Pesquise voos para Oriente Médio em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Últimas ofertas de voos em classe executiva para Oriente Médio

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Dubai
Dubai1 escalaR$ 21.143
Tel Aviv
Tel Aviv1 escalaR$ 14.180
Beirute
Beirute1 escalaR$ 17.284
Doha
Doha1 escalaR$ 28.786
Abu Dhabi
Abu Dhabi1 escalaR$ 22.414
Riad
Riad2 escalasR$ 33.494
Jeddah
Jeddah1 escalaR$ 32.230
Muscat
Muscat1 escalaR$ 27.062
Dubai
Dubai1 escalaR$ 21.143
Tel Aviv
Tel Aviv1 escalaR$ 14.180
Beirute
Beirute1 escalaR$ 17.284
Doha
Doha1 escalaR$ 28.786
Abu Dhabi
Abu Dhabi1 escalaR$ 22.414
Riad
Riad2 escalasR$ 33.494
Jeddah
Jeddah1 escalaR$ 32.230
Muscat
Muscat1 escalaR$ 27.062
Informações úteis

Bom saber - Voos em classe executiva para Oriente Médio

Baixa temporadajunho
Alta temporadaagosto
Preço médio ida e voltaR$ 29.174
Boa oferta ida e voltaR$ 16.804
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 7% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 2% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para Oriente Médio

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para Oriente Médio?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para Oriente Médio.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para Oriente Médio?

    Está indo para Oriente Médio e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Air Canada, Lufthansa e Air France.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para Oriente Médio?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Oriente Médio nas classes econômica e executiva.

  • Quanto custa uma passagem em classe executiva para Oriente Médio?

    Passagens aéreas em classe executiva para Oriente Médio variam de preço dependendo do aeroporto de partida. Em média, tarifas em classe executiva custam R$ 4.945 para uma viagem de ida e volta para Oriente Médio. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi de R$ 3.055.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para Oriente Médio?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para Oriente Médio é a Emirates, com avaliação geral de 8,1.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para Oriente Médio

  • Para obter um preço abaixo da média, tente reservar com pelo menos 1 semana de antecedência da data de partida.
  • O dia mais caro para voar Classe executiva para Oriente Médio é quarta-feira, enquanto o mais barato é segunda-feira.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Oriente Médio

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para Oriente Médio? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
EmiratesPontuação geral com base em 3285 avaliações
8,3Tripulação
8,0Conforto
8,1Embarque
8,2Entretenimento
7,8Comida
Avaliações sobre a companhia

Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas

2,0 RegularDeborah, jan. 2025GIG - DXB
Leia mais Emirates avaliações

Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !

As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Oriente Médio

Classes de cabine disponíveis em voos para Oriente Médio

Classes de cabine disponíveis em voos para Oriente Médio. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.