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IZA — NAT
12 ago — 19 ago1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sex 12/8
sex 19/8

Informações úteis

Baixa temporada

março

Alta temporada

abril

Voo mais barato

R$ 1.285

Preço médio ida e volta

R$ 2.064

Boa oferta ida e volta

R$ 2.315

Boa oferta só ida

R$ 2.666
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 38% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 32% no preço.
Voo de Juiz de Fora Zona da Mata a Natal
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  • Considera-se alta temporada os meses de março, abril e maio. O mês mais barato para voar é março.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Juiz de Fora para Natal

3 principais companhias aéreas voando de Juiz de Fora Zona da Mata a Natal

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
8,1
AzulPontuação geral com base em 2231 avaliações
8,1Embarque
8,1Conforto
8,7Tripulação
7,8Entretenimento
7,6Comida
Avaliações sobre a companhia

Um voo de 3 horas de duração sem wifi, filmes, ou tv , e sem tomada para carregar celular é inaceitável. Totalmente fora do padrão de qualidade da Azul.

Ler mais sobre a Azul

Um voo de 3 horas de duração sem wifi, filmes, ou tv , e sem tomada para carregar celular é inaceitável. Totalmente fora do padrão de qualidade da Azul.

Espaço da poltrona podia ser melhor. Os filmes tinha que ser no máximo o tempo do voo.

It was great. Nothing to change.

Normal

The trip was ok even though extremely expensive. Azul markets its free wifi during the trip however it was not working. Everything elso ok.

Melhor companhia de voo doméstico

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
Prós: "I loved that even during a pandemic, alcohol in glassware and full meals were served in business class (unlike other airlines, so I avoided them). The lighting looked nice, the crew was professional and attentive, and the bathroom was well maintained. The blanket and pillow were comfy as well. I like the 1-2-1 layout in business class, which leaves window seats with a lot of windows and privacy."
Contras: "The headphones were not the most comfortable, sometimes the passenger moving around behind you will shake your seat too, and before take-off the plane was quite hot. Also a lot of the food choices I wanted were gone already but not a big deal as there were many choices."
Contras: "Two hours stuck at gate with no information. Info on site and at airport on baggage costs different. Left bag behind to fit more cargo. Two days and haven’t delivered bag."
Contras: "I couldn't take the flight, because of the sanitary situation, and couldn't get my refund yet"
Prós: "The snacks were great! The check in staff was also really helpful. They even checked my companion and my bag for free."
Contras: "The flight was a bit delayed which made getting to the next connection a little stressful especially since we had to recheck our baggage. However, the staff was really kind about it."
Contras: ".."
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Opções de snack na ida"
Prós: "A infraestrutura do avião e serviço oferecido."
Contras: "O preço"
Contras: "The food"
Prós: "2 seats, not 3, in this part of Economy"
Contras: "The bag check price info on the website was completely wrong... At the airport, they asked for USD 100, not USD 30 as the website indicated. Ended up lugging the (heavy) cabin size bag..."
Contras: "Sempre atrasado esse voo. ☹️"
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Prós: "Azul is always amazing in terms of service!"
Contras: "The price!"
Contras: "Voo atrasou 30min"
Prós: "Os funcionários da Azul agilizaram para contornar um problema de vazamento na aeronave que iríamos embarcar."
Contras: "A equipe de manutenção da aeronave poderia ter avisado com antecedência, pois chegamos a entrar no ônibus e parar ao lado do avião. Retornamos para o portão de embarque e tivemos que aguardar que outra aeronave fosse liberada."
Contras: "Minha mala não chegou ao destino, estou fora de casa apavorado!"
Prós: "Flight left on time."
Contras: "Plane was dirty, it took flight attendants 1.5 hour to start service after take-off."
Contras: "Food !!!!"
Prós: "Polite and friendly crew. Comfortable seats, new plane."
Contras: "Definitely the food could be better. It was tasteless."
Prós: "super punctual"
Contras: "They cheat on us about the place of the seats. Saying was a good place but giving us the worse seats in the plane - just after bathroom where it doesn’t recline and impossible to sleep due traffic"
Contras: "The flight was originally scheduled to depart at 0915 hours but the departure time was changed to 0635 hours without notification. Fortunately I checked my baggage the night before and discovered the change. Not a good deal."
Prós: "Pontualidade"
Prós: "Aeronave em ótimas condições e bastante confortável"
Contras: "A refeição, não tinha disponibilidade de todas as opções do menu e a comida não estava saborosa."
Contras: "Pontualidade do vôo"
Prós: "Tv"
Contras: "Muito atraso"
Contras: "I was charged for luggage and I wasn’t given the option to purchase luggage while booking the flight"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Conforto das poltronas"
Prós: "My seat 28H didn't recline"
Contras: "Avião necessitando de uma boa reforma interior. Tarifa altíssima e muito pouco conforto. Entretenimento ?? 4 canais mostrando vídeos velhos."
Prós: "Simpatia"
Contras: "o piloto ser outra mulher"
Prós: "atendimento"
Contras: "houve atraso no voo, o ar condicionado não funcionou, a TV não funcionou, e a aterrissagem foi ruim."
Contras: "Conexão atrasada e quase perdi o voo de viracopos para Brasília"
Prós: "Yes. The food was good ( snacks) and the crew was nice."
Contras: "Everything was good."
Prós: "Pela primeira vez vi fazerem um passageiro espertinho que estava na fila de prioridade e não era, voltar para a fila correta na hora do embarque."
Contras: "O Azul play só funcionou quase no meio da viagem. Havia marcado assento Espaço Azul, mas não havia essa opção na aeronave. O ambiente estava com odor ruim, azedo, provavelmente vômito. O Vôo saiu 20 min atrasado."
Prós: "Seats are hard"
Contras: "O voo atrasou 2horas!"
Prós: "Embarque e tripulação"
Contras: "A comida que serviu, muito baixa qualidade ! Pode melhorar e muito, obrigado"
Prós: "Limpeza"
Contras: "Comida"
Prós: "Crews worked hard to please under built in circumstances (cramped seating etc)"
Contras: "For post landing gateholds it would help to say why waiting and say something about how long the wait might be."
Prós: "We arrived safely."
Contras: "Flight left over an hour late, we were told we would leave just a half hour late then the time just passed without further announcements of delays. Cramped A320 aircraft. Just water and soft drinks for a 3.5 hour flight."
Prós: "Boarding was easy, crew members were friendly, snack food service was good, and the flight was smooth and on time. My baggage arrived promptly at Chapeco after the flight. No complaints!"

Atendentes poderiam ser mais simpaticos A comida estava horrivel Demora para chegada das bagagens muito demorada,ainda mais sendo prioritaria

The food could be better

Poltrona espaçosa

All experience was good

reduziram absurdamente as porções de comida! Na janta serviram ou macarrão ou carne com batatas escolhi a carne por encher mais o estomago mas foi uma porção absurdamente pequena , junto com uma tirinha de pão e 1 alfajor... antes serviam porção de salada, sobremesa e uma porção decente de comida! Café da manhã foi um sanduíche de queijo com presunto ou omelete aí tem escolha de iogurte ou fruta, bem diferente de como era, serviam pão, iogurte e fruta para todos! Sem contar que no meio do vôo não serviram nem água nem nada

On time

O conforto é muito bom e nada pra reclamar.

O chekin mais rapido

They didn’t give any food so I was starving in the end of flight and one of the flight attendants wasn’t polite with passengers.

Tudo nos conformes..

Otima viagem!

Viagem tranqüila!

Tripulantes atenciosos e educados

o embarque demorou mais de uma hora, e depois ficamos mais uma hora aguardando documento de embraque com lista de passageiros para liberarem o voo.

Paguei mais caro pra mudar meu assento. Aí chegou na hora e não tinha mudado. Aí me colocaram em outro assento mais pra trás. Uma demora no atendimento pra despachar bagagem. Foi muito ruim. Eu com meu bebê de colo.

O voo de BH x RJ foi bem organizado sem intercorrências absolutamente pontual!!

O portão de embarque usualmente utilizado para esta rota, é um dos piores do aeroporto de Guarulhos; fica no piso inferior, com 2 ou 3 portoes de embarque e além de geralmente o espaço estar lotado, o acesso à aeronave se dá através de um onibus. Gostei do desembarque feiro por fileiras.

Voo atrasado, tripulação omissa

Aviões estão velhos, barulhentos.

Não vejo sentido em etiquetar uma bagagem em um Totem se a mesma será pesada no checkin.

Voltar a ter serviço de bordo, mais espaço entre as poltronas

Os assentos do avião são desconfortáveis.

Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Assentos achei muito compacto"
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "Bom atendimento, pontualidade e preço justo"
Contras: "Distanciamento social entre os assentos"
Prós: "Comfortable flight, friendly staff"
Contras: "The flight was delayed 7 hours"
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Prós: "Had to pay extra for my luggage I was only allowed one when it was always two."
Contras: "Having more student deals."
Prós: "nothing, it was awful"
Contras: "4 hour delay for no reason, no vouchers for food or anything."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "The flight was delayed more than an hour. The seating is super uncomfortable, a small sandwich is all we got for an almost 4 hour flight plus the delay. No entertainment on board makes it a killer. I will no longer be booking any flights with LatAm."
Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"
Contras: "After getting off the shuttle to board the plane via stairs, men at the bottom and top of the stairs both stopped everyone and refused anyone to board. We were stuck on the tarmac for around 2-3 minutes. No entertainment options during the flight. No free food. Only water."
Prós: "Quick check in online"
Contras: "Plane was 2 hours late taking off and we missed our connecting flight."
Contras: "I missed my flight because a connecting flight I booked with you all got canceled would I be able to get a refund or claim back"
Prós: "Great"
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
Prós: "Estou vivo!"
Contras: "Alimentação cara!"
Prós: "Cheguei vivo."
Contras: "Comida ser fornecida sem custo adicional."
Contras: "Organização na fila de embarque. Estava uma bagunça."
Prós: "Nothing. My advice is to look for alternatives. Latam has gone from good to worse. Believe it or not, low cost are giving a better service"
Contras: "Everything. It is a mess. Delays, baggage problems, aircraft passenger entry... the list goes on"
Prós: "Voo no horário e sem alteração de portão em cima da hora."
Contras: "Empresa serve apenas água. Qualquer outra coisa, tem custo adicional. As luzes internas do avião estavam com falhas, piscando intermitentemente, me causando um certo temor."
Contras: "Nenhuma comida ou serviço de bordo, apenas água."
Prós: "Tripulação atenciosa."
Contras: "Avião apertado. Mínimo espaço entre os assentos. Apenas água servida. Quiser café ou algum snack, tem que ser pago. Paguei, misto ressecado e bolo engordurado."
Contras: "Your Customer Service"
Prós: "Organização e pontualidade"
Contras: "Latam play não estava funcionando, o que para um vôo longo não poderia acontecer."
Prós: "Pontualidade, organização e cordialidade dos funcionários"
Contras: "O desembarque em Brasília"
Prós: "That it took me from A-B"
Contras: "My wife’s hand luggage was taken off her and put into the hold, against her wishes. When we arrived in São Paulo, the bag handle had been totally destroyed and the bag dented. During the flight we were only given water, the toilet had no paper or soap. Very poor"

Smooth trip

A organização em tudo

My flight didn’t even fly. I want a FULL REFUND.

Para mim tudo certo.

Contras: "Tudo estava ok!!"
Prós: "Nada além, do que prestou como toda empresa que pretende manter seus clientes fiéis. Tem que oferecer no mínimo um serviço digno e honesto, aos seus clientes."
Contras: "Em tempos de pandemia, o protocolo de procedimentos, deveria ser cadeira sim e cadeira não, exceção famílias, como solicitado nos aeroportos, caso contrário, demonstra total hipocrisia."
Contras: "I never got to fly !!! I was flying to Rio de Janeiro from USA and my flight got canceled, so I never made it to Rio therefore I wasn’t able to fly to São Paulo . I called you guys and the airline to see what you could do for me . Very bad customer service considering there’s a pandemic. I understand certain flights are non refundable but during the circumstances you could’ve gave a voucher to use later but instead you tried to charge me more money to make changes when I didn’t even know when I was able to fly. To all this I lost my money and my chance to fly later . Never again I will buy anything from Kayak . You just lost a customer!!!"
Prós: "Did us a favor and made check in in the counter"
Contras: "Food was pretty basic....no entertainment whatsoever kids were desperate"
Prós: "punctuality"
Contras: "food, entertainment"
Prós: "Nao embarquei perdi o voo"
Contras: "O valor para conseguir embarcar no mesmo dia foi abusivo, eu acho isso uma sacanagem da companhia"
Prós: "O voo foi traquilo"
Contras: "O voo atrasou muito e a comunicação foi bem ruim"
Contras: "Nada, pois foi tudo perfeito! Amo viajar pela Gol"
Prós: "Nothing"
Contras: "To be denied my flight, and no refund."
Contras: "O Embarque na Gol é sempre muito confuso. Os agentes de terra são muito mal preparados."
Prós: "Very efficiently run"
Prós: "Aircraft look new and very clean."
Contras: "Flight was 1 hour late. It would be better if they kept the flights on time specially this time of the year. They had several flights daily from São Paulo to Rio, no reason to be late. It would be better if the employees knew the rules about their work. Everything very disorganized from the gate number to the carry on allowed in the plane. I will never fly with Gol again."
Contras: "I've flown a lot and on a lot of different airlines budget or otherwise, and in my opinion this is the worst of the lot. Poor communication at the gate improper signage for departures, unprecedented delays with constantly shifting boarding times and gates. Little to no sympathy from staff just a complete plane wreck of an airline. Would never fly again."
Prós: "O que eu mais gostei foi que eu consegui chegar ao meu destino."
Contras: "A Gol ter dado esclarecimentos sobre o atraso, pois no app estava dizendo que o voo estava no horário, sendo que o voo estava atrasado. Achei uma falta de respeito com nós passageiros."
Prós: "Tudo estava ok."
Contras: "Nao gostei da demora em decolar."
Prós: "Entertainment"
Contras: "Punctuality"
Prós: "Crew and baggage people were very nice."
Contras: "Sao Paulo to Floripa flight, did not pay for baggage. Floriap to Sao Paulo, paid 60 Real. I bought ticket through Kayak. Am 100% sure that I picked 1 bag for baggage claim. I don't understand how GOL missed that!!! It did not say on Kayak receipt. Am very angry!! Want refund of 60 Real!!!!!"
Prós: "Aeronave"
Contras: "Serviço de bordo"
Contras: "Gol app is terrible and buggy."
Prós: "I always have a good experience with Gol, the Gol Confort Seats are great, attentive crew, puncntuality."
Prós: "Seats very comfortable with plenty of room. Crew very friendly and helpful."
Contras: "The little crackers they serve taste like cardboard."
Contras: "The seats are close together so there's not as much legroom as other airlines I've flown in Brazil. There was no in flight entertainment. The snacks were mediocre at best. The gate was changed at the last minute so it was a little confusing."
Prós: "crew was smart. very standard"
Contras: "i had issue getting checked bag from kiosk. had to speak with attendant"
Prós: "Não fiquei muito tempo parada durante as escalas."
Contras: "Atendimento de alguns membros da tripulação."
Prós: "The crew was ok"
Contras: "No food"
Prós: "Nothing"
Contras: "I wasn’t allowed to get on the plane and gol crew members were absolutely no help. Don’t recommend for anyone."
Prós: "Great comfortable seats."
Prós: "On time"
Contras: "Entreteiment"
Prós: "A tripulação."
Contras: "Atraso de duas horas e sem nenhum comodidade para isso."
Prós: "Quick flight"
Contras: "The boarding procedure is a nightmare. 3 gates positioned right next to each other with no one knowing which line they are in and people shoving to get through to another gate. Very stressful and disorganized"
Contras: "Mais espaço entre as poltronas e tv"
Contras: "Maior espaço entre as poltronas. Melhor organização em relação ao local do embarque. Meu vôo teve o portão de embarque alterado três vezes, com aviso em cima da hora. Por sorte liguei o celular e recebi uma mensagem de aviso. Tive que correr pelo aeroporto de Congonhas atrás do local de embarque."
Prós: "Pontualidade. Rapidez no embarque."
Prós: "O comandante era simpático. O resto normal."
Contras: "A tomada pra recarregar o celular não funcionava. Reclamado pra aeromoça disse que estava com azar....havia outras funcionando"
Prós: "Snack orgânico"
Contras: "Temperatura muito fria"
Prós: "punctual, airline staff were accomodating"
Contras: "nobody speak English"
Prós: "Pontualidade e cordialidade da tripulação."
Prós: "Péssimo"
Contras: "Péssimo"
Prós: "Pontualidade e gentileza dos comissários"
Contras: "o lanche poderia ser melhor"
Prós: "Não gostei do lanche servido e o espaço entre os assentos muito apertado"
Contras: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Não pude voar"
Contras: "O vôo atrasou quase 1h"
Prós: "Check-in"
Prós: "Avião novo"
Contras: "O sistema estava fazendo uma cobrança indevida no momento do check in pelo totem (a passagem havia sido emitida por milhas). Fui solicitar auxílio à um funcionário que confraternizava alegremente com um passageiro que já havia concluído seu check in e o mesmo me disse “não posso ajudar o senhor, tenho outras coisas para fazer” e saiu da área do auto check in. Sem alternativas, me dirigi ao check in prioritário, pois sou cliente diamante. Eram dois atendentes para cerca de 20 pessoas na fila. De tempos em tempos um dos atendentes saía e ficava só um atendendo. Resultado: o check in “premium” demora mais do que o dos clientes sem status na cia. Nenhum benefício em concentrar os voos e milhas nessa empresa. Chegando no check in, o atendente me disse que havia uma diferença no pagamento. Eu expliquei que a passagem tinha sido emitida por milhas e o mesmo disse que eu precisaria ir à loja para resolver. Se eu pegasse a fila da loja, perderia meu voo. Expliquei isso e o atendente do check in me levou direto ao balcão da loja (deixando o check in premium sem atendimento). O problema parece ser recorrente, pois o atendente falou que era “mais um caso daqueles”. O problema foi resolvido e o check in feito. Na hora do embarque, foram embarcadas as prioridades por lei, e depois seriam embarcados os clientes “premium”. Acontece que qualquer um que entra na fila prioritária embarca sem problemas. Na minha frente entrou uma família de 9 pessoas, sem prioridade, e entraram normalmente, lesando quem era realmente prioritário e quem estava na fila comum esperando. Os funcionários da Gol não contestaram e eles comemoraram. Hoje em dia isso é uma coisa importante, pois com a cobrança de bagagem todo mundo tem malas de mão, e quem embarca depois pode ficar sem espaço pra colocar a sua. Ou seja, os 9 colocaram suas bagagens e outros que respeitaram as regras e ficaram na fila não puderam fazê-lo. Está não é a primeira vez que isso ocorre, com certeza. É prática reiterada, mas desta vez senti mais pois estava sozinho viajando com uma criança e essa falta de prioridade acaba irritando mais. É certo, portanto, que dois dos supostos benefícios de ser cliente com status na gol - check in prioritário e embarque prioritário - não passam de falácias. Decidi então finalizar as milhas que tenho lá e não mais priorizar o status Ness companhia, pois isso não representa nada pra eles. Vou ficar na concorrência."
Prós: "Nice people once you get to an agent"
Contras: "Long lines of confused people trying to figure out which is the right one for them. Need more people giving orientation as people arrive to GRU airport."

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Voos Juiz de Fora - Natal

Partida:

Juiz de Fora (IZA)Brasil

Destino:

Natal (NAT)Brasil

Classe de cabine:

R$ 2.315

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