Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares
Restrições de entrada
A Espanha reabriu suas fronteiras a viajantes da maioria dos países da UE; no entanto, a entrada permanece restrita a viajantes que chegam de outras áreas, exceto cidadãos e residentes espanhóis, e familiares imediatos que os acompanham.
A Espanha não permitirá a entrada de viajantes que tenham estado no Reino Unido, Brasil ou África do Sul até pelo menos 16 de março, com exceção de cidadãos e residentes em Andorra e na Espanha.
Em 22 de julho, os viajantes que chegam da Sérvia não podem mais entrar na Espanha.
Para viajantes que chegam de fora da UE, apenas as seguintes categorias de viajantes podem entrar:
• Residentes habituais na União Europeia, Estados Associados de Schengen, Andorra, Mônaco, Vaticano ou São Marino.
• Titulares de um visto de longa duração emitido por um membro Schengen de um Estado Schengen Associado que se desloca para esse país.
• Profissionais de saúde que vêm trabalhar na Espanha.
• Bens e pessoal de transporte no exercício de suas funções.
• Diplomatas, consulares, funcionários internacionais, militares, proteção civil e membros de organizações humanitárias no exercício de suas funções.
• Estudantes que estudam em um dos estados membros da UE / Schengen e possuem o visto apropriado ou permissão equivalente e seguro médico. Eles podem entrar no país 15 dias antes do início dos estudos.
• Trabalhadores altamente qualificados, incluindo participantes em eventos esportivos de alto nível que acontecem na Espanha.
• Pessoas que viajam por motivos familiares devidamente credenciados.
• Pessoas que viajam por motivos humanitários devidamente credenciados ou motivos de força maior.
• Residentes na Austrália, Canadá, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Coréia do Sul, Tailândia, Tunísia ou Uruguai, desde que tenham vindo diretamente desses países ou apenas tenham feito trânsitos internacionais em aeroportos fora desses países.
Requisitos de entrada
A partir de 23 de novembro, todos os viajantes (incluindo crianças) vindos da Albânia, Andorra, Argentina, Armênia, Aruba, Áustria, Bahrein, Bélgica, Belize, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, França, Polinésia Francesa, Geórgia, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jordânia, Kuwait, Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Mônaco, Marrocos , Holanda, Macedônia do Norte, Noruega, Território Palestino, Panamá, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, São Martinho, Suécia, Suíça, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia e EUA , deve apresentar um atestado médico com resultado negativo no teste TMA, LAMP ou PCR COVID-19 emitido nas 72 horas anteriores à chegada, com excepção dos viajantes provenientes dos Açores em Portugal; Rogaland, More og Romsdal, Nordland, Viken, Innlandet, Vestfold og Telemark, Agder, Vestland, Trondelag ou Troms og Finnmarkin na Noruega; Kitri, Ionia Nisia, Dytiki Ellada ou Sterea Ellada na Grécia; Ilha Faroe ou Groenlândia.
Verificações locais podem ser realizadas na chegada para confirmar que os viajantes foram submetidos a um teste COVID-19 PCR, TMA ou LAMP e tiveram resultados negativos. Uma multa mínima de €3000 pode ser cobrada de quem não cumprir.
A Espanha reabriu suas fronteiras para viajantes da UE, do espaço Schengen e do Reino Unido. Os viajantes que chegam das áreas mencionadas não são mais obrigados a apresentar um certificado de residência ou isolar-se ao entrar na Espanha; no entanto, eles precisarão preencher um formulário de controle de saúde FCS 48 horas antes da chegada em https://www.spth.gob.es/. Um código QR gerado a partir do formulário preenchido deve ser apresentado na chegada.
Os viajantes também passarão por uma verificação de temperatura e avaliação de saúde visual.
A partir de 14 de novembro, os viajantes que visitam as Ilhas Canárias com reserva em acomodação turística regulamentada devem apresentar um teste COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes, ao fazer o check-in em sua acomodação, baixar e ativar o aplicativo de notificação Radar COVID durante sua estada nas ilhas e por 15 dias após o retorno para casa. Crianças menores de 7 anos estão isentas desses requisitos.
As autoridades regionais das Ilhas Baleares (Maiorca, Menorca, Ibiza, Formentera) introduziram três estágios de controle para as chegadas domésticas por via marítima ou aérea às ilhas, além das das chegadas internacionais à Espanha. Todos os turistas que chegam de ou via regiões da Espanha com uma incidência cumulativa do vírus de 150 casos por 100.000 habitantes ou mais devem apresentar um PCR ou TMA negativo realizado nas 72 horas anteriores à chegada. Uma multa de até €3.000 pode ser cobrada de quem chega sem um teste válido. Aqueles com um motivo justificado para a viagem devem preencher uma declaração e um teste de antígeno na chegada ao aeroporto ou porto ou terão que se submeter a uma quarentena de 10 dias. Os residentes nas Ilhas Baleares devem ter feito um teste PCR no local de partida nas 72 horas anteriores à sua chegada, ou serão testados na chegada ou submetidos a uma quarentena de 10 dias.
Requisitos de quarentena
Os viajantes que chegam do Brasil ou da África do Sul estão sujeitos à quarentena.
Regras de trânsito
Aos viajantes em trânsito na Espanha através de um aeroporto espanhol em rota para seu destino final, os requisitos de teste PCR, TMA ou LAMP e Formulário de Controle de Saúde mencionados acima não se aplicam. Eles devem, no entanto, estar preparados para mostrar evidências de sua jornada, como passagens aéreas para seu destino final.
As restrições introduzidas pela Espanha às viagens de passageiros do Reino Unido de 22 de dezembro a 19 de janeiro também podem se aplicar àqueles em trânsito pela Espanha para outros destinos internacionais.
Outras informações
Autorizações de residência e vistos D que expiraram entre 14 de dezembro de 2019 e 21 de junho de 2020 são aceitos para entrada.
ES: Atualmente há 150.306 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 4.022 mortes até 13 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Ilhas Baleares.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Ilhas Baleares mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Ilhas Baleares com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Ilhas Baleares até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "N/A"
Contras: "Swiss perfect as always, Barcelona ground worker disaster, as always...."
Prós: "Tripulação"
Contras: "A cadeira estava c assento partido , viajei 3 horas assim"
Contras: "On time departure would be nice. Overall very pleasant experience. Water and Swiss chocolates were served during under an hour flight. Thank you Swiss!"
Prós: "Crew was fantastic"
Contras: "Boarding was delayed by 30 minutes. May have been beyond the crew control."
Contras: "Seats too close when leaning back"
Prós: "Crew was very friendly. Seat a pretty comfortable."
Contras: "The seats in coach are incredible small and the seats reclines way to far."
Prós: "Upon arrival in ZRH, there was a separate small bus for the business class passengers. It was nice to not have to wait for all passengers to deplane before being transported to the terminal."
Prós: "The inflight entertainment was great and helped to pass the time. The food was good for airline food."
Contras: "The flight staff was just okay - they could have been friendlier. The seat cushions seemed old - they were comfortable enough for sitting but not comfortable to sleep."
Prós: "friendly and helpful crew"
Contras: "organise priority exit when we have a delayed arrival, so that those who have a train or flight connection can get out quicker"
Prós: "Swiss is Swiss"
Contras: "nothing"
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, mas uma experiência altamente recomendável!!!! Atenção do início ao fim com o passageiro!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, experiência altamente recomendável!!! Atenção com o passageiro do início ao fim da viagem!!!"
Prós: "The food and beverage service in Coach was great as usual ... The new 777 ER 300 was really a nice improvement over the aging Airbus planes previously flown Entertainment systems in coach were top notch with great entertainment choices to view ..."
Contras: "3 4 3 seating results in very narrow isles ... during the longer flights on the 777 the isle seated passengers lean into the isles making going to and from the restrooms in ( coach) a bit of an obstacle course"
Prós: "Good breakfast"
Contras: "Bad seat, just an economy seat"
Contras: "Outdated plane."
Prós: "Comida muito boa"
Contras: "Cadeiras apertadas e com ferros nos pés. Descomoda"
Contras: "muito, muito, muito apertado para as pernas. tentei comprar o mais espaço mas quando finalmente abriram as reservas já estava lotado. não recebi nenhum aviso de quando poderia reservar os acentos e nem algum tipo de "promoção" para trocar de vôo."
Prós: "Seats were comfortable, food was ok."
Prós: "All good with this 1:20 min flight."
Contras: "Everything was good. Seats much better and bigger comparing with international flight what should have been opposite - on longer flight - more comfortable seats than for the five times shorter flight."
Prós: "on board"
Contras: "12 of January, 2018 Dear Austrian Airlines authority, I address to your kind attention to asist me to get to me the hat qhich I lost on board of the flight 1576 when I arrived to Vienna airport on my way frpom JFK to Lwo. It happened because it was no room above my seat's bin and the steard helped me to get my heat in another bin. Unfortunately I forgot at the moment when I left the board of the plane, a minute later I reminded that I forgot my hat but I was not allowed to go back and get my hat. I tried to communicate with the Lot&Found office in Vienna airport as I had 2h40 minutes in connection time and it was enough time to get me back the hat, unfortunately nothing was really done from the airport staff to get me my hat and made to me possible continue traveling with my hat. I spoke to two managers, the name I could share with you if you need. The Found office registered my black hat and the plastic box under the number F2018/000682. In this situation I ask your offices to deliver my hat and the plastic box to Lviv airport as sson as possible as this is a special hat for my daily prayers. I wish you best and ask for your kind assistance to send the item as soon as possible with the nearest flight. Sincerely, Meylakh Sheykhet"
Prós: "Crew was good. Very polite. The plane was old. No place to charge your phone. The in flight screen required the use of a remote which was inconvenient when having to wake up my neighbor to pull it out of the armrest. Food wasn’t great. Skipped the last meal service. It was like flying 20 years ago. Not bad, but not as good as it could be nowadays."
Prós: "The seats were comfortable considering they were middle seats. The food was quite good and the entertainment selection was also good."
Contras: "Boarding was later than initially said and I did not know why"
Contras: "Delayed"
Contras: "I liked everything except the airplane itself, which I hated. I was fortunate enough to get an exit row on my long flight going over; I did not get lucky on my way home. The flights between Zurich and Brindisi were more comfortable than the long haul flights. The long haul flights are abominable and should be outlawed by governments as they are currently configured. The boy next to me literally could not fit his legs/thigh bones in the space provided by his seat. I did okay as I am not tall, until the woman in front of me decided to lean back. It is not her fault, however, though I thought nasty things about her and periodically tried to dig my knees into her back to get her to lift up her seat. The fault belongs entirely to Swiss Air, which chooses to treat human customers as steerage. The only thing that made the experience worse was the impossibility of choosing my seat online for my return because I had only a smart phone with not-great wifi available. Choosing one's seat should not be dependent on having good wifi and a computer, however. It is bad practice to "sell" seat choices. The families around me were not able to sit together because of this shoddy, greedy practice on the part of the airline. It is also not fair, subsequently, that other passengers are faced with giving up the seats they've chosen, or been given, to assist families in sitting together. Honestly, the extent of the greed on the part of airlines nowadays is astonishing. What used to be a thoroughly enjoyable way of traveling has become an ordeal at best."
Prós: "Easy, on-time and courteous"
Prós: "The crew was very friendly and attentive. I was impressed at the amount of food we received through out the flight. My family and I enjoyed our flight with Swiss airlines and will definitely use them next time we travel."
Prós: "We actually did not fly with Swiss Airlines to Thessaloniki. Our flight was re-booked on another flight the following day with Aegean."
Prós: "The flight attendants were extremely polite . Great service i love my accommodation in Business class . Very clean , punctual, comfortable, up dates by pilot frequently. Over all a hard work TEAM of Flight Attendants. Thank You to all of them."
Prós: "Thank you for the sandwich!"
Contras: "Nothing!"
Contras: "O voo atrasou mais de uma hora, sem nenhuma justificativa"
Prós: "We liked the chocolates, the little things matter. We liked the timing of the flight."
Contras: "The seats were old and uncomfortable and the arm rests did not go all the way up."
Prós: "The Israeli crew on El Al were very polite and tried to help."
Contras: "When we arrived to Swiss desk, after checking in at home including choosing seats, we were sent to El Al desk and had to start everything from the start. We couldn't even choose seats . It was a great disappointment. We don't think we fly in Swiss again"
Prós: "The plane was clean, on time, and the staff were professional and friendly."
Contras: "I opted for the pasta dinner and it was bland and mushy. Salad was boring iceberg lettuce."
Contras: "The seats are too close together front to back. It's torture if you are six feet tall and the person in front of you put the seat in the back position for 8 hours."
Contras: "The security check point was frustrating. I was detained for :20 regarding my sealed duty free purchase.... Will not shop duty free again on a two-leg itinerary."
Prós: "The crew on board was kind and polite when they had to deliver bad news"
Contras: "2 hour delay due to a morning delay at Barcelona, although that seemed odd. The delay was known early that morning. Flight from Barcelona to Zurich doesn't take long. Seems they could have rerouted, or at least sent an email or some notification. Also, the boarding staff at Zurich is rude and random about whom they let onboard with larger luggage or not. They held some people but not others. Middle seats have metal polls, making legroom awkward."
Prós: "Friendly crew, decent meal, and above-average entertainment systems"
Contras: "Confusing boarding process, outdated and worn seats and technology, unable to select seats when booked as a United codeshare."
Prós: "Nice staff"
Contras: "Old business class, old enterior, cabin too hot, seat uncomfortable due to permanent deflation of cushion."
Prós: "All was good except the snack - it was ok"
Contras: "n/a - quick flight"
Prós: "The crew was very proactive and kind."
Contras: "The delay of almost 40 minutes was extremely uncofortable, once I had a connection to Brazil"
Contras: ","
Prós: "Good seats - comfortable Attentive service"
Contras: "Found my business class seat given away to a lady with a dog. Mine was window but with extra table next to aisle. She had aisle seat but with exactly the same configuration. Idea was she would place the dog on the table space next to her seat. It would be exactly the same for both seats. Do not know what they were thinking. There were other business class seats on the other side that had the table space ext to the window away from the aisle. That would make sense for the lady with dog. Business class was full and I was the last to get on, 45 minute connection in Zurich from terminal A to E, my seat was given. But as I objected, they moved the dog lady and gave me back my seat. But they never asked a person in the seat that would have made sense to give her to trade seats."
Prós: "Everything"
Prós: "The flights were Just as schedule, the arrival time was even earlier than planned. The crew is always available and tries to make the flight as comfortable as it can be. The food is brilliant in comparison to other airlines. To sum up, always a good choice. * this is my 8th flight with Swiss."
Contras: "Nothing."
Contras: "Boarding procedure for business class with being held up in a small holding space"
Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."
Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Prós: "the most important thing for me is to arrive on time. Everything else is secondary.me"
Contras: "music selection was not good. The crew has to try to wake you to offer you food instead of bypassing you in your eyes are shut. I never got a meal either way."
Contras: "Foi ótimo"
Contras: "As it was a short flight it was ok but their system of checking in/ baggage drop off is really poor and disorganised. Everyone was queuing together for baggage drop, checking... it was a mess and took ages. It’s unfair on those who have already checked in online because you were ended up queuing with everyone else."
Prós: "Crew had christmas ware on."
Contras: "Food did not taste good. Better wine."
Prós: "The seat assigned"
Contras: "Not having to pay so much for a carry on luggage"
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "tripulação"
Contras: "Low cost, no frills, but on time. It's what we want and they delivered that today."
Prós: "Very pleasant and professional crew."
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Prós: "The crew at Juliaca was pretty rude, inefficient and dishonest. Charge me an extra $30 for a carry on, which i couldn't even take on board, according to the woman at desk who was not accommodating at all. Seats are most uncomfortable we've sat in decades. Slowww check in staff."
Contras: "Everything, starting with efficient and friendly enployees. To better quality planes and better amenities on board."
Prós: "A comida Latam é muito gostosa e boa"
Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "More room legs needed."
Prós: "Comfortable seats. Great crew"
Contras: "Food could be a little better and bathrooms bigger"
Prós: "Assento confortável."
Contras: "Já expressei. Abrs"
Prós: "Muito.bom"
Prós: "Vôo bem tranquilo"
Prós: "Estou vivo!"
Contras: "Alimentação cara!"
Prós: "Cheguei vivo."
Contras: "Comida ser fornecida sem custo adicional."
Contras: "Organização na fila de embarque. Estava uma bagunça."
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"
Prós: "Pilot and copilot superb"
Contras: "Food and boarding! Using a ladder is outdated!!!"
Prós: "Voo no horário e sem alteração de portão em cima da hora."
Contras: "Empresa serve apenas água. Qualquer outra coisa, tem custo adicional. As luzes internas do avião estavam com falhas, piscando intermitentemente, me causando um certo temor."
Contras: "Poltronas desconfortáveis. Comidas caras."
Prós: "Wonderful people, great attitudes, and the experience I’ve come to expect."
Prós: "Se o passageiro não pedir a água, os comissários também não oferecem."
Contras: "O preço dos produtos oferecidos a bordo são altos até aos passageiros acostumados aos preços de SP - capital."
Prós: "no"
Contras: "everthing"
Prós: "The inflight crew was nice."
Contras: "I hate checking in with LATAM! I swear they make up new bag rules for every person that walks up. There were people with 2 carry ones, purses, and shopping bags. But I couldn't bring 2 backpacks(school backpacks!) on. I had to check one. I HATE LATAM! Every time it is something different with them."
Prós: "A tripulação era muito simpática"
Contras: "Maior rapidez no embarque"
Prós: "Tripulação."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de uso e precisando de alguns reparos nas poltronas."
Prós: "Voo normal"
Contras: "Saber antes do voo se teria serviço de comida a bordo pago ou não. Liberar as bebidas (refrigerantes e sucos) sem necessidade de pagamento."
Prós: "O capuchino de chocolate"
Contras: "Não atrasar tanto. Atrasou muito na saída de porto"
Prós: "Tripulacao e atendimento"
Contras: "Assento, duro e apertado na business... LATÃO"
Contras: "This connection was 1 hour and 20 minutes and I was asked to pickup my luggage and do check-in again, when I arrived to the desk they said that I needed to be there 2 hours ago and just after arguing my connection situation they let my pass"
Prós: "Indiferente."
Contras: "Atendimento dos agentes em terra."
Prós: "Rapidez no embarque e welcome drink."
Contras: "Aeronave muito antiga, o controle da multimídia não funcionava corretamente, o fone de ouvido falhava quando ligado no modo de cancelamento de ruído e o multimídia travou 2 vezes e precisou ser reiniciado durante o voo."
Prós: "Voo operado pela British Airways"
Contras: "Pequeno atraso na hora de despachar as malas, mesmo em Priority, pois não havia ninguém no balcão. Como eles consideram “voo interno” não há entretenimento a bordo."
Contras: "I've flown a lot of different business class flights in my time and these are the narrowest I've ever seen. I am not overweight but I felt very restricted in these seats. Add to the narrow seats is the design of the seat and armrests themselves and you don't have much space at all. No way I was going to be able to work on my laptop in this LATAM business class seat."
Prós: "Voo pontual"
Contras: "Todas as vezes , não tenho lugar para por a mala , agora vc coloca suas coisas de valor e frágeis na mala de mão e na porta do avião te forçam a despachar , que triste isso . Ou vc marca assento na frente e tem que colocar sua mala de mão no final do aviso , falta de respeito . Então porque cobram para despachar malas grandes? Fizeram uma troca onde os passageiros estão insatisfeitos , só fazer uma pesquisa dentro do avião e vão saber o resultado . Se aparecer uma companhia que não participe disso , com certeza vamos ser clientes dela ."
Prós: "Brasil não poderia permitir uma empresa dessa operar."
Contras: "Tudo."
Companhias aéreas que voam de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis de Foz do Iguaçu para Ilhas Baleares