Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Equipe de embarque muito mal-educada. Processo de checagem de segurança muito desorganizado (culpa da TSA)
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Embarque pontual, tripulação cordial, funcionários no aeroporto cordiais também. Aeronave boa e limpa. Poderia ser melhor: refeição a bordo simples e ruim. Disponibilizar fones de ouvido para o sistema de entretenimento a bordo.
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Tripulação ficou conversando e dando risada a noite inteira enquanto o resto do avião inteiro tentava dormir. Não conseguimos por conta das conversas e risadas constantes da tripulação num voo noturno depois de terem servido o jantar e apagado as luzes
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho