. Devido a pandemia, não teve serviço de bordo. Espero que volte quando tiver segurança.

Apenas o tempo de espera de alguns vôo

Depois de vários cancelamentos por parte da gool, a Azul foi a única companhia que não falhou. Cumpridora desde o início da reserva e um horário a 100%. Fantástico. Vale a pena pagar um pouquinho mais. Obrigada Azul

Prós: "Pontualidade"
Prós: "I loved that even during a pandemic, alcohol in glassware and full meals were served in business class (unlike other airlines, so I avoided them). The lighting looked nice, the crew was professional and attentive, and the bathroom was well maintained. The blanket and pillow were comfy as well. I like the 1-2-1 layout in business class, which leaves window seats with a lot of windows and privacy."
Contras: "The headphones were not the most comfortable, sometimes the passenger moving around behind you will shake your seat too, and before take-off the plane was quite hot. Also a lot of the food choices I wanted were gone already but not a big deal as there were many choices."
Contras: ".."
Prós: "Gostei de todo o vôo desde a decolagem e aterrissagem."
Contras: "Nada acrescentar foi impecável Por isso é a Azul"
Contras: "Food!"
Contras: "Food! Communication between airports. They were not prepared in Belem for late travelers from Fortaleza who needed to catch the flight at the last minute to Fort Lauderdale. I.e. security had already left and they had to call them back."
Prós: "extremely gracious crew. very clean plane. courtesy necessaire pack."
Contras: "more recent movies options"
Prós: "For business class tickets this was the worst food and boarding I’ve experienced. United airlines are horrible."
Prós: "Seat not confortable vry tide"
Prós: "Same comments as before: comfortable airplane, good food and friendly crew."
Contras: "There was a long delay in the connection at Viracopos/Campinas: technical problem with the airplane. I arrived approximately 1 hour late in Curitiba (past midnight)."
Prós: "crew was kind."
Contras: "We almost crashed into other planes on the runway while trying to land. The runway was full/ blocked. We had to accelerate suddenly and ascend back into the clouds. Very bumpy and scary. Pilotes should know runway status in advance of descent."
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Contras: "We landed and spend 45min instide the plan to be able to unboard"
Prós: "The crew as fine!"
Contras: "The gate at the airport changed"
Prós: "Flight left on time."
Prós: "N/A"
Contras: "N/A"
Prós: "Food"
Prós: "Nunca mais viajo de azul, pior companhia do país."
Contras: "A azul é a pior companhia do país."
Prós: "Wifi para troca de mensagens a bordo e muito bom serviço!"
Contras: "Configuração da aeronave desconfortável. Muito mais assentos que as companhias concorrentes no mesmo espaço. A falta de entretenimento de bordo é um ponto negativo. Vôo se torna cansativo. O Entretenimento de bordo pelo celular é desconfortável para um vôo mais longo, além de poucos canais ao vivo."
Prós: "A tripulação muito atenciosa."
Contras: "O espaço da poltrona."
Contras: "Houve atraso sem a menor justificativa aos passageiros"
Contras: "Embarque pode melhorar"
Prós: "O assento poderia declinar melhor"
Contras: "Quando fazer Chen dar opção de não pagar pois as passagens são tão caras."
Contras: "Não tem tv Não tem queijo integral"
Prós: "Yes. The food was good ( snacks) and the crew was nice."
Contras: "Everything was good."
Contras: "didnt reach connection"
Prós: "Pela primeira vez vi fazerem um passageiro espertinho que estava na fila de prioridade e não era, voltar para a fila correta na hora do embarque."
Contras: "O Azul play só funcionou quase no meio da viagem. Havia marcado assento Espaço Azul, mas não havia essa opção na aeronave. O ambiente estava com odor ruim, azedo, provavelmente vômito. O Vôo saiu 20 min atrasado."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Conforto"
Prós: "Crews worked hard to please under built in circumstances (cramped seating etc)"
Contras: "For post landing gateholds it would help to say why waiting and say something about how long the wait might be."
Prós: "Tripulação e pilotos"
Contras: "Atraso de 2 horas"
Prós: "O voo foi pontual. O pessoal de terra e a tripulação foram corretos e corteses."
Prós: "Voo no horário. Aeronave em boas condições."
Contras: "O embarque meio tilintado pelo cruzamento de pessoas desembarcando."
Prós: "Uau!! Azul! Amazing!! Every single staff I met treated with so much professionalism!! Thank you! First time flying with Azul!! I had heard raving reviews fr9m my parents and now I know why!"
Prós: "Atendimento tripulação"
Contras: "Atraso de 1 hora"
Prós: "A tripulação muito eficiente e o voo muito tranquilo."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de desgaste no piso e No banheiro, especialmente o vaso sanitário que parecia sujo, mas era mudança de coloração."
Contras: "A conexão em Porto Alegre demanda de troca de terminal, o qual se faz necessário pegar um onibus da infraero entre terminais. E não temos esta informação em nenhum momento antes da compra da passagem. e para completar meu assento estava quebrado e não reclinava."
Prós: "Distância confortável entre os assentos. Encosto de cabeça macio. E eu tenho 1,81m de altura. Dito isto não tenho insumo para avaliar o serviço de bordo pois dormi durante toda a viagem."
Contras: "No much space in the seats"
Prós: "Cumprimento do horário e estado de conservação da aeronave."
Prós: "pontualidade"
Contras: "voo de salvador campinas não tinha as telas de tv funcionando"
Prós: "A Azul merece cada estrela por tratar bem o passageiro do inicio ao fim do voo. Certos detalhes abolidos por outras aéreas continuam aqui e são pequenos mimos em momentos como esses, seja deslocamento a trabalho ou turismo."
Prós: "Azul no padrão Azul. Nenhuma falha. Impressionante como conseguem manter o mesmo alto padrão sempre!"
Prós: "Bom dia! Excelente trabalho de Azul muito honesto bom e certo! O Deus abençoe vai ajudou a vocês tá saúde bem melhor !"

A cobrança de mala de bordo para voo internacional é um absurdo, ainda mais com um valor acima de outras companhias que cobram por mala despachada. Avião totalmente desconfortável, banheiro sujo. Não recomendo pra ninguém está companhia. Eles nunca poderiam está fazendo voos internacionais Apenas doméstico Péssima exp

Very pleasant flight.

Purchasing tickets through BudgetAir was underwhelming...

Embarque péssimo, espera em pé, confinados em espaço pequeno, aguardando onibus p transfer ao aviao.SOFRÍVEL

Friendly crew and no delays,

Poltrona espaçosa

Um absurdo limitarem a quantidade de água que vc pode beber. Fiquei passando sede.

PAREM DE BUSCAR PASSAGEM DA KIWI. Essa empresa não respeita os clientes. Só comprei a passagem na kiwi porque apareceu na minha busca do kayak, como é o site que eu sempre utilizava e o que eu mais confiava para comprar passagens comprei, e só tive problemas. Quando fui buscar mais sobre a empresa vi que a reputação dela é péssimas e tinham muitos clientes descontentes. Fiquei muito decepcionada com a Kaiak por isso. Se vcs se importam com os clientes de vcs, tirem a kiwi dos mecanismos de busca, para que outros clientes não tenham a mesma experiência frustrada.

NO ONE AND NOTHING gave me a notification or anything that I couldn’t fly to peru if my passport was within 6 months of expiring so I couldn’t even go. It’s ridiculous and I don’t think airlines should be allowing purchasing without having some system to check your passport information.

Atraso no voo e embarque. Saída com duas horas após o previsto. Inconveniente desnecessário.

airport staff are very spoiled disrespectful

O chekin mais rapido

Nada para reclamar. No quesito atendimento da Latam via telefone (SAC) sobre dúvidas da viagem fui excepcionalmente bem recebida. Fiquei muito feliz. Obrigada!!!

A aeronave estava muito fria.

Tripulantes atenciosos e educados

Cheguei com 1 hora de antecedência no aeroporto e me impediram de embarcar, alegando que as novas regras da ANAC pedem antecedência de duas horas.

Top demais da conta!!!!

Comida ta proibida , faltou entretenimento, mas eu tinha , entao ok

Voo atrasado, tripulação omissa

Assento péssimo, extremamente apertado.. muito mais que as concorrentes!! Entretenimento também não funcionou

Voltar a ter serviço de bordo, mais espaço entre as poltronas

My flight from Lima to La has been delay for 2 hours l has to run because l had a conecction from La to Phoenix of course the airport was a mess because it was under construcción. My coneccion was delay again for 45 minutes! Well l made it l guess! The landing was horrible!!

No embarque deixaram os passageiros parados em fila dentro do finger com um calor absurdo.

Contras: "More space between seats"
Prós: "Aeronave vazio, dando melhor alojamento para todos"
Contras: "Servir um lanche básico"
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "O tratamento dos funcionários."
Contras: "Ter algum conforto para quem tem escalas demoradas."
Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."
Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"
Prós: "nada a destacar"
Prós: "The middle seat empty AMAZING!"
Contras: "Bigger glass for wine !"
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Contras: "The flight was delayed at the last minute"
Prós: "Amazing crew. Speedy boarding even having to board a bus to the airplane."
Contras: "Mini sandwiches could be served."
Contras: "Seat comfort"
Contras: "The flight was delayed 7 hours"
Contras: "El espacio entre asientos es muy reducido. Las rodillas pegan contra el asiento de en frente. Muy incómodo y genera impacto en la espalda."
Contras: "Flight was late by 1 hr 20 mins, Latam should have informed us better on delays and resulting changes."
Prós: "Fast flight.. no hassles at all"
Contras: "Nothing"
Prós: "Crew was great. Seat was great."
Contras: "Food. I didnt eat anything else on this trip with the exception of LATAMs provided meal and by landing I was in the ER with a food borne disease. Fluids coming out both ends hooked up to an IV to rehydrate my body while they ran tests which confirmed the food... Everything else was great just don't eat the food."
Prós: "Aeromoça educada e atenciosa"
Contras: "O overhead bin muito pequeno para a mala de mão, comida péssima, e no desembarque uma mala chegou rápido e a outra depois de mais de uma hora. Outro voo que chegou 40min depois já estava com malas entregues"
Contras: "The flight was late"
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Contras: "The time it took to open the door upon arrival"
Contras: "Aeronave sem entretenimento, poltrona desconfortável, lanche sofrível: será que dá prá melhorar, LATAM?!"
Prós: "The early check in"
Contras: "N/a"
Contras: "Embarque pelo finger."
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"
Prós: "Assento confortável."
Contras: "Já expressei. Abrs"

More meals in flight - one meal is not enough for an 8hr flight

Adorei a companhia é super recomendo

A comida foi excelente

Um voo maravilhoso!

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

It was so helpful to be able to board the plane front and back. It makes it so much faster. It was also helpful announcements were made in French and English. I cannot thing of anything that would have made that short flight better.

Prós: "Crew were very good."
Contras: "No vegan food available."
Prós: "n/a"
Contras: "The conditions were very cramped. The entertainment system was quite old and had very little selection. My entertainment system actually stopped working all together. I called for assistance from my seat a couple of times, but nobody came."
Contras: "I was catching a flight in Paris to Aberdeen after arriving from Malaga. The time between flights was not enough 55 mins as the gate closed 20 mins before departure and it takes at least 15 minutes from arrival to taxi to the terminal and then get off the plane. I had to change from terminal F to E which was well sign posted but I only made it with 4 minutes to spare"
Prós: "Crew was great but at the airport they had us weight our carry on and then made us check it for 90 euro."
Prós: "Tripulação boa"
Prós: "Tripulação excelente."
Prós: "Staff were friendly and seats in business were super comfortable."
Prós: "Crew was very friendly and seat in KQ is super comfortable in Business."
Contras: "No entertainment facilities"
Prós: "Air. France usual"
Contras: "No lights working on plane. Couldn't read or do work WiFi wasn't working either"
Prós: "Nada"
Contras: "Horário"
Contras: "More chose in meals. I flew to and from within a week. All I had were chicken, chicken and chicken for snack too."
Prós: "Genial ! Comissários fantásticos ! Alegres e educados ! Parabéns ! Comida nota 10."
Contras: "Nunca havia visto um time de comissários tão educados , prestativos , felizes e que tornam a viagem uma excelente experiência ! Parabéns !"
Prós: "Do conforto, comida e os atendentes muito educados."
Contras: "A falta de creme para as mãos na necessaire, ou ao menos no lavatório. As mãos ressecam muito em voos longos."
Prós: "Food was ok."
Contras: "Very little room in economy class. For a 6'1" person, it's impossible to get comfortable."
Prós: "FA kept bumping into my seat waking me up"
Contras: "Return the 777 to 9 across"
Prós: "Crew members"
Contras: "Up to 1 hour late and they leaved my baggage in Paris"
Prós: "The crew"
Contras: "Everything was incredibly poor. Flight was delayed, entertainment was outdated and the airport staff were rude."
Prós: "The staff were very helpful and professional. The air hostesses regularly checked if I was ok and showed concern when I wasn’t. They made what seemed a bad situation seem bearable."
Contras: "The food was not very nice and the option I wanted had run out. The entertainment was faulty and had to be reset several times. The comfort was below standard and needs to be improved."
Contras: "My first flight was cancelled my return flight was delayed by 5 hours They made me check my carry on even though it was with in the size limit which cost 85 euros and when trying to ask why the staff was extremely rude and not helpful worst flight experience I’ve ever had"
Prós: "Nothing"
Contras: "Horrible delay. I got letd to my next flyight. The airline stuff didn’t assist me at all and didn’t wanted to help me getting to my next flight. Horrible"
Prós: "Good selection of movies"
Contras: "No space for legs. No food (just snacks). Very high temperature inside the aircraft. Flight delayed by 45 minutes."
Contras: "Tiny uncomfortable seats."
Prós: "On time."
Contras: "Did not seat together passengers, although booked and checked in at the same time."
Prós: "Everything except the seat. Service ("would you care for a drink/beverage?") could be better."
Contras: "I paid for a"premium" seat on one of the emergency exit rows for the extra legroom. This was next to a galley. The seat itself was no more than 18" wide (NO EXAGGERATION!!) if not less. I had to sit on an angle (one butt cheek at a time) for 9 yours. I do not have a big butt either. This seat should have been a discounted seat, not a premium seat. I am so angry about this, I will NEVER fly Air France again."
Contras: "Flight was delayed, seated in the last row and non adjustable seating, so very little leg room. Dis-enbarkment was very slow."
Prós: "It was a wonderful flight and service . Hospitality and welcoming."
Contras: "Nothing everything was amazing ."
Prós: "Ground crew at CDG was helpful to file a claim for the lost luggage."
Contras: "Ground crew at MXP Was inexperienced. She called every one in my flight to form a new line and it was immediately total chaos. And then they lost one of our luggages!"
Prós: "I like fly attendant who served us meal"
Contras: "I didn’t like that space between each seat is small"
Prós: "I like the service. They caring and give snacks, comfort and overall"
Contras: "None. I like everything"
Prós: "Food and service was good and price was acceptable"
Contras: "Very long route"
Contras: "Couldn't make the connection....Overall....an aweful experience!"
Prós: "Cordialidade da tripulação."
Contras: "Assentos demasiadamente inconfortaveis para um vôo de longa duração. Comida de baixa qualidade."
Contras: "Movies were dated. Crew spoke limited and broken English, not good enough for international flights."
Contras: "The company simply lets passengers board a fulled booked flight with far too much luggage. Result, take off 20 minutes late because there was not enough room for luggage in the overhead compartments. I was flying with just a small backpack that went under the seat"
Prós: "The fresh bread and cheese."
Contras: "The staff is very unprofessional in receiving the passengers and serving the drinks mainly. The luggage wasn’t received and after 24 hrs no news about it! It’s a shame"
Prós: "Comida"
Contras: "Embarque"
Prós: "Punctual, not crowded."
Contras: "Even though the plane was far from full, passengers were allowed only 1 carry-on item (no personal item), contrary to policy published online by Air France. This policy applied even to people with Economy Premium for the rest of the trip (which allows 2 carry-on suitcases, not a useful feature if one cannot begin with this number to reach the transoceanic flight)."
Prós: "This is what happens when you get roped in by a low price."
Contras: "Disorganization which led to not being able to pre-purchase baggage. Then bad info at airport which led to multiple trips through security trying to make weight on a bag that should have been checked but was told didn't need to. Ended up missing flight, having to rebook at full fare and no one knows where the bag that was checked is. STAY AWAY!"
Prós: "Os assentos e a organização da tripulação são ótimos."
Contras: "Não há entretenimento, então recomendo apenas voos curtos."
Prós: "Boarding & crew (inc ground staff & check-in) all good."
Contras: "Food not great - not all menu options available. Limited choice of drinks. Very small, low-resolution, seat-back screens with a luggish & outdated interface. Limited choice of movies."

Conforto nos assentos poderia melhorar.

Caos no embarque, mais uma vez atrasado, sem separação por zonas de embarque e com grande confusão Pessoal de cabina cortêz e educado mas não poderei dizer que simpatico (pelo menos no meu caso pessoal).

Hgy

Você não consegue resolver nada com o call center

I didn’t like the ride with the bus to get to the terminal on the flight in Europe Crew was really nice

Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.

Seats are too tight.

Lisbon Airport is the worst in EU, for sure.

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Contras: "Quality of your business seats leaves questions. I have never managed to find a comfortable rest on TAP business seats. May be good to compare with other major airlines."
Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."
Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Prós: "The extra legroom in the Classic Package Seats."
Contras: "The snacks where a little on the dull tasteless side."
Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."
Contras: "Boarding process could’ve been organized better to make for a more efficient and speedy journey onto plane."
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Contras: "Check in too long 3 different queues Took too long to open check in Boarding not efficient Flight was delayed"
Prós: "Very friendly crew, nice plane"
Contras: "Very expensive extras like seats and luggage"
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Prós: "Tripulação ótima. Comida ótima. Entretenimento ótimo"
Contras: "Conforto."
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "Voo foi cancelado"
Contras: "Ter cido avisado"
Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "food and price"
Contras: "boarding... control the luggage size"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"
Prós: "Crew and on time flight"
Contras: "Entertainment"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Prós: "Serviço excelente"
Contras: "Nada"
Prós: "A tripulação é extremamente educada e o avião super confortável"
Contras: "Não foi oferecido nem água durante o vôo"
Prós: "Punctuality, service and confort"
Contras: "Largas colas en el control de pasaporte, en el control de seguridad y vuelo retrasado casi 2 horas"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Aeronave é mais velha"
Prós: "Overhead luggage space"
Contras: "Entertainment pretty bad. Boarding very disorganized, takes way to long, getting on and off. had to show Passport and boarding pass way too many times, inefficient. Seat was more spacious than going, but not much padding for long flight. No air control No safety demos"
Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"
Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"
Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."
Contras: "poor and cheap plane"
Contras: "Não fiz este voos pq houve atraso no Porto e tive de trocar."
Prós: "Pontualidade ! (O que infelizmente é pouco comum na TAP)"
Contras: "Atraso de 3h e meia, isto não é normal!"
Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."
Prós: "Seat"
Contras: "No film"
Prós: "Nada"
Contras: "Atraso de 2 horas. Lugares mais apertados que companhias Lowcost. Em geral bem pior que Ryanair."
Contras: "cerca de 35 minutos de atraso, num voo de 1 hora. porque o aviao chegou atarsado do voo anterior porque o congestionamento no aeroporto forçou a uma espera de 15 minutos na pista."

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "The crew was very nice and professional. They sat me in the last roll on the left with 2 seats. I could not recline the seat and I had to travel sitting up right all the way from Spain to Brazil. Horrible!"
Contras: "They should have offered the empty seats to the passenger as soon the plane closed to take off."
Prós: "Friendly crew short plane trip."
Prós: "Everything"
Prós: "Seat in Business Class Dreamliner was excellent-very comfortable with great flexibility of use. Service was attentive, but challenged to understand English"
Contras: "Entertainment selection of movies and music was very poor and too limited. Food was of inferior quality for business class"
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "Crew was nice. Airplane was in a good shape."
Contras: "Crew was trying to avoid providing free drinking water. Checking in for the flight took more than 1.5 hours."
Prós: "Check-in for bags was fast and the staff was very friendly."
Contras: "They have lost my baggage and it’s my 4th in Milan with no bags!"
Contras: "boarding dont like boarding by bus"
Contras: "Boarding started 50 minutes late without explanation and we sat on the plane at the gate for another 45 minutes without any explanation as to what the delay was for."
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Prós: "Im not sure how comfortable can an economy, 12 hours and a half flight seat can be.. but somehow it turned out to be easy and nice"
Contras: "The only things i can think of are already given in business class, like even wider seat and spaces between lines"
Contras: "Atendimento"
Prós: "Was not full"
Contras: "Out dated plane. Poor boarding process, bad service horrible food"
Contras: "The boarding is very bad, you can not board 400 people in 15 minutes, the result will be, you will arrive one hour late! Also, Why the crew wear gloves when pick up left overs but not when serving the food? Really the crew training, it is very poor to sat the least. Arlindo."
Prós: "Friendly and the seats were more comfortable I think."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "Landed ahead of schedule. Left on time"
Contras: "There was nothing I didn't like"
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "Not much"
Contras: "Poor customer service, outdated plane, uncomfortable seats, didn’t turn lights down until well after midnight. Hardly slept due to screaming babies and loud toilet flushes. Cold stewardesses and inedible food. Just an awful experience."
Prós: "Excessively hot. You sweat entire time"
Contras: "Lack of a/c"
Contras: "I have to cancel my flight and the meeting I had in Madrid to the 2 hours delay."
Contras: "Dont have individual screens, so the trip seems longer."
Prós: "Flight itself was ok"
Contras: "Checkin was a chaos, different cues and no signs explaining where, crew arrived nonchalant and did bot give specific instructions or tried to appease the excalating situation among passengers cueing for a long time"
Prós: "The flight crew were very friendly. Food included was very good. I like that they provided blanket and pillow for our overnight flight"
Contras: "The boarding process was delayed and we did not receive update announcements while waiting. There is little leg room!! My knees were up against the seat in front of us"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "The airplane clean conform"
Contras: "No beverage not even water or snack nothing there are some basic things that the airline should supply water or a cookie something basic minimum yeah charging money for"
Prós: "I like the service"
Contras: "The lack of space between seats, for a trip so long every passenger should feel some comfort not just first class passengers"
Contras: "A small child was allowed to be in business class and disturbed me during the flight. I thought small children are not allowed"
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "Hello Dear, I am writing this message while God only knows how deeply hurt and feels descriminated I am.. Please listen carefully to my below story that happened while my flight from Milan - Madrid ___ Madrid - Miami. I traveled on October, 16th from Miami - Madrid and while checking in to this flight, the gentleman on Air Europa check in desk , required me to pay for my luggage and my iternary already stated that my ticket allowes me to have one bag in cargo and one carry on baggage on board. After I met with the station supervisor and showing the receipt, she understood my rights and proceeded professionally checking me in and I made my flight perfectly all the way to Malpensa, Milan.. On October, 23rd, I was about to make my flight back from Malpensa, Milan - Barajas, Madrid to connect from Madrid to Miami as scheduled.. I proceeded in Malpensa ,Milan Airport to check in area number 5 on terminal 2, where Air Europa flight# UX 1066 is stationed to check in the PAX on this flight. Politely I asked the lady if it's possible to be seated by any emergency exits as I am ex - commerical 1st officer for almost 8 years and I will be able to assist in case of emergency, as I am familiar with evacation procedures.. she informed me that I have to pay for this service.. i totally understood and I didn't comment, while the lady reaction and the way she answered me, was really disrespectful.. Then she asked me to pay €150 for my luggage and I explained the same that happened in Miami airport.. but this time I was deeply disrespected by telling me YOU GO TO TICKETING OFFICE OR YOU WILL NOT TRAVEL...i asked the lady to speak to the supervisor.. the supervisor came after awhile and she was very kind, polite and helpful.. but she kept insisting that I have to pay for my luggage, even I showed her the flight iternirary staying that ONE LUGGAGE IS ALLOWED ON BOARD - 1ST BAG IS FREE - 2ND BAG COST $100... and I had only one bag... Then she saw the receipt and while reading it, another lady from the check in station needed the supervisor help, so she left and I found myself speaking to no one, except the lady who is in charge of my checking in process. Then I told her that it's not fair to pay for something that I already paid for. No one in life can imagine how rude, impolite and discriminating she was.. specially speaking to her colleague in Italian carrying a conversation that I can't understand at all.. but I was able only to understand one thing she mentioned many times while angry... ( La Arabo ).... Yes I am Arabic person from Egypt that love the world from east to west, South to north... and I am living in The United States Of America with a beautiful family that have friends from different cultures, religions and races... But I felt really discriminated at this point when she mentioned ( La Arabo ) many times.... Then she looked at me saying OK AIR SIR ARE YOU GOING TO PAY FOR YOUR BAG OR YOU ARE OK TO MISS YOUR FLIGHT ?"
Contras: "I honestly told her (( SHUU )) because yes, I was feeling very disrespected and discriminated.. so it's fair enough to tell her (( SHUUU )) as I was looking at someone who is still discriminating people in 2017..Then I told her where to pay ? She directed me to the TICKETING office.. I went there and was really very sad.. not for paying, for how come someone can treat a customer like that... or even a human..then when the gentleman asked me for the credit card, I dropped it on his table.. Yes I know that I did it not in a nice way.. but then i apologized to the gentleman..  and you can ask him that I told him that you have nothing to do with this..  and I should apologize.. he gave me the receipt that I still have it that prove paying €150 for my luggage.. I went through security and then proceeded to my gate with a huge feeling of happiness that I will see my family in the U.S soon after a long trip.. The craziest thing even happened while I was proceeding to the boarding gate, the lady took my boarding pass and informed me that I am not allowed to board the airplane for security reasons..What???? Why??? What did I do??? No one talk to me... The lady who was checking me in earlier was turning her face and smiling.... can you imagine?????? Can you imagine the abuse????? Then I told her what did I do ??? I am not a bad person to not be allowed to board the airplane... I don't carry a gun or anything that threatening the safety on the aircraft..  and you know What??  I started to cry while I feel that I am deeply discriminated.... they told me that the captain has the rights to refuse you being on board... Again, as an EX Commercial Pilot, I know very well that for security and safety reasons for the aircraft, the PIC has the authority not to accept a passenger on board, in case that this pax is threatening the airplane verbally, visually, mentally and physically by showing any extreme illness symptoms that would put the life of passengers on board in danger.... DO I AM ONE OF ALL THIS?????? I am someone who is never being in a police department for any criminal purposes and never threatened any human being life... so why I am not allowed to board the aircraft and go back home to see my family and go to my work that I gain my salary from, to pay my taxes to the country that I am resident in, The United States Of America.. And if you are planning to decline my boarding process, why would you let me pay €150 for the luggage???? Isn't it really unfair???? We all work hard to afford our living... so why to do this for me whime I am leaving my family in America to travel for business to afford living for my family.... it's not fair by any meaning or language...."
Prós: "I want a refund of 450 euros...i had to pay for my baggage...i paid 1.184 us dollars for my tickets...and was supposed to be free hand bag and first bag free...how was printed in the tickets you sent me.. Please i need to get my money back...air europa told it was your fault... Yoel flores Miami...305 763 6049"
Prós: "Cost effective, easy to access airport."
Contras: "Boarding should be streamlined, by groups, in an efficient manner. Currently, every passenger crowds the terminal in an attempt to be first."
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Contras: "Food very bad, long delay, reading lamp did not work, waiting time at landing, bad airline ... not recommended"
Prós: "The crew was friendly and one started bording it when ok."
Contras: "It was delayed, as normally, 45 mins this time. Awful experience going through security in CDG I would avoid that airport at all cost. Randomly making you wait luggage before security, with add extra 30 mins to the security processes, not sympathy of staff even if flight people may miss their flight."
Prós: "The plane was on time, but the boarding process was chaotic. The flight attendants were nice."
Contras: "The seats were so small. I am 5'2" and had no leg room. I don't know how anyone who is taller fits. The food was really poor and my entertainment system did not work. Also, the gate was not posted on the board until right before the flight boarded and the boarding process was chaotic at best."

Reserve passagens baratas de Aeroporto de Milão-Malpensa para Estado da Bahia

Ofertas recentes de voos de ida e volta

25/8qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
25/11sex
1 escalaLATAM Airlines
18h 55mSSA-MXP
R$ 2.982
25/8qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
25/11sex
2 escalasLATAM Airlines
23h 35mSSA-MXP
R$ 3.056
25/8qui
1 escalaLATAM Airlines
29h 40mMXP-SSA
25/11sex
1 escalaLATAM Airlines
18h 55mSSA-MXP
R$ 3.077
21/11seg
2 escalasLATAM Airlines
38h 50mMXP-SSA
7/12qua
1 escalaLATAM Airlines
18h 55mSSA-MXP
R$ 3.108
31/1ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mMXP-SSA
28/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 50mSSA-MXP
R$ 3.478
17/9sáb
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
4/12dom
1 escalaLATAM Airlines
24h 30mSSA-MXP
R$ 3.620
6/10qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
18/5qui
1 escalaLATAM Airlines
32h 10mSSA-MXP
R$ 3.636
31/1ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mMXP-SSA
26/2dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
31h 10mSSA-MXP
R$ 3.678
6/12ter
2 escalasVárias companhias aéreas
38h 50mMXP-SSA
5/5sex
2 escalasVárias companhias aéreas
43h 25mSSA-MXP
R$ 3.689
21/11seg
2 escalasLATAM Airlines
38h 50mMXP-SSA
12/12seg
2 escalasLATAM Airlines
58h 20mSSA-MXP
R$ 3.699
6/12ter
2 escalasVárias companhias aéreas
38h 50mMXP-SSA
5/5sex
2 escalasVárias companhias aéreas
43h 25mSSA-MXP
R$ 3.710
30/1seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
32h 15mMXP-SSA
28/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 50mSSA-MXP
R$ 3.736
26/11sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
58h 30mMXP-SSA
10/12sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
43h 30mSSA-MXP
R$ 3.821
31/1ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 25mMXP-SSA
27/2seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 50mSSA-MXP
R$ 3.852
17/9sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
20h 30mMXP-SSA
5/12seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 15mSSA-MXP
R$ 3.868
3/10seg
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
17h 00mMXP-SSA
5/12seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 15mSSA-MXP
R$ 3.879
6/12ter
1 escalaVárias companhias aéreas
33h 40mMXP-SSA
5/5sex
2 escalasVárias companhias aéreas
39h 45mSSA-MXP
R$ 3.921
6/12ter
1 escalaVárias companhias aéreas
33h 40mMXP-SSA
5/5sex
2 escalasVárias companhias aéreas
43h 25mSSA-MXP
R$ 3.937
22/1dom
2 escalasVárias companhias aéreas
34h 25mMXP-SSA
7/2ter
2 escalasVárias companhias aéreas
41h 25mSSA-MXP
R$ 4.005
16/12sex
2 escalasAzul
33h 35mMXP-BPS
27/1sex
2 escalasAzul
27h 20mBPS-MXP
R$ 7.446

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

8/9qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
R$ 1.678
8/9qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
R$ 1.731
5/9seg
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
R$ 1.863
8/9qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
29h 55mMXP-SSA
R$ 1.910
8/9qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
R$ 1.937
19/8sex
2 escalasVárias companhias aéreas
46h 10mMXP-SSA
R$ 2.053
8/9qui
2 escalasLATAM Airlines
38h 35mMXP-SSA
R$ 2.100
8/9qui
1 escalaLATAM Airlines
30h 10mMXP-SSA
R$ 2.190
6/9ter
2 escalasLATAM Airlines
51h 45mMXP-SSA
R$ 2.338
8/9qui
3 escalasVárias companhias aéreas
34h 45mMXP-SSA
R$ 2.533
11/9dom
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
17h 00mMXP-SSA
R$ 2.586
7/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
53h 55mMXP-SSA
R$ 2.633
23/9sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
37h 00mMXP-BPS
R$ 2.654
20/8sáb
3 escalasVárias companhias aéreas
57h 55mMXP-SSA
R$ 2.676
4/9dom
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
25h 10mMXP-SSA
R$ 2.686
7/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 55mMXP-SSA
R$ 2.707
10/9sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 55mMXP-SSA
R$ 2.723
23/9sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
20h 30mMXP-SSA
R$ 2.813
9/10dom
2 escalasAir France
32h 20mMXP-SSA
R$ 3.182
17/8qua
2 escalasAir France
34h 30mMXP-SSA
R$ 3.288

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Aeroporto de Milão-Malpensa - Estado da Bahia

Partida:

Aeroporto de Milão-Malpensa (MXP)Itália

Ofertas de voo de volta:

Estado da Bahia - Aeroporto de Milão-Malpensa

Classe de cabine:

R$ 3.397

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos:

R$ 3.699