Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Eu comprei e paguei, em JANEIRO 2025, os bilhetes na tarifa com direito à marcação os assentos e assim marquei, para mim e minha Esposa, na fileira 10, juntos, porque somos de idade bastante avançada (74 e 75 anos), porque nas fileiras do fundo sentimo-nos mal por questão de labirintite. Fizemos o checkin e foram emitidos os cartões de embarque com os assentos na fileira 10 que estavam marcados desde a compra. Na hora do embarque, NO VOO LH 1425, de Sofia para Frankfurte, a atendente SIMPLESMENTE ALTEROU OS NOSSOS ASSENTOS PARA AS FILEIRAS 24 E 28, SEPARADOS. PEDI PARA NOS COLOCAR EM ASSENTOS JUNTOS, MAS ATENDENTE FOI MUITO MAL EDUCADA, NÃO NOS ATENDEU, NOS MALTRATOU E DISSE AINDA QUE SE NÃO QUISESSEMOS AQUELES ASSENTOS, SAÍMOS DA FILA DE EMBARQUE. FOMOS OFENDIDOS, MALTRATADOS E SOFREMOS PREJUIZO MORAL E MATERIAL. Espero que a lufthansa nos reembolse pelos prejuizos e danos morais.
Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.