Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Este quadradinho só tem espaço para as coisas más. Duas horas e meia de atraso, ninguém liga ao estrago que vão provocar na vida das pessoas, pensam que os clientes usam apenas e só aquele voo, esquecendo que para a grande maioria aquele voo é apenas e só o começo de uma longa jornada até lograr chegar ao destino final. Um atraso de duas horas e meia arruina um trabalho meticuloso de bookings e uma pipa de dinheiro, custo que a estes senhores não lhes foi na carteira. Não ligam absolutamente nada para o estrago final provocado por eles.
O embarque foi tranquilo, mas a companhia não tinha opções de cardapio para todos os passageiros, a poltrona 35 nao pode mais escolher o que comer, além da fileira não suportar transportar uma pessoa de 1,76 de altura. Pessima experiencia.
O check in foi bem tumultuado pois haviam poucos funcionários atendendo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.