Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Aeronave de voos domésticos para fazer voo internacional nao dá. Ainda mais com criança. Espaço entre as poltronas pequeno demais, entretenimento a bordo depende totalmente do celular. Nao pretendo ir para fora do país novamente de Gol e nem indico.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
Aeronave nova, com bom espaço entre as poltronas, que aliás são confortáveis. Embarque realizado com agilidade e sem nenhuma ressalva. Entretenimento à bordo deixa a desejar por não ter tela nas poltronas. Equipe de bordo atenciosa.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
Para uma viagem internacional, a GOL deveria providenciar uma aeronave maior. Pelo amor de Deus! Voamos como sardinhas em lata! Horrível!
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.