Pesquise voos para a Austrália em classe executiva.

1 adulto
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Últimas ofertas de voos em classe executiva para a Austrália

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas

Sydney
Sydney1 escalaR$ 23.078
Brisbane
Brisbane3 escalasR$ 40.513
Perth
Perth2 escalasR$ 53.831

Bom saber - Voos em classe executiva para a Austrália

Baixa temporada

março

Alta temporada

abril

Preço médio ida e volta

R$ 26.510
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 4% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 4% no preço.
(preço para este mês)

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para a Austrália

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para a Austrália?

    Entre os usuários do KAYAK, a American Airlines é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para a Austrália.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para a Austrália?

    Está indo para a Austrália e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: American Airlines, Air France, KLM e SWISS.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para a Austrália?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para a Austrália nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para a Austrália?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para a Austrália é a Emirates, com avaliação geral de 8,0.

Ver mais perguntas frequentes

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para a Austrália

  • O dia mais caro para voar Classe executiva para a Austrália é quarta-feira, enquanto o mais barato é sábado.

As 5 principais companhias aéreas voando para a Austrália

Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para a Austrália? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
EmiratesPontuação geral com base em 3206 avaliações
7,8Comida
8,3Tripulação
8,1Embarque
8,0Conforto
8,2Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas

2,0 RegularDeborah, jan. 2025GIG - DXB
Leia mais Emirates avaliações

Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas

Alguns Problemas com as opções de refeição no mais tudo ótimo

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Eles oferecem bebida o tempo todo e as comidas são em quantidade adequada.

Comissários mais treinados para falar com passageiros que falam outras línguas .

Cabine datada, falam que a Qatar tem a melhor executiva do mundo, mas só se você tiver a sorte de voar na QSuites, que por acaso quase não está voando para o Brasil. É melhor escolher Emirates.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Austrália

Classes de cabine disponíveis em voos para a Austrália

Classes de cabine disponíveis em voos para a Austrália. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.