Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Fortaleza para Galícia
Restrições de entrada
A Espanha reabriu suas fronteiras a viajantes da maioria dos países da UE; no entanto, a entrada permanece restrita a viajantes que chegam de outras áreas, exceto cidadãos e residentes espanhóis, e familiares imediatos que os acompanham.
A Espanha não permitirá a entrada de viajantes que tenham estado no Reino Unido, Brasil ou África do Sul até pelo menos 16 de março, com exceção de cidadãos e residentes em Andorra e na Espanha.
Em 22 de julho, os viajantes que chegam da Sérvia não podem mais entrar na Espanha.
Para viajantes que chegam de fora da UE, apenas as seguintes categorias de viajantes podem entrar:
• Residentes habituais na União Europeia, Estados Associados de Schengen, Andorra, Mônaco, Vaticano ou São Marino.
• Titulares de um visto de longa duração emitido por um membro Schengen de um Estado Schengen Associado que se desloca para esse país.
• Profissionais de saúde que vêm trabalhar na Espanha.
• Bens e pessoal de transporte no exercício de suas funções.
• Diplomatas, consulares, funcionários internacionais, militares, proteção civil e membros de organizações humanitárias no exercício de suas funções.
• Estudantes que estudam em um dos estados membros da UE / Schengen e possuem o visto apropriado ou permissão equivalente e seguro médico. Eles podem entrar no país 15 dias antes do início dos estudos.
• Trabalhadores altamente qualificados, incluindo participantes em eventos esportivos de alto nível que acontecem na Espanha.
• Pessoas que viajam por motivos familiares devidamente credenciados.
• Pessoas que viajam por motivos humanitários devidamente credenciados ou motivos de força maior.
• Residentes na Austrália, Canadá, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Coréia do Sul, Tailândia, Tunísia ou Uruguai, desde que tenham vindo diretamente desses países ou apenas tenham feito trânsitos internacionais em aeroportos fora desses países.
Requisitos de entrada
A partir de 23 de novembro, todos os viajantes (incluindo crianças) vindos da Albânia, Andorra, Argentina, Armênia, Aruba, Áustria, Bahrein, Bélgica, Belize, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, França, Polinésia Francesa, Geórgia, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jordânia, Kuwait, Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Mônaco, Marrocos , Holanda, Macedônia do Norte, Noruega, Território Palestino, Panamá, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, São Martinho, Suécia, Suíça, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia e EUA , deve apresentar um atestado médico com resultado negativo no teste TMA, LAMP ou PCR COVID-19 emitido nas 72 horas anteriores à chegada, com excepção dos viajantes provenientes dos Açores em Portugal; Rogaland, More og Romsdal, Nordland, Viken, Innlandet, Vestfold og Telemark, Agder, Vestland, Trondelag ou Troms og Finnmarkin na Noruega; Kitri, Ionia Nisia, Dytiki Ellada ou Sterea Ellada na Grécia; Ilha Faroe ou Groenlândia.
Verificações locais podem ser realizadas na chegada para confirmar que os viajantes foram submetidos a um teste COVID-19 PCR, TMA ou LAMP e tiveram resultados negativos. Uma multa mínima de €3000 pode ser cobrada de quem não cumprir.
A Espanha reabriu suas fronteiras para viajantes da UE, do espaço Schengen e do Reino Unido. Os viajantes que chegam das áreas mencionadas não são mais obrigados a apresentar um certificado de residência ou isolar-se ao entrar na Espanha; no entanto, eles precisarão preencher um formulário de controle de saúde FCS 48 horas antes da chegada em https://www.spth.gob.es/. Um código QR gerado a partir do formulário preenchido deve ser apresentado na chegada.
Os viajantes também passarão por uma verificação de temperatura e avaliação de saúde visual.
A partir de 14 de novembro, os viajantes que visitam as Ilhas Canárias com reserva em acomodação turística regulamentada devem apresentar um teste COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes, ao fazer o check-in em sua acomodação, baixar e ativar o aplicativo de notificação Radar COVID durante sua estada nas ilhas e por 15 dias após o retorno para casa. Crianças menores de 7 anos estão isentas desses requisitos.
As autoridades regionais das Ilhas Baleares (Maiorca, Menorca, Ibiza, Formentera) introduziram três estágios de controle para as chegadas domésticas por via marítima ou aérea às ilhas, além das das chegadas internacionais à Espanha. Todos os turistas que chegam de ou via regiões da Espanha com uma incidência cumulativa do vírus de 150 casos por 100.000 habitantes ou mais devem apresentar um PCR ou TMA negativo realizado nas 72 horas anteriores à chegada. Uma multa de até €3.000 pode ser cobrada de quem chega sem um teste válido. Aqueles com um motivo justificado para a viagem devem preencher uma declaração e um teste de antígeno na chegada ao aeroporto ou porto ou terão que se submeter a uma quarentena de 10 dias. Os residentes nas Ilhas Baleares devem ter feito um teste PCR no local de partida nas 72 horas anteriores à sua chegada, ou serão testados na chegada ou submetidos a uma quarentena de 10 dias.
Requisitos de quarentena
Os viajantes que chegam do Brasil ou da África do Sul estão sujeitos à quarentena.
Regras de trânsito
Aos viajantes em trânsito na Espanha através de um aeroporto espanhol em rota para seu destino final, os requisitos de teste PCR, TMA ou LAMP e Formulário de Controle de Saúde mencionados acima não se aplicam. Eles devem, no entanto, estar preparados para mostrar evidências de sua jornada, como passagens aéreas para seu destino final.
As restrições introduzidas pela Espanha às viagens de passageiros do Reino Unido de 22 de dezembro a 19 de janeiro também podem se aplicar àqueles em trânsito pela Espanha para outros destinos internacionais.
Outras informações
Autorizações de residência e vistos D que expiraram entre 14 de dezembro de 2019 e 21 de junho de 2020 são aceitos para entrada.
ES: Atualmente há 153.876 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 4.075 mortes até 19 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Galícia.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Galícia mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Galícia com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Galícia até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "I never flew to Rome because of LATAM!"
Contras: "Flying home"
Contras: "Would not let us board with 25 minutes prior to departure Because they lock their doors 35 minutes prior"
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "Super friendly crew and great seats."
Contras: "Everything!"
Prós: "Plane was new"
Contras: "Airport is a disaster. It is a single gate, bamboo-walled open air space with about half the seating necessary for a flight. Latam charges almost $2 even for a cup of “coffee” that is really just hot water, powdered Nescafé and powdered milk! It hardly seems worth the effort and really slows down service."
Prós: "el vuelo de lima a quito fue terrible. Me gustó la puntualidad"
Contras: "Todo, la comodidad del asiento, la cordialidad de los asistentes de tripulación, no hubo comida, no puedes escoger tu asiento y no es una aerolínea low cost, no hay entretenimiento en los aviones"
Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."
Prós: "tripulação"
Prós: "Tripulação tranquila."
Contras: "O lanche."
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Contras: "Bad"
Contras: "Companhia sem serviço de bordo. Cobra por tudo e com preços absurdos. Péssima companhia. O máximo que oferecem é uma água ."
Prós: "Had to pay extra for my luggage I was only allowed one when it was always two."
Contras: "Having more student deals."
Prós: "Comfortable, quiet Boeing 787-9 plane. Good food. Timely."
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Prós: "I'm not sure since I slept through most of the 90 minute flight, which is a good sign, I guess. It was an older plane with no entertainment system, but I hate those things, so fine by me. I missed the food this time around, but it was a crappy cold sandwich when I took the same flight a few weeks earlier, but it's a 90 minute flight, so what do you expect?"
Contras: "The boarding process was pointless While this is a quirk of the airport, the airline should change their procedure for this scenario. LATAM splits passengers into different groups: first class, special needs, priority because you paid, everybody else. That's fine at most airports. At Santiago's airport, however, passengers ride a bus from the gate to the plane, mixing up all the groups on the bus, so what's the point? Worse, special needs passengers were the first to get on the bus, but end up last to get off screwing over the elderly and those with small children. What a system!"
Contras: "I couldn’t fly because at check in they asked me to pay for my 2 luggages and I couldn’t afford it so they let me out of my flight and now they don’t want to return my money. Worse airline I’ve ever seen. I’ve been flying international for 20 years and never saw a flight you have to pay for Luggage"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"
Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"
Contras: "Only one gate agent was boarding passengers, which made the boarding process very slow. I was assigned a seat on the aisle in front of the exit row. For a midnight flight, I was really bummed to find out that my seat would not recline! My leg room on the A321 was lacking in comparison with GOL."
Contras: "Nothing. All excelent"
Prós: "Great"
Contras: "Better aircraft and personnel should smile and be more friendly"
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
Prós: "Vôo bem tranquilo"
Prós: "Estou vivo!"
Contras: "Alimentação cara!"
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"
Prós: "Voo no horário e sem alteração de portão em cima da hora."
Contras: "Empresa serve apenas água. Qualquer outra coisa, tem custo adicional. As luzes internas do avião estavam com falhas, piscando intermitentemente, me causando um certo temor."
Prós: "Tripulação atenciosa."
Contras: "Avião apertado. Mínimo espaço entre os assentos. Apenas água servida. Quiser café ou algum snack, tem que ser pago. Paguei, misto ressecado e bolo engordurado."
Prós: "Crew"
Contras: "seat, food, entertainment system and options"
Prós: "Comfortable and friendly crew"
Contras: "Lower price."
Contras: "Many delays."
Contras: "Pane no motor da asa esquerda logo após a decolagem, necessitando fazer um pouso de emergência em Guarulhos. Após isso ficamos 2h aguardando outra aeronave."
Prós: "Tripulação."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de uso e precisando de alguns reparos nas poltronas."
Contras: "Old aircraft Business seat narrow"
Prós: "Aeronave, velha e mal conservadas, desconfortável e muito barulhenta."
Contras: "Embarque na pista, em um dia de quase 40 graus, sem cabimento."
Prós: "O capuchino de chocolate"
Contras: "Não atrasar tanto. Atrasou muito na saída de porto"
Contras: "the process of boarding no annoucement of gate change"
Prós: "Nada"
Contras: "O voo atrasou fazendo com chegássemos ao destino final com 12 horas de atraso e perdendo o velório e enterro de um familiar, pois esse era o objetivo da viagem"
Prós: "Nothing. Passenger name could not be changed due to a mistake by you and lastminuite.com so I lost the flight and was not refunded the full amount! Bad service."
Contras: "If the passenger name was changed as requested and I would not lose the money."
Prós: "Gostei do descaso com os passageiros, ficamos por 1 hora e meia embarcados devido à uma mentira com relação ao abastecimento que na verdade era tempo para a troca da tripulação. Nem ao menos serviram agua. TAM = LIXO"
Contras: "."
Prós: "I missed my flight, latam's computer was down, I stayed at the airport for 16 hours with them telling me I can't refund, I can't reschedule, pretty much they took my money and left me stuck in Houston. I waited for this day for 6 months, I sold my car, just for this trip. never flying latam"
Contras: "customer service is the worst I've ever seen in my life.. worse then any other place I've gone, they will not even try to look into your situation, they took my boarding pass and left me stuck in Houston. $1,000 put into their pocket with no service rendered. I hate my life"
Companhias aéreas que voam de Fortaleza para Galícia implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Fortaleza para Galícia
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Fortaleza para Galícia
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Fortaleza para Galícia
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Fortaleza para Galícia
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis de Fortaleza para Galícia